In Love With The Idiot escrita por Tia Ally Valdez


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, people! Estou aqui com uma one-shot Tratie conforme o pedido das divas Jujuba Weasley e Dark Girl! Sei que demorei, mas criatividade resolveu viajar...
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534686/chapter/1

Katie’s P.O.V

E, mais um dia, ele estava me irritando.

Eu o odiava. Ele me irritava! Fazia questão de roubar minhas coisas, bagunçar meu chalé, colocar substâncias nada agradáveis nos meus sapatos, me fazer errar o alvo na prova de arco e flecha e já chegou a tingir meu cabelo de vermelho enquanto eu dormia!

Mas o que mais me irritava era que eu me pegava mais de uma vez por dia pensando nele! E já me flagrei sorrindo! Por ele! O que mais me deixava irada... O que mais me irritava...

Era que eu estava me apaixonando por ele!

E isso era péssimo!

Que droga, Gardner! Você está apaixonada por um idiota!

- Oi... - Miranda sentou-se ao meu lado na mesa de Deméter... - Pensando nele?

- Cale a boca, Miranda! - Falei penteando meus cabelos castanhos (que ainda tinham algumas mechas ruivas!) para trás... - Eu só estou pensando no jogo de hoje...

- Captura a bandeira! E o chalé de Hermes está na equipe oposta... Devia estar feliz com isso... E não emburrada... Você não vive dizendo que ele nunca ajuda?

- É, mas... - Eu o queria na minha equipe! - Ele vai aprontar um monte com a gente... Você sabe, Mi...

- Sei... Você está gostando do Stoll...

- NÃO, NÃO ESTOU!

Acabei falando “meio” alto e os outros semideuses pararam o que estavam fazendo para olhar. Ele me encarou com aquele brilho malicioso no olhar... Aqueles olhos lindos e... Não! Pera! Ele é ridículo! Não presta e não merece seus elogios!

Miranda estava rindo sem esconder.

- Você está apaixonada sim...

- EU NÃO ESTOU APAIXONADA PELO STOLL!

Todos ficaram boquiabertos e eu estava mais vermelha do que uma pimenta... Miranda segurava a barriga de tanto rir... Junto com alguns outros semideuses... Ele me encarou surpreso. Depois sorriu maliciosamente e piscou. Eu mostrei-lhe a língua. Depois fiz um gesto nada bonito com os dedos...

- Vai ser um jogo e tanto... - Miranda disse ofegando de tanto rir...

Dei-lhe a língua também e levantei, deixando comida como oferenda para minha mãe e me encaminhando para vestir a armadura e me preparar para o jogo... O único lado bom era que tínhamos o chalé de Atena em nossa equipe.

As equipes eram as seguintes: Atena, Poseidon, Deméter, Dioniso, Afrodite e os deuses menores na equipe azul... E Zeus, Hades, Ares, Hefesto, Apolo e Hermes na equipe vermelha...

Annabeth passou três estratégias diferentes “por precaução” e fez com que eu, Miranda e Pólux cuidando da bandeira...

Ouvi um som... Alguém se aproximava. Fiquei em posição... Dois filhos de Ares e ele se aproximavam...

- Olá, Gardner... - Disse com um sorriso brincalhão.

- Stoll... - Ergui minha espada... Estava doidinha para dar uma surra nele...

Ele veio em minha direção, mas não havia erguido sua espada...

Travis Stoll tomou meus lábios para si. Pude ver Miranda se assustar com o que via.

E eu não pude acreditar no que fiz quando retribuí o beijo... Ardente... Apaixonado...

As mãos de Travis vaguearam pela minha cintura, depois a soltaram... Mais atrás e...

Ah, não!

Chutei um lugar que não pode ser chutado antes que Travis pegasse a bandeira atrás de mim. Ele desabou gemendo...

- Você não fez isso! - Berrei.

- É... Eu te beijei...

- Não estou falando do beijo!

Os filhos de Ares, quase arrebentando na luta, pararam na hora e nos olharam estáticos... Miranda fez o mesmo. Até Travis me encarou como se eu fosse um estranha.

- Não?

- Pensei que você estava me beijando sinceramente... Eu não consigo acreditar que você me fez pensar que era de verdade! - Senti lágrimas queimarem meus olhos, querendo sair. Tinha um nó na garganta. Segurei as lágrimas com força.

- Katie... Eu...

Não o deixei falar e saí caminhando de lá... Parando ocasionalmente para chutar uma sombra. No mesmo instante, Nico caiu de lá pressionando a barriga, onde o chute havia acertado.

Entrei no chalé e bati a porta com violência...

Caí na cama e chorei o máximo que pude... Eu realmente estava apaixonada por Travis. E ele havia feito com que eu acreditasse que ele também me amava... Fui apenas enganada por causa de uma droga de bandeira idiota!

Ouvi gritos de vitória. Mas não eram dos filhos de Ares... Nós havíamos ganhado... E eu, sinceramente, não estava nem me importando.

Alguém bateu na porta. Andei até lá e a abri...

Ele estava lá. Não sorria. Seus olhos não tinham nenhum brilho de alegria... Pareciam espelhar certa melancolia...

- Oi... - Disse...

- Vá embora. - Fiz menção de fechar a porta, mas ele a segurou antes que eu o fizesse. Depois disparou para dentro e tomou meus lábios novamente, implorando passagem...

Sem querer, acabei por ceder e retribuí o beijo... Era mais desesperado, necessitado e urgente. Travis implorava por mim... Era o que eu podia sentir através daquele beijo... Ficamos assim por muito tempo... Parando por dois segundos para pegar ar.

- Travis... - Falei. - Não... Não faça isso... Você está...

- Katie... Você acreditaria em mim se eu dissesse que aquele beijo foi sincero?

- Não. Eu não acreditaria, Travis... Você estava me usando...

- Não... Eu juro pelo Estige, Katie... Eu estava doido para ter a oportunidade de te beijar!

- Ah, jura? Você vivia mexendo comigo sempre que podia! Não havia um dia sem que você não me provocasse! - Peguei uma mecha tingida de vermelho. - Viu?

Ele sorriu tímido.

- Sabia... Que eu acho que você fica muito bonita com o cabelo vermelho? Que seu rosto fica mais do que lindo quando você está com raiva? - Ele me deu um selinho. - Eu só te provoco porque te amo, Katie...

Sorri e o puxei para um beijo...

- Eu te amo... - Sussurrei de encontro aos seus lábios.

- Eu te amo mais...

Ele me beijou mais ardentemente e ficou sobre mim...

- Melhor trancarmos a porta... - Sussurrei.

- Acho que seus irmãos vão dormir fora hoje.

Sorrimos e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Espero que sim!
Jujuba Weasley e Dark Girl... Essa one foi para vocês!
Bjoks! *3*