Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 22
Capítulo 22 - Lados


Notas iniciais do capítulo

Oi '-' Aproveiteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/22

P.o.V Draco

Agora que estava bem perto de voltarmos para casa, para as férias de Natal, eu fiquei em bastante dúvida sobre como seria o Natal esse ano. Já que a Adria tinha essas amigas que iam ficar no castelo, e ela queria ficar mas, mamãe não tinha nem mandado uma carta sobre como seria. Quando a “clima” não estava bom, ela me mandava ficar no castelo, se estava legal eu poderia ir para casa. E meu humor não estava um dos melhores. Estava um saco tudo isso. Hermione tinha sumido, e eu mal a via, mão via a Adria, mal via as pessoas com quem eu falava, para ser sincero.

Meu humor voltou ao de costume. Frio, chato e seco. Não tenho mais motivo para ser simpático, minhas notas despencaram, eu nem sei o quê sou da Hermione, e pra completar, parece que eu e o Potter somos “amigos”.

E sem nem esquecer, o fato que esse Anthony e concordo, coma Viria quando o chama de Antena, fica seguindo a minha irmã. E nunca acho esse infeliz para falar com ele, ou seja, ameaçar ele.

Tudo, está caindo ao pedaços... por Merlin!

– Draco, ei Draco! – Viro-me e vejo Adria correndo para perto de mim, com uma carta na mão. – Mamãe enviou a carta. Nós vamos para casa.

Ela não parecia exatamente feliz com isso, e nem eu. Aquele ninho de comensais.

– Perfeito. – Falei frio, com a voz arrastada. – Arrume suas coisas, é esse final de semana que nós vamos.

E vou embora, ignorando Adria.

P.o.V Hermione

Estava começando a ficar um pouco preocupada. Pouco. Na verdade, muito. Estava preocupada com tudo, na verdade. Harry tinha voltado a ter aquele seu olhar preocupado. Adria estava meio avoada, até demais, quase como a Luna, mal tinha visto o Draco. Eu também não o via por quê não queria... estava fugindo dele... admito. Estava tudo muito complicado. Depois de toda aquela confusão, decidi que ia me afastar dele e do Rony. Ia ficar mais centrada em meus estudos, que também estavam um pouco de lado. E também estava tentando decidir, se eu ia para casa nesse Natal, ou para a casa dos Weasley’s. Se fosse só pelo Ron, eu ia para casa, mas tema Ginny... então eu ainda não consigo pensar em nada. Talvez fosse melhor ficar em Hogwarts mesmo, com o Harry, pois ele tinha decidido que ia ficar.

Voltei para a biblioteca amis cedo naquela tarde, não queria encontrar com ninguém...

PUM. Alguns livros caíram, quando eu bati em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho vida sabiam? Por isso tá pequeno '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.