As Time Goes By escrita por May


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, que saudades que eu estava!Ia postar o capitulo só no fim de semana que vem, mas não me contive- me julguem!Esta fase se passará durante a oitava temporada quando Dean retorna do Purgatório. Crowley está em posse de quase tudo que ele precisa para que seu terrível plano se conclua. As irmãs, Mia e Ashley, tem agora a importante missão de impedir o demônio, resgatar a irmã mais nova e seus amados. O olho de Sauron está apontado diretamente para elas e que a sorte esteja sempre a seu favor. (?)- misturei duas histórias, ok, esquece!Saudades de vocês seus lindos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534490/chapter/1

Prólogo

Ontem,

Todos os meus problemas pareciam tão longes.

Agora aparece que vieram para ficar.

De repente,

Não sou metade da garota que costumava ser,

Tem uma sombra pairando sobre mim...

(Yesterday- Katy Perry)

O Chevy voava pelas ruas desertas ao norte da Carolina do Sul, o som de Katy Perry cantando a famosa música dos Beatles, Yesterday, era o único som dentro do veículo. O vento brincava com os cabelos da garota os jogando para trás. A brisa poderia ter sido calmante, Ashley já não sabia dizer.

A costa leste era agradável, a ruiva imaginou que teria gostado do clima e das praias se tivesse estado ali há doze meses. Parou o carro quando a dor das memórias se tornou mais forte para suportar que a determinação de seguir adiante.

– Eu sei que você não está morto, sei disso. Isto não pode estar. – resmungou ela admirando as estrelas através das lágrimas.

Ela e Mia tinham se separado após dois meses da partida de Sam. O Winchester acreditava que estavam todos mortos- uma pequena parte do seu cérebro considerava a ideia - e resolveu seguir a vida o mais longe possível de toda a “merda sobrenatural” como ele mesmo tinha dito. Nem mesmo irmãs conseguiam manterem-se juntas com tanta tristeza. A ruiva tinha drenado tudo de si tentando ajudar Mia, sem perceber que ela mesma precisava de ajuda. Tudo que tinham agora eram alguns minutos ao telefone durante as buscas por pistas.

Sua parte racional insistia em mostrar o relicário da irmã nas mãos de Sam enquanto ele partira. Será que partir ao menos fora uma opção a seu ver? Como conseguiria passar sem esperança nenhuma de ver sua família? Ela sabia o que tinha que fazer antes mesmo de qualquer possibilidade e, contra todos os pensamentos negativos, continuava sua implacável procura.

Checou seus cinco números, sem sucesso algum. Não havia recado ali. Tentou mais uma vez entrar em contato com Sam, seus celulares não estavam funcionando.

“O enorme homem saia na leve garoa que caia desde que o dia amanhecera, sua grande figura estava curvada sob um peso invisível.As irmãs assistiam a cena com lágrimas nos olhos.

– Sam... – a loira chamou baixinho. – Não desista deles. Por favor.

Ashley sentiu a angustia da irmã, a decisão do rapaz já tinha sido tomada. Seu coração apertou-se, pequenino, em seu peito.

– Ela não está morta, Sam. – disse. O caçador parou por alguns instantes. – Você precisa acreditar nisto. –implorou a ruiva em uma ultima tentativa.

Quando o Impala desapareceu de vista, elas sabiam que o tinham perdido.”

Eu não vou desistir anjo. Eu vou te encontrar. – prometeu.

****

Uma forte luz clareou toda a densa floresta enquanto o purgatório expulsava de seus limites algo que não deveria estar ali. Alguém.

Dean observou cautelosamente o seu entorno, ainda não tinha certeza se estava de volta ao mundo dos vivos, com cuidado, caminhou por entre as árvores enquanto a dor excruciante em seu braço denunciava sua nova obrigação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, por hoje.Como a fic anterior, esta não é movida a comentários,mas eles me alegram muito e me deixam cheia de inspiração e vontade de escrever. Além de me deixar mega feliz!!! Portanto fiquem a vontade para comentar qualquer coisa - de um oi a um livro de francês... (deleta)Kisses and candies



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Time Goes By" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.