Human escrita por Sra Somerwesley, Mrs Hiddleston


Capítulo 2
Capítulo 1 - Coming Home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535263/chapter/2

(Estou voltando para casa

Diga ao mundo que estou voltando para casa

Voltar para onde eu pertenço

Nunca me senti tão forte

Eu sinto que não há nada que eu não possa tentar)

[Diddy Dirty Money ft Skylar Grey – Coming Home]

POV. Nath

– Ba-ba-ba-ba-ba-na-na Ba-ba-ba-ba-ba-na-na Banana-ah-ah Potato-na-ah-ah - sim, eu estou cantando a música dos Minions.

– Srta. vamos receber visitantes na torre daqui alguns minutos. – Jarvis me avisou.

– Banana-ah-ah Tokari noh potato-li kani malo mani kano Chi ka-baba, ba-ba-nana Yoh plano boo la planonoh too Ma bana-na la-ka moobi talaloo Ba-na-na – aumentei o tom de voz, e comecei a fazer minhas dancinhas completamente crazy.

– Srta...

– Ba-ba Po-tae-toh-oh-oh Togari noh pocato li kani malo mani kano Chi ka-ba-ba, ba-ba-na-na! – me empolguei mais se possível e fiz uns movimentos ninjas, derrubando um vaso provavelmente super caro da Pepper. Ferrou. Paralisei e respirei algumas vezes, tentando formular uma desculpa aceitável, porque se falasse que havia quebrado enquanto manjava dos paranauê, Pepper iria me pegar de jeito afinal toda vez que eu voltava (para Califórnia ou aqui mesmo para NY), sempre dava um jeito de quebrar alguma coisa dela.

– HAPPY! – ouvi uma voz furiosa muito perto.

– Oh, shield! – choraminguei e me virei, quase dando de cara com a loira morango.

– O QUE EU DISSE SOBRE MEUS VASOS, HAROLD HOGAN...? – ela gritou toda escandalosa, nem parecia a Pepper gentil e amável que me recebeu e acolheu quando cheguei toda perdida em Malibu. -... Nath?

– Oi, Peps. – dei um sorrisinho torto.

Ela me olhou séria por alguns segundos até que um sorriso imenso se formou em seus lábios. – NATH! – Pepper me puxou para um abraço sufocante, me apertando. – Ah, querida se eu soubesse que estava voltando, eu teria organizado uma festa... – me aperta mais um pouco.

A questão é que eu fiquei muito tempo em Londres, afinal fiz o Ensino Médio lá e também iria fazer a faculdade. Só voltei para NY após a Batalha com o tal de Loki aconteceu, para checar se o senhor Encrenca (vulgo meu pai) estava bem. É claro que fui para Malibu há um ano, nas férias, mas não foi uma época muito feliz e não gosto de lembrar isso.

– Eu sei que você me ama... – abro um sorriso – mas você está me sufocando.

– Oh, Deus! Desculpe! – ela me solta, ainda mantendo-me próxima. – Estava com tanta saudade! Você está tão linda! Tão crescida! – os olhos dela estão marejados.

– Credo, Peps, está parecendo a minha mãe falando... – faço uma careta.

– Srtas, temos visitas entrando agora na Torre. – Jarvis nos informou.

– Como assim, Jarvis? E você só me avisa agora? Qualé bené! – resmunguei inconformada.

– Mas Srta. estava tentando lhe avisar... – ele tentou consertar. Awn, gods, esse ‘mordomo’ é tão... Fofo!

– Eu estava apenas brincando, Jarvis. – sorri de novo. – Quem são as visitas?

– Os Vingadores, Srta.

– Nath, eu tenho que voltar para empresa, mas mais tarde eu volto, ok querida? – Pepper disse, dando-me um abraço e um beijo na bochecha.

– Tá, Peps. – sorri, acenando para ela que entrou no elevador. – Jarvis, você já avisou para Tony que estou aqui?

– Ainda não, srta. Por quê?

– Não avise Jarvis.

– Por que, Srta?

– Só não avise.

POV. Clint Barton

Ainda não sei por que diabo aceitei vir morar na Torre Stark, tudo bem que eu não tinha um apartamento e meu quarto na S.H.I.E.L.D parece uma miniatura, mas... Tony Stark é muito irritante e não sei como vou fazer para suportá-lo.

Nesse momento, estamos entrando na principal sala da Torre, em um dos andares onde estão os quartos.

– Aqui é onde poderemos descansar, conversar e ficar de vela dos pombinhos... – Tony diz irônico a última parte olhando para Natasha e Steve. – E aqui é a cozinha, onde alguém vai cozinhar porque eu não sei nem fritar ovo... – ele caminha pela cozinha.

– Por que isso não parece novidade? – Natasha diz revira os olhos.

– Jarvis, por que tem cacos de vidro no chão? – Tony pergunta.

– A pergunta que você quer fazer é: Quem vai limpar esses cacos do chão? – uma voz risonha feminina surgiu atrás de nós, fazendo nos virar assustados. Como eu não havia reparado nessa deusa quando entrei? Enfim, aposto que estava com a boca escancarada e quase babando ao olhar essa linda mulher.

Ela tinha cabelos medianos castanhos chocolates cacheados, lindos olhos castanhos, pele morena clara e um super corpaço. A desconhecida vestia um short curto (que pernas que ela tinha!), uma camiseta laranja que dizia ‘Camp Half-Blood’, all star, um colar com um coração e usava óculos de grau, que realçava mais ainda seus olhos. (Roupa da Nath)

Ou seja, muito gata!

Ela sorriu e abriu os braços. Tony caminhou – quase correu – até a deusa e a abraçou, erguendo-a do chão. Começou a girá-la, enquanto ela gargalhava. Senti meu coração murchar.

– Então você terminou com a Pepper, Anthony? – ouvi o Capitão perguntar.

Tony a colocou no chão e lhe deu um beijo na bochecha, ajeitando-a para um abraço de lado e disse: – É claro que não, Picolé. – ele revirou os olhos.

– Então está a traindo? – Natasha subiu a voz, ligeiramente furiosa – Seu cafajeste!

Tony e a desconhecida se olharam e caíram na gargalhada, um se apoiando no outro.

– Não tem graça! – Natasha emburrou.

– Na verdade, tem sim Dona Aranha. – Tony parou de rir, mas manteve um sorriso tranquilo, virou-se para a deusa e disse para todos ouvirem: - Tenham o prazer de conhecer a garota mais importante da minha vida... – ele parou de falar e encarou a todos ainda sorrindo. – Natália de Andrade Stark, minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, é o seguinte o próximo capítulo só vai sair quando eu tiver pelo menos o 4° pronto (E eu escrevo rápido, mas só tenho de noite e por volta de menos de uma hora pra escrever)
E gostaria de saber se vcs querem que o Bucky (o tal Soldado) apareça em breve, ou pode demorar um pouco mais?
Comentem o que acharam e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.