My sweet rose, Granger escrita por Divergente de Zeus


Capítulo 1
Dreams and nightmares.


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535463/chapter/1

~ Draco on ~

Não acredito que esse dia chegou, simplesmente não acredito! - pensei e apertei os olhos enquanto cerrava os punhos contra a cama- Passar um mês em uma casa no meio do nada tendo como companhia aqueles palhaços, e como se não bastasse aquela sangue ruim está no meio deles. Ela pode até ter ficado um pouco atraente ao decorrer dos anos e ter um sorrisinho tímido bem convidativo, caracóis nos cabelos e... AHH, CHEGA DRACO! -balancei a cabeça para expulsar aqueles pensamentos que rodeavam a meses minha cabeça- Ela é apenas uma sangue ruim, não tem qualidades significativas. - Levantei-me da cama e arrumei minhas malas, sentei-me na varanda de casa enquanto esperava o ridículo carro dos Wesley.

~ Draco off ~
~ Hermione on ~

Não conseguiu dormir a noite inteira, Hermione! -gritei para mim mesma enquanto me olhava no espelho- Admito que foi boa ideia do Arthur nos mandar tirar férias, mas ele não disse que seria onde ele escolhesse e com quem escolhesse. Não tenho nada contra meus amigos, mas colocar aquele cabelo ensebado na mesma casa que nós? Arthur só pode estar ficando louco! Deve ser por causa daquelas batidas... Espera, BATIDAS? Caramba, eu estou falando igual aos Malfoy, e olha que nem cheguei ao meu tormento ainda. -falei enquanto vestia um vestido cinza e um par de all star vermelho- É melhor eu ir de uma vez - peguei minhas malas e minha vassoura, com a qual iria até a casa-

~ Hermione off ~
~ Ron, Gina and Harry on ~

- VAMOS, RON! Caramba, cara, você sempre se atrasa pra tudo!

- O que foi, Harry? Está ansioso pra ver Draco e seu cabelo ensebado? Estou me atrasando de propósito.

- Olha Ron, eu também não estou nem um pouco afim de ficar na mesma casa que o Draco durante um mês, mas foram ordens do seu pai.

- Não me preocuparia tanto se fôssemos só nós, mas a Hermione também vai. Você bem viu que Draco olha pra ela com uma cara estranha. Antes era como se a odiasse, mas agora como a desejasse...

- Você só pode estar ficando louco, Ronald! -Disse Gina que escutava toda a conversa- Vamos logo, antes que Draco dê um chilique.

Pegamos o carro e seguimos em direção á casa de Malfoy.

~ Ron, Gina and Harry off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, galera, o que acharam? Mais tarde posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet rose, Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.