Hermione and her seven lovers escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534972/chapter/2

Olá meu nome é Hermione Jean Ravenclaw Slytherin,eu sou filha de dois grandes bruxos:Rowenna Ravenclaw e Salazar Slytherin...Tem gente que acha que deve ser o máximo ser filho deles,dois grandes bruxos e dois dos fundadores de Hogwarts e de certo modo é sim,mas ao mesmo tempo não é...Eu amo os meus pais,mas eles não me amam,muito pelo contrário.Minha mãe pode até me amar,já meu pai me odeia,desde que nasci.Eu não fiz nada mas ainda assim ele me odeia.Mas já estou acostumada,a falta de amor dele,para mim já virou costume.

Estou aqui agora na mansão dos Slytherin,pensando em como vai ser meu ultimo dia de férias,já que logo volto para Hogwarts.

– Milady,deseja alguma coisa? - pergunta uma das minhas servas.

– Sim,mande chamar Lucius - pedi.

Logo ela aparatou...É,vou aproveitar meu último dia de férias e com quem melhor do que Lucius Malfoy para aproveitar o ultimo dia de férias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione and her seven lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.