Uma História de Mitsu escrita por PandaChan


Capítulo 7
Treino de Campo?


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo :3 mais um capitulo...
Espero que gostem! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534392/chapter/7

Vimos às últimas apresentações, eles foram bem. Uma banda chamada End Of Day, eu acho, me chamou atenção, eles são bons... Possíveis rivais talvez. Depois fomos para casa, devemos ter ido para a próxima fase, os resultados serão ditos no próximo domingo, ou no outro.

Chegamos a casa tarde, Sawa foi para a casa dela, Azu-nyan falou que ia dormir junto com nós, mais precisamente com a Yui... Estranho.

Não consegui dormir, o que é bem estranho, pensava que dormiria rápido. Não parava de pensar em Mio e sobre o que sentia por ela. O amor é estranho, algumas pessoas não sabem expressar bem, sou uma delas; por mais que fique chateada com Mio, logo passa, e agimos como se nada tivesse acontecido... Mas ai vem a grande dúvida, e se ela não corresponder? Cairei em friendzone eterna? Mio seria sincera nisso, disso eu sei.

Continuei pensando nas formas com que as pessoas demonstram o que sentem, existem as que brincam que querem o mal (ok, quem pensa assim? [nota da tia Panda: eu poarr auhehuehuehuehu]), as que viram chiclete, que fingem que não se importam, entre outros que não consegui pensar por que acabei dormindo, acordei com as risadas de Yui e Mugi falando para ela fazer menos barulho.

– Aaah Mugi-chan, isso é tão mal. – Reconheci a voz de Yui.

– Se você estivesse dormindo iria querer silêncio, Yui-chan! – Mugi...

– Com essa barulheira elas já devem ter acordado! – Azu-nyan ainda estava dormindo, então.

Levantei como se pesasse 300 quilos. Argh. Fui cambaleando para o banheiro. Depois que saí vi alguém do lado da porta. Azu-nyan! Ela estava dormindo sentada, não aguentei e comecei a rir, ela acordou assustada e ficou vermelha, as outras ouviram e vieram ver.

– Ricchan? – Mio.

– Azu-nyan? – Yui.

– Alguém quer chá? – Mugi. Ok, isso é típico da Mugi.

– Ah, oi! – Digo saindo da porta do banheiro para Azu.

– Oi. – Azu-nyan entra no banheiro. Percebo que todas ainda estão de pijama, vamos para a cozinha.

Lembro-me das risadas e ouvi algo sobre ensaio de campo.

– Sobre o que estavam falando? – Pergunto pegando umas bolachas.

– Mio-chan sugeriu um ensaio de campo. – Diz Yui com a boca cheia.

– Yui, isso é feio! – Mio fala como se fosse mãe dela.

– Está bem, mamãe. – Yui pensou o mesmo que eu.

– Seria legal um ensaio de campo. Mugi... Você teria uma c... – Ela me interrompe.

– Claro, posso ligar hoje para meus pais pedindo se tem alguma livre. Onde gostariam? – Pensava que os pais dela tivessem dado uma casa para ela.

– Campo. – Mio.

– Praia! – Yui

– Qualquer lugar pra mim tá bom. – Digo,

– Para mim também, vamos ver com Azu-nyan. – Sim, ela acaba se queimando nos dois mesmo. – Mas acho que tenho uma casa de campo que fica perto da praia... Posso ver se está livre. – Quantas casas a família dela tem?

– Sério, Mugi-chan? – Yui está com os olhos arregalados, Mio consegue disfarçar.

–Hai, ela não é muito usada, não é muito grande, mas a garagem é espaçosa, daria para tocar lá. – Por que ela mora com nós mesmo?

– Bom, então está decidido. Só falta ter certeza se a casa vai estar livre. – Mio quer mesmo um ensaio de campo. Ouço a porta de o banheiro fechar.

– Vamos ter um treino de campo? – Azu está com os cabelos arrumados de novo, só eu e Yui que estamos com o cabelo desarrumado, como sempre.

– Sim, não é legal Azu-nyan?! – Yui...

– Sim, faz tanto tempo que não fazemos isso!

– Faz tanto tempo que não vemos você queimada! – Mugi disse mesmo isso? Todas rimos, até Azusa.

– Vamos tomar cuidado para você não se queimar muito, se não vão pensar que estamos com algum membro novo ou que você tem uma irmã gêmea morena. – Mio se preocupa com isso.

Terminamos de tomar café, mas continuamos na cozinha, Mio vai lavar a louça e falo que eu mesma seco.

– Já são 10h30min, vou ver se meus pais estão com a casa livre. – Mugi pega o telefone e vai para o quarto.

– Vou ver se meus pais trazem umas roupas a mais, já volto. – Azu-nyan vai até o quarto e fecha a porta.

– Ricchan, quer que eu guarde?

– É mesmo necessário três pessoas para lavar a louça? – Mio pergunta.

– É que não to fazendo nada. – Yui parece triste.

– Ok, Mio lava, eu seco e você guarda. – Estendo um prato para ela, ela o pega e guarda.

Depois de um tempo Mugi aparece. Já estamos terminando de secar e guardar, Mio está secando a pia.

– A casa está livre, mas eles insistiram que vão enviar umas pessoas para limpar a casa e comprar comida.

– Ok pelo menos vai ter uma casa e o ensaio! – Yui diz isso enquanto guarda o último copo.

– Quando vamos? – Pergunto estendendo a toalha.

– Amanhã? – Quando Mio fala, Azu aparece.

– Vamos amanhã? – Azu-nyan.

– Por mim ok, e vocês? – Yui.

– Por mim também. – Mugi.

– Sendo assim, vou arrumar o que vou levar. Já volto. – Digo saindo da cozinha.

– Também vou. – Yui. – Você vai ter que esperar seus pais, Azu-nyan?

– Sim, mas se quiser posso ir te ajudar, vai que acaba esquecendo alguma coisa.

Elas saem e as vejo entrando no quarto, ultimamente Yui e Azu-nyan passam muito tempo juntas... Não, são só amigas.

Realmente, não sei por que quis arrumar as malas, ou a mala, não sei quanto tempo vamos ficar lá.

Arrumei tudo em 30 minutos, não tenho paciência pra essas coisas. Vou ver se as outras já terminaram também... Provavelmente não, mas vou ver mesmo assim. Primeiro vou ao quarto de Mugi. A porta estava aberta, então entrei sem bater.

– Mugi-chan? – Ela acabou se assustando e derrubou as roupas que tinha mão.

– R-Ricchan! Podia ter batido! – Mugi gritou.

– Mas... A porta estava aberta.

– Oh... Acho que esqueci aberta. Não devia ter gritado com você, desculpa Ricchan. – Aconteceu alguma coisa... Mugi não é assim.

– Tudo bem, Mugi?

– Ah, sim. Nada para se preocupar. – Mugi parece tensa.

– Ok... Vim pra ver se já tinha terminado só isso. Já vou indo.

– Ok.

Saio do quarto de Mugi e fecho a porta, ela parecia muito distraída e distante, bom, Mugi vive sempre com a cabeça da lua, mas ela parecia mais distante. Vou para o quarto de Mio, e dessa vez bato antes de entrar, ela abre.

– Já terminou de arrumar suas coisas? – Ela pergunta pegando uma camisa.

– Já. Mugi está bem?

– Acho que sim, por quê? – Mio terminou de dobrar a camisa. – Alcança aquele calção azul.

– Tá. – Me viro pra pegar o calção. – Fui falar com ela, ela estava muito distraída, chegou até a gritar comigo, Mugi não é disso! – Alcanço o calção para Mio.

– Bom... Acho que terminei. Vou arrumar as coisas da Elizabeth e ver como Mugi está. – Ela termina de fechar a mala e saímos do quarto, vou para o quarto de Yui e Mio para o de Mugi.

Quando entro no quarto de Yui, me deparo com uma com algo que preferiria não ter visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteney.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Mitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.