My sweet rose, Granger escrita por Divergente de Zeus


Capítulo 8
Revelations


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? HAHA Lá vai,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535463/chapter/8

Hermione... Não é isso... por favor - Draco sentia as lágrimas descerem em seu rosto -

Hermione abraçava os próprios ombros e apertava os olhos enquanto lembrava da cena que vira a poucos minutos.

Hermione, eu sempre amei você - Draco falava enquanto secava as lágrimas - Sempre me odiei por te amar e sempre odiei aquele palhaço do Weasley por estar sempre tão perto de você. Eu me odiava porque mesmo me achando melhor que ele, eu sabia que você iria preferir ele, como sempre foi. Cada implicância com você foi de propósito, Hermione. Não pra te machucar, mas pra tentar me convencer de que você não era pra mim, ou eu pra você. Eu reclamei tanto da ideia de nos colocar em uma casa juntos por um mês porque eu sabia que meu sentimento iria crescer. Pensei em tentar ficar longe de você mas eu não consegui... Eu não consigo, Hermione - Já não continha o choro, tinha a voz trêmula e chorosa - Eu sempre quis estar ao seu lado, mas eu não pude. Não sabe o quanto chorei ao pensar no seu sofrimento por ter feito seus pais se esquecerem de você por causa da batalha contra Voldmort, não sabe o quanto me doeu ver você ao lado de Vitor Krum no baile do torneio tribruxo, não sabe o quanto me doeu te ver chorando por causa do Weasley e a ex-namoradinha dele, não sabe o quanto doeu guardar isso pra mim e não poder contar pra ninguém, e o mais importante: Não sabe o quanto doeu ter que ficar longe de você e saber que você me odiava. Eu sempre te quis, Hermione, sempre...

Hermione havia parado de chorar, estava com as pernas bambas e tinha um nó na garganta ao ouvir as palavras de Draco.

Mas eu te amo, Draco. E sempre me odiei por amar uma pessoa que me tratava tão mal, que me fazia chorar tanto e que insultava minha família. O quanto chorei por não poder corresponder o amor do Rony como ele merecia... E só pra você saber, eu não estava chorando por causa do Rony e da ex dele, mas sim porque tinha visto você abraçado com uma garota da Sonserina. - Limpava as lágrimas e o abraçava - Eu te amo, Draco.

Eu não quero pensar em te perder de novo, Hermione - Draco a apertava forte em seus braços como se fosse a última vez que fosse tocá-la -

Os dois se soltaram do abraço lentamente e se olharam profundamente nos olhos, tocaram os lábios um do outro e iniciaram um beijo calmo, porém com vontade e anseio sem medidas. Draco segurava a cintura de Hermione enquanto ela agarrava os cabelos loiros do maior. Afastaram os lábios quando perderam o fôlego.

Fica comigo, Hermione? - Draco encostara a testa na testa da menor -

Pra sempre, meu Malfoy - Hermione sorria de canto -

SANTO DUMBLEODORE - Gina havia indo atrás de Hermione e Draco, pois tinha ouvido gritos e estava preocupada. Chegando a porta do quarto se deparou com Hermione e Draco juntos, prensados contra a parede - NÃO ESTOU DIZENDO? TODO MUNDO NESSA CASA RESOLVEU SE COISAR. - Gina saia do quarto, deixando os dois rindo sozinhos -

E agora, Hermione? Como vamos descer lá? Como vamos cont... - Draco tinha a fala cortada pelos gritos de Gina - O DRACO E A HERMIONE ESTÃO NAMORANDO, GENTEEEEEE

Bom, parece que a Gina já se encarregou disso. - Hermione riu, entrelaçou os dedos nos de Draco e seguiram até a escada, indo para a sala -

Ao descerem, Draco e Hermione se deparavam com Cho e Cedrico com os olhos vermelhos enquanto se abraçavam, Luna e Rony de mãos dadas no sofá e Gina descabelada segurando a mão de Harry

Mas o que...? - Hermione arregalava os olhos ao olhar Luna e Rony -

Vocês estão... juntos? - Draco se dirigia a Rony e Luna -

Nããããão, impressão sua... - Respondiam todos os olhos na sala, com irônia - Também, olha a cor do cabelo da moça... - Dizia Cedrico enquanto revirava os olhos -

Nhe nhe - Draco fazia um bico com a boca e logo Hermione o beijava -

– Draco, está tudo resolvido, ok? Já me resolvi com a Luna e você já se resolveu com Hermione. Parabéns, tomara que vocês sejam felizes.- Draco e Hermione ouviam tudo aquilo com a boca aberta.

Ah... tudo bem, então... - Draco e Hermione responderam em uníssono -

A atenção de Hermione é desviada de Draco quando seu celular vibra em seu bolso. Ao olhar no visor, percebe que não conhece o número ali escrito, mas mesmo assim atende.

Alô?

Oi, Hermione - Dizia a voz do outro lado do telefone, que era rouca e grave -

Olá... Quem fala? - Hermione dizia com curiosidade na voz -

Quer dizer que se passam apenas três anos e você me esquece? - A voz dizia em meio a um riso -

V-vitor...? - Hermione dizia entusiasmada - NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ, QUANTO TEMPO, NÉ? ONDE VOCÊ SE METEU?

Draco soltava a mão de Hermione ao ouvir o nome "Vitor" saindo da boca da menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? QUANDO VOCÊS PENSARAM QUE TUDO HAVIA SE RESOLVIDO, HEIN? MUAHAHAHAHA Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet rose, Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.