Destiny? escrita por MartaTata, Any the Fox


Capítulo 1
Prólogo - Uma grande vida de merda.


Notas iniciais do capítulo

MartaTata: Aehooou meus amores ♥ Olá e bem vindos a esta fic da melhor dupla de todo o Nyah! Porque eu sou diva, e a Any é perfeita u.u Este duo tem de fazer algo junto porque né? Fiquem com a fic aí meus amores lindos ♥ Vejo vocês lá em baixo

Any the Fox: Oi, pessoal! Any tenta não desiludir com mais uma fic Agencyshipping! Agora em dupla com MartaTata! Simplesmente porque somos bestiais! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534214/chapter/1

-Eu. Não. Vou. Para. Aquela. Merda. De. Escola.- Falei uma vez mais, reclamando com a minha maldita e insopurtável "mãe".

-Primeiro mocinha… São modos de falar com a sua mãe?! -Perguntou com raiva de mim. Simplesmente revirei os olhos, com vontade e mandar aquela “senhora” à merda, que infelizmente tenho de apelidar de “mãe”.

-Tanto faz. Só sei que não vou a lugar nenhum. -Murmurei novamente, brava com aquela mulher que me dava ódio. Mulher mais chata que o cacete.

-White Hilda, pelo amor de deus, respeito à sua mãe!! -Berrou novamente, enquanto eu suspirei, cruzando os braços.

-Tá tá. Já posso ir embora? -Perguntei, olhando para as horas.- Estou aqui farta de esperar, tenho mais que fazer que ouvir você.

-Ahah… Minha mocinha, você vai embora, e para muito longe. Acabou!! Perdi a paciência!! -Berrou ela uma vez mais. Poxa, tanto Stress, vai acabar com cabelos brancos essa mulher mais velha que o carapau. Depois reclama das rugas... Aquele dinossauro da pré- história.

-De novo a ameaça da escola interna igual a uma prisão? -Perguntei já perdendo a paciência com aquela maldita velha.

-Ameaça?! Minha queridinha… Você vai para lá em três dias!! Ouviu?! Três dias!! -Ela quase enfiou três dedos levantados nos meus olhos.

-Três dias? Hm, nada que não possa viver… Quanto tempo vou ficar lá? -Perguntei, levantando uma sobrancelha.

-O tempo suficiente para admitir as suas responsabilidades White Touko Hilda!! -Vish… Ela falou meu nome todo. Fudeu. A velha virou demônio. Dinossauro virou capeta.

-Hm… Então ficarei lá até ao fim dos meus dias. Descanse que eu não vou tomar conta e negócio de família nenhum. Não estou virada para ser riquinha okay, sua chata? -Falei, saindo da sala de estar. Consegui ouvir minha mãe berrar para todos os lados, enquanto meu pai nem desviava o olhar do jornal velho que ele lia pela 30ª vez naquela hora.

Merda de vida. Merda de casa. Merda de pais. Merda de tudo nessa porra!!

O meu nome é White Hilda. Como já devem ter entendido… Eu não sou muito feliz aqui.

O meu sonho mesmo mesmo era fazer uma jornada mas… Impossível. Já tirei essa ideia do mapa: Com dois pais uma bosta assim… Nunca.

Enfim, estou aqui, jogada na cama, jogando no meu 3ds o Pokémon Y e X, já que não faço jornada… Jogo. Melhor que nada. E nada que o dinheiro não possa comprar.

E a minha vida entediante gira em torno de: Este jogo; Dormir; Comer; Jantares de gente rica. Estudo pa caralho, mas nem posso entrar numa escola normal, tenho de ter aulas em casa. Resumindo: Só tenho um grande amigo na vida.

Esse amigo? É a pessoa mais importante para mim no mundo. N.

O verdadeiro nome dele é confuso, e nunca decorei. Fiquei só por N mesmo. Resumindo… N é filho da família mais chegada à minha. Por isso, querendo ou não, fiquei amiga dele. E rapidamente, por ele ser o meu grande amigo, ficamos bem próximos. Tão próximos que ele já revelou que sente “algo mais” por mim.

Porém, só o vejo como amigo, para ser sincera. Bianca (Uma outra grande amiga dele, e amiga minha), acha que lhe devia dar uma hipótese… Mas eu penso que quero só amizade, pelo menos agora.

E enfim… Em três dias, vou viver ainda mais inferno que agora.

[...]

-Ouviu?! E você vai para aquela Pokéschool já!

-Uhum…

-E aprenderá como é ser um homem de grandes negócios!!

-Uhum…

-E claro, sem esquecer de não fazer amizades com ninguém!! Não quero que você se distraia!!

-Uhum…

-...Filho?

-Uhum…

-...Como é o seu nome?

-Uhum…

-SEU IDIOTA!! -Berrou meu pai, enquanto retirava o livro que eu estava lendo das minhas mãos- Ouça o seu pai enquanto ele fala com você.

Olhei para ele suspirando.

-Uhum…

-Muito bem. Espero que finalmente perceba que o seu objetivo na vida é comandar esta grande riqueza que será dada a você quando finalmente for maior de idade!

-Tudo bem tudo bem… Agora pode me devolver o livro? -Perguntei sem qualquer interesse. Ele apenas devolveu, completamente zangado e berrando.

O meu nome é Black Hilbert. Tenho 17 anos, e estou totalmente indiferente para a porcaria que irei ser. Se nem posso concretizar o meu sonho, estou me lixando para o que vem a seguir.

Enfim, Cheren falou que anda na mesma Pokéschool para qual eu vou. Mas não, ele não está naquela prisão porque é um garoto desobediente, e sim porque quer herdar o dinheiro da família dos seus pais, e quer aprender da forma melhor de como o fazer.

E eu? Lixando- me para isso tudo. Só quero ler aqui, no meu canto e em paz…

Meus pais sempre organizaram minha vida desde pequeno, o que sempre foi secante. Mas enfim… Fazer o quê né?

[...]

-Vamos filhinha, tenha uma boa viagem querida!! -Disse a minah mãe cinicamente, beijando a minha bochecha.

-Tá, valeu velha. -Disse, virando a cara antes daqueles lábios me tocarem. Ela me olhou com raiva, e eu simplesmente saí do local, entrando no avião, sempre acompanhada da minha fiel mala.

Meu pai não disse nada. Simplesmente leu o mesmo jornal de sempre.

-Que merda… -Murmurei, jogando- me numa das cadeiras do avião. Estava ao lado de dois garotos que me olhavam com ar de pervertidos.- Para onde estão olhando?!

Rapidamente, os dois viraram a cara, e eu liguei minha 3ds azul, começando a jogar todas as 4 horas de caminho.

...Mal eu sabia que aquela escola iria mudar toda a minha vida. Não de mal para pior… Talvez de uma outra forma, quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MartaTata: Ue... Isso o mangá não mostra u-u Enfim, comente, fiquem acompanhando porque essa fic tá de génio, que até me custa a acreditar que a gente fez uma fic boa assim :3 Sayonara meus lindos do coração da titia ♥

Any the Fox: Uma pequena previu... Está muita bagunça para acontecer... Até mais!