Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 7
Sexto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! *-* como prometido aqui está o capitulo... Disse que uma vez por semana irei postar e assim eu fiz!
Bem esse capitulo é muito importante, pois vocês descobriram mais sobre a missão da Eiko.
* Eu escrevi a batalha com a musica theme da Erza, então quem quiser ler a batalha deixarei o link nas notas finais, pois eu pessoalmente adorei esse "toque".
Enfim tenham uma boa leitura e até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/7

Sexto Capítulo - Batalha de Irmãos

Gray estava no mesmo bar que todos os seus companheiros de guilda, porém sua cabeça estava muito longe dali. Não conseguia parar de pensar nas palavras da própria irmã, que dizia ter matado pessoas.

Algumas pessoas da guilda estavam apostando quem bebia mais rápido aquela cereja gelada que estavam bebendo, porém o Fullbuster preferiu nem entrar na brincadeira.

Estava isolado em um canto no bar, olhando tudo que acontecia no local com o olhar triste e melancólico. Viu Lucy sentada ao lado de Levy, Charlie e Wendy. Se levantou e respirou fundo.

Ele precisava pedir ajuda à alguém, caso contrário ele nunca entenderia o que Eiko quis dizer. Se aproximou das garotas e se sentou na frente de Lucy que sorriu para o moreno como sempre fazia.

– Eu preciso de ajuda - ele disse se inclinando para frente e se debruçando sobre a mesa de madeira. O rosto sério e sombrio de Gray as assustaram, pois mesmo que o rapaz sempre estivesse sério aquilo não era algo comum de se ouvir.

O Fullbuster explicou para as meninas em um tom suficientemente baixo, para os outros não ouvirem, tudo o que aconteceu.

Lucy estava com os olhos arregalados e com as mãos fechadas sobre a mesa. Charlie e Levy com os cenhos franzidos, tentando absorver as informações e Wendy mantinha sua boca entreaberta.

– Faremos nosso possível para ajudar, Gray - Lucy disse, sorrindo de modo confortante. Levy prometeu que iria em alguma biblioteca procurar os dados da Angel Tail. Se ela fosse uma guilda das trevas iria ter algum registro e ela descobriria.

***

No dia seguinte todos já estavam na arena mais uma vez, esperando que a próxima batalha fosse anunciada. O público estava ao delírio com tudo que estava acontecendo naquele dia.

Azumi já havia conversado com o Rei naquela manhã e havia garantido que a batalha estava ganha para Eiko.

Então o locutor anunciou os dois magos da luta.

– Gray Fullbuster X Eiko Fullbuster!

Os olhos de Eiko se arregalaram e suas mãos esfriaram. Ela não podia acreditar no que seus olhos viam no telão da lacrima e no que seus ouvidos ouviam.

Coooool! - o locutor convidado gritou fazendo Eiko engolir a saliva em seco.

– Você que fez isso? - Eiko se virou para Azumi furiosa. Ela não iria lutar com o irmão, de jeito nenhum!

– Claro que não! Não fiz nada disso, não pedi para chamarem o Gray! - a loira falou tão rápido que quase todos não entenderam o que ela dizia.

– Desça lá Eiko, e explique... Sua luta não é com Gray, e caso lutar com vontade ira mata-lo - Hide aconselhou apoiando a mão pesada em seu ombro. A menina suspirou e saiu do local onde ficava com sua guilda.

Ao chegar na arena de batalha Gray já estava lá, com os braços cruzados. Eiko não aguentou segurar o pensamento e refletiu sobre como o irmão era bonito.

(Se quiser pode colocar a musica a partir daqui*)

– Não irei lutar com você - ela disse olhando para o irmão com uma das cinzentas sobrancelhas arqueadas.

– Por que não? Está com medo de perder, irmãzinha? - Gray sorriu, ainda de braços cruzados.

– Ora, isso é ridículo! - ela levantou os braços e revirou os olhos.

– Os dois estão discutindo - o locutor disse, e os nervos de Eiko se afloraram ao ouvir aquilo ecoando no estádio - Parece que Eiko não está feliz por ter de lutar com o irmãozinho... Que bonitinho! - ele complementou.

Eiko trincou os dentes. Caso ela lutasse ela poderia deixar Gray com graves lesões, mas por quê não queria deixa-lo daquele jeito? O odiava! Ele não era ninguém em sua vida! Não era seu irmão...

– Tanto faz, vamos acabar com isso logo, então - ela disse colocando um dos pés para trás, fazendo uma cabada de poeira levantar.

Gray apenas sorriu e fez o mesmo que ela se posicionando.

– Prometo pegar leve - ela disse sorrindo.

– Eu não - ele riu e então colocou um punho fechado sobre a mão espalmada, onde uma nevoa branca saia de seus dedos.

Eiko colocou sua mão sobre seu cantil de barro e sentiu a água ali dentro se remexer. E então os dois atacaram ao mesmo tempo.

Ice Make: Sword! - ele gritou. A água dentro do cantil saiu e grudou nos dedos da menina, que apontou para Gray. Pequenas flechas d'água se materializaram e se direcionaram para o Fullbuster, que se defendeu com a espada de gelo.

Os movimentos dos dedos de Eiko eram leves, porém precisos. Os seus dez dedos estavam cobertos por água, que se desprendia aos poucos deles se materializando em algo.

A batalha continuou. Ambos possuíam alguns arranhões e estavam esbaforidos depois de golpes potentes.

Eiko devia assumir que seu irmão era suficientemente forte, porém para matar Natsu devia ter muito mais força que aquela.

Ice Make: Martelo! - um martelo enorme se materializou sobre a cabeça de Eiko, que viu o objeto de gelo cair em sua cabeça.

Todos ficaram em silencio quando o objeto atingiu o chão em um baque surdo. Não dava para ver se Eiko estava ferida ou não de baixo do martelo. Gray engoliu em seco pensando que havia matado a garota.

Entretanto, antes de qualquer um manifestar algum comentário o martelo se desfez em água e Eiko apareceu de pé, recolhendo todo o liquido e colocando-o no cantil.

Gray apenas riu do poder da garota e se preparou para mais um golpe.

– Sabia que gelo é feito de água irmãozinho? - ela ironizou retirando um pouco mais d'água do cantil e fazendo uma bola da mesma no ar sobre seu rosto.

Continuaram atacando um ao outro. Hide estava orgulhoso da garota por não estar usando nenhum tipo de magia muito forte sobre o garoto, pois aquilo poderia mata-lo. Porém Azumi estava impaciente, queria que aquilo terminasse logo e que Eiko ganhasse.

Mais alguns golpes e os dois estavam soados e esbaforidos. Os joelhos de Eiko estavam ralados por tanto que teve de usa-los como break.

"Não posso continuar assim, tenho que terminar isso de uma vez" ela pensou pulando para trás e olhando para Gray com dó.

Levantou sua mão em sua direção e esticou os dedos espalmando a mão no ar.

– Sabia, Gra-oniichan - ela começou engolindo em seco. Hide arregalou os olhos e se apoiou no parapeito do local. Ela não podia usar aquilo, caso parasse a circulação das veias de Gray, ele iria morrer! - Que o sangue que corre nas nossas veias também tem água?

Então Gray arregalou os olhos e sentiu seu corpo congelar. Como se ele não estivesse mais mandando nele. Engoliu em seco e encarou a irmã com medo do que ela poderia fazer.

Os dedos bem abertos de Eiko se relutaram a se fechar, porém assim que foi feito Gray caiu no chão, desmaiado. Ela respirou fundo e se virou de costas para o irmão no chão.

Ela não havia o matado, apenas feito-o desmaiar, mas mesmo assim aquela maldita sensação de arrependimento apertava seu peito.

A vitória foi dada para a Angel Tail, mas ela não se sentia vitoriosa de nenhuma maneira.

Levy e Lucy observavam a cena com o olhar critico, depois do que Gray havia dito. Temiam pelo pior, o que lhe davam vontade de ir até lá e salvar o colega.

Precisavam descobrir quem era Eiko Fullbuster o mais rápido possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* https://www.youtube.com/watch?v=YXC2vSoz00A