Outra Chance para Amar escrita por Engel


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oi...apareci...Quanto tempo né?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53587/chapter/16

 

***********************************//*********************

 

[Ashley]

 

Na hora que ele me ligou eu estava me vestindo. Coloquei meu baby – dou, peguei meu roupão e vesti.

 

Eu pensava se era uma coisa certa, ir dormir com ele, mais eu amo. E também queria muito dormir com ele. Terminei de me vestir, e sai do meu quarto, em direção ao dele.

 

Chegando lá, parei em frente à porta, olhei pros lados para ver se não tinha ninguém e abri a porta devagar. Entrei rapidamente, e o chamei:

 

Bill?

 

Sim. – ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço, me deixando arrepiada.

 

Vamos dormir. – falei me soltando de seus braços.

 

Vamos. – falou com uma voz triste.

 

Fui até a cama e me deitei, ele também se deitou, fiquei de costas para ele, mas ainda arrepiada com o contato de sua pele junta a minha.

 

 Em pouco tempo, ele colocou a mão em minha cintura, aproximou nossos corpos, e depois os colou. No mesmo momento uma onda de arrepio me atingiu, ele estava tão próximo, seus lábios mordiam e chupavam o lóbulo da minha orelha. Eu queria resistir, mas estava difícil. Concentrei-me em tentar dormir, mas como ele tão perto de mim, tava sendo difícil. Estava percebendo algo me incomodando atrás de mim, era ele que já estava excitado.

 

Eu também já estava excitada, quem não ficaria como seu corpo colado ao dele, sua respiração em meu pescoço e o lóbulo da sua orelha sendo chupado de maneira sexy.

 

Em um movimento rápido, ele me virou e nossos lábios se encontraram. Nosso beijo era diferente dos outros, era mais selvagem mais ainda tinha um toque romântico, suas mãos foram ágeis e começaram a passear pelo meu corpo.

 

Logo ele estava em cima de mim, beijando meu pescoço, dando leves chupões, que me fizeram ainda mais arrepiada. Ele se aproximou do meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha e falou com uma voz sexy:

 

Eu te quero!

 

Eu também. – falei em seu ouvido.

 

Ele voltou a me beijar, e descendo para meu pescoço, e continuou descendo, foi descendo a alça do meu baby-dol, e depois o tirou por completo, me deixando apenas de calcinha. Ele ficou me observando, quer dizer observando meu corpo, nesse momento eu corei.

 

Você é linda – falou beijando meus lábios.

 

Desceu pro meu pescoço onde deu um chupão que me deixou vamos dizer um pouco excitada, e continuou descendo até os meus seios. Começou a beijar um, enquanto uma de suas mãos acariciava o outro seio. Comecei a gemer baixinho. Logo ele foi descendo para minha barriga, a beijando e descendo ainda mais até chegar à minha calcinha.

 

Começou a beijar minha intimidade por cima do leve pano da calcinha, me deixado agora totalmente excitada. Ele começou a tirar lentamente, depois a tirou por completa e a jogou num canto qualquer do seu quarto.

 

Beijou minha intimidade, e começou a afastar minhas pernas, onde depois começou digamos a “conhecer” minha intimidade com a língua. Sua língua era quente e maravilhosa, eu estava totalmente perdida naquele prazer no qual me envolvia. Comecei a agarrar no lençol com bastante força. Aquele prazer estava me deixando louca, enquanto ele aprofundava mais sua língua dentro de mim.

 

O prazer era tanto, que não agüentei depois que uma onda de puro prazer tomou conta do meu corpo, e eu gozei, gozei em sua boca. Fazendo ele senti meu gosto. Ele parou com seu trabalho com a língua, e me beijou agora o beijo era totalmente quente e selvagem, e eu queria mais.

 

Mas ele se afastou de mim, e começou a retirar seu calção e sua boxer preta, deixando visível agora, seu membro que já estava ereto e pulsando querendo meu corpo.

 

Ele se pos em cima de mim novamente, voltou a me beijar, enquanto uma de suas mãos massageava meu clitóris, fazendo eu mordeu meu lábio inferior, de desejo por ele. Pouco a pouco ele foi afastando minhas pernas, se encaixando entre elas. Senti seu membro roçando na minha intimidade, aquilo me deixou louca, eu queria que ele me penetrasse logo, queria senti-lo dentro de mim.

 

Parece que ele ouviu meus pensamentos, por que logo depois me penetrou, eu me segurei ainda mais no lençol para não gritar querendo demonstrar o prazer que ele estava me dando. Seus movimentos foram devagar no inicio, mas confesso que me deixaram querendo mais.

 

Comecei a arranhar suas costas, deixando visível para ele que eu estava gostando e queria mais e mais. Ele obedeceu, suas estocadas ficaram mais profundas e mais rápidas. Aquilo estava me deixando louca.

 

Da minha boca só conseguia sair seu nome entre gemidos. Nossa sincronia parecia perfeita, seus movimentos rápidos mostravam que ele queria tanto aquilo quanto eu. Depois de um tempo nossos corpos estavam suados, mas mesmo assim não demonstramos cansaço. Ele continua rápido e suas estocadas mais fundas, e depois de um tempo eu cheguei ao clímax. Agora era que ele que comandavam meu corpo na qual estava cansado. Logo ele chegou ao clímax, gozando dentro de mim e dando um gemido alto e rouco.

 

Ele caiu do meu lado e me abraçou. Estavam suados, ofegantes, nossos corpos grudentos, mas mesmo assim eu não queria sair dos seus braços, me sentia confortável e segura.

 

Eu te amo. – falou ainda com a respiração ofegante, beijando depois minha testa.

 

Eu também. – falei aconcheguei mais em seus braços e me permiti dormir ali, nos braços do homem que amo. Eu não queria acordar tudo estava perfeito. Aquele era a melhor noite de nossas vidas.

 

 

 

[Bill]

 

Ao acordar, levantei, fui pro banheiro, tomei um banho maravilhoso, e depois vesti uma roupa para ir trabalhar. Ao sai do banheiro, olho para cama e me lembro da noite de ontem, a melhor noite que tive.

 

Ela não estava mais lá, devia ter voltado por quarto, para que ninguém a visse. Terminei de me arrumar e depois desci para cozinha.

 

Mel e ela já haviam tomado café, e estavam só me esperando sentadas á  mesa.

 

Bom dia – falei sorrindo principalmente para Ashley.

 

Bom dia – falaram juntas.

 

Esta feliz pai. O que aconteceu? – perguntou Mel

 

Ah... Filha... Foi – olhei para Ashley, ela estava com olhar de assustada. – é que as coisas na academia estão indo muito bem.

 

Ah... Que bom. Agora termina logo, que estamos atrasadas. – falou

 

Ta bem. – falei logo me servindo.

 

Tomei meu café rapidamente, peguei a chave do carro e fomos embora. Deixei-as na escola, e fui pro trabalho.

 

Hoje conversei outra vez, e contei o que aconteceu entre eu e Ashley. Como eu conheço o Tom, ele falou finalmente, amém até rezou na minha frente, que cara de pau era o meu irmão. Mas eu adoro mesmo assim. Depois do final do expediente, voltei para casa, queria o mais rápido possível ver ela.

 

 

Cheguei em casa, fui logo pro quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável  e desci, indo direto para cozinha. Sentei me na mesa, elas já estavam me esperando, e começamos a comer.

 

Pai. – me chamou Mel

 

Sim, filha.

 

Hoje eu vou ter que sair para fazer um trabalho, e só vou voltar de tardezinha.

 

Está bem.

 

Você pode fazer companhia para a Ashley? Ela vai ficar sozinha.

 

Claro. Eu não vou sair de casa hoje. – olhei para Ashley e sorri.

 

Então ta. – falou Mel voltando a comer.

 

Depois do almoço, todos foram descansar. Fiquei pensando que finalmente vou ter um tempo a sós com ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i aí? Bom?
mandem reviews..viu?
beijus
da
Engel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra Chance para Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.