A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Está é minha primeira fic então não sei se irá fica boa ou não rsrs' bom obrigado até lá em baixo. Lia Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/1

POV Bella Swan

Parecia que foi ontem que 'ele' avia me levado na floresta, parecia que foi ontem que 'ele' me falou que eu não era boa suficiente para ele, parecia que foi ontem que 'ele' avia ido embora.

Mais não foi ontem, foi a 1 ano atrás. 1 ano de sofrimento, 1 ano de angústia, 1 ano de dor.

Ele avia ido embora e levado meu coração junto a ele.

Desde então, faço tudo roboticamente, levantada, tomava café da manhã, seguia para escola, da escola pra casa, jantava, estudava, ia dormir. No outro dia começava tudo de novo.

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Isabella Marie Swan, tenho 18 anos e daqui umas semanas irei fazer 19.

Pra mim não é a melhor coisa meu aniversário, para mim eu pularia esse dia pra nunca mais poder comemorar. Isso tudo por causa de um ano atrás. A um ano atrás era tudo perfeito. Até 'aquele' dia , o dia de meu aniversário de 18 anos.

Desde esse dia nada era bom. Foi quando 'ele' Edward Anthony Masen Cullen, me deixou. Ele era meu porto seguro, meu amor, minha vida, mais eu não era boa o suficiente para ele. Ai você se pergunta ' oque tem ele'. Bom eu e ele namorávamos a um 1 ano atrás, ele dizia me amar, mais era tudo uma mentira. Ele era um vampiro, sim um vampiro. Lindo, galanteador, porque ele iria querer bem uma humana sem graça como eu? Por pena? Nem eu sei.

Agora aqui estou eu, para mais um dia de colégio. Hoje levantei 6:30 horas, já que não ia dormir mais mesmo. Ultimamente tenho tido sonhos estranhos, um homem, sonho com um homem. Mas eu só o vejo ele de costas, nunca o rosto. Ele mi chama. Hoje foi mais um sonhos que tive, primeiro sonhei com Edward me deixando, depois com ele.

Mais hoje foi diferente ele só não disse 'Bella, Bella como das outras vezes, hoje ele falou 'a hora está chegando minha Bells'.

Acordei assustada com esse sono, foi diferente de todos que eu já tive. Depois do sonos veio as lembranças, lembranças essas que eu queria esquecer. Mais não há como. Já fiz de tudo, mais sempre ele está em minha mente, em qualquer hora, em qualquer lugar, qualquer momento.

Também tem acontecido coisas estranhas coisas estranhas comigo, muitas tonturas, febre nada exagerado, mais muitas dor de cabeça . Parece que ela vai explodir do tanto que dói. Não consigo entender isso.

Bom, deixando isso de lado, levantei da cama para mais um de colégio. Mais quando fiquei de pé me deu um tontura tão forte que cai na cama outras vez.

Só via borrões no meu quarto, nada mais. Depois de alguns minutos passo. Isso foi estranho. Nas tonturas que tenho nunca foi assim, eu ficava tonta mas era só por alguns segundos. Mais hoje foi mais forte. Muitos mais forte.

Cansada de pensar nisso, levantei novamente e fui fazer minha higiene matinal, para mais um dia tedioso no colégio.

Pelo menos era isso que eu pensava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooi, eu sei que não fico muito grande nem muito boa mais vou tentar melhorar rsrs' bom até o próximo capítulo, ele terá muitas surpresas...Lia Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.