That's the Way,I Like It escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533962/chapter/1

Era um dia como qualquer outro,eu estava cansada dessa vida monótona e sem graça e não entendo o porque acordei hoje com uma curiosidade louca de ver meu vira-tempo que ganhei de Minerva no terceiro ano.Simplesmente acordei com este intuito e eu o faria...Pouco ligo se estou quebrando uma regra ou não,eu só quero satisfazer a minha curiosidade.Hoje acordei assim,estranha e completamente mudada e diferente,mas por incrível que pareça gostei da mudança,eu não queria decepcionar Minerva,não mesmo,mas o faria...Para satisfazer a minha simples curiosidade,afinal que mal teria?Nenhum não é?Não é como se algo trágico fosse acontecer com alguém que já tem experiências com vira-tempos,sim eu tenho experiência com vira-tempo,afinal,foi o que eu mais usei no terceiro ano.E assim remexi as coisas do meu quarto,quebrei alguns vidros na tentativa de procurar,deixei brinquedos antigos caírem,deixei meu quarto totalmente bagunçado,aterrorizante e desarrumado,se minha mãe visse teria um troço.Mas não importa,só o que eu queria no momento era o meu vira-tempo...Achar o meu tão querido vira-tempo.Dizem que paciência é uma virtude não é mesmo?E pelo visto,tive a esta virtude,pois não demorou tanto assim e escontrei meu vira-tempo.Fiquei observando-o durante um tempo com um brilho meus olhos e um sorriso largo e maroto e o girei com toda a minha força,de repente o vira tempo voou e eu voei junto,algo que eu nunca tinha visto,nunca voei com um vira tempo nas mãos.Segurei minha mão firmemente no vira-tempo e fui indo para cima como se estivesse flutuando.

A sensação era boa,linda e perfeita,eu estava adorando a tudo aquilo...Aquele friozinho na barriga,era maravilhoso,lindo e fascinante,eu nunca havia me sentido tão feliz,tão bem e tão tranquila.Fiquei admirando as nuvens,o frio que passava por mim,aquele negócio na barriga e a sensação de voar sobre um vira-temp.Registrei em minha mente,na minha memória todo aquele momento mágico,já voei de vassoura uma vez e nunca fiquei tão aterrorizada de medo como aquela vez mas dessa vez era diferente,eu me sentia livre,segura,feliz,alegre e tranquila e em paz.Mas logo senti um teto se quebrando,um barulho tenebroso foi-se ouvido e eu senti algo gelado debaixo de mim e apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That's the Way,I Like It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.