A Bela & o Lobo do Mar escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Sea. Freedom. Desire


Notas iniciais do capítulo

Heey, espero é a minha QUARTA original postada aqui no Nyah!, espero que vocês gostem. Tenho grandes planos para essa história. É apenas um prólogo e está pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533931/chapter/1

Mar.

Arabella, uma princesa de um reino distante o suficiente para não aparecer no mapa, amava olhar o mar. Ela se deliciava com as ondas que iam e voltavam com a excelência e a liberdade.

Parecia uma dança, ás vezes uma valsa calma, mas quando o mar se tornava revolto a encantava ainda mais.

Ela se sentia assim, como o mar, normalmente mantinha-se serena e excelente, mas ás vezes se tornava revoltada e arredia.

A diferença entre Arabella e o mar era única. A liberdade. Arabella era uma princesa sem liberdade e deseja sumir no mar e conseguir sentir o vento esvoaçar seus longos cabelos castanhos enquanto ela empunha uma espada afiada.

Sim, o desejo do coração da bela princesa era ser uma pirata.

A vida da moça estava mais complicada ainda agora que estava sendo prometida á um príncipe metido a certinho e nariz em pé.

O Príncipe Peter era um rapaz de extrema beleza, mas também de extrema imprudência.

Arabella só não sabia que o sonho de seu futuro noivo é exatamente o mesmo que ela.

Mar. Liberdade. Lutas. Piratas.

Quem tem tudo aquilo que os nobres desejam tanto é James, Capitão James Wolf, seu sobrenome era causa de seu apelido “O Lobo do Mar”.

O pirata mantinha a honra e orgulho acima de tudo, mas abaixo do essencial. Sua vida.

Já Safira queria apenas trocar sua roupa de pirata por uma de Lady, a irmã de James sonhava com o dia em que deixaria de ser uma pirata, ela odiava aquela vida e liberdade.

Quatro vidas, desejos trocados e um mar cheio de perigos para navegar.

E no meio de tudo isso a bela se apaixona pelo lobo do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? & do banner? & da capa da Fanfic? & da escolha dos personagens? E da sinopse? E tudo mais? O que precisa melhorar? Preciso da opinião de vocês :3 Comentem & Favoritem. Amo vocês ♥