You and Your Heart escrita por QueenB


Capítulo 4
Sou encarada


Notas iniciais do capítulo

E aeee galera??? Entao, quero agradecer á Bia Valdez, Ollympus, Biaizvaldez, Lice Henderson e Jadelyn Grace por comentarem no capítulo anterior. Obrigado as 23 pessoas que acompanham a fic! LOL VINTE E TRESSSSS, isso mesmo cambada!!!!! obrigado mesmmmooo, quero pedir pra cada um de voces COMENTAREM, amo responder cada review e ler a opiniao de voces, ta ai um capítulo Percabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533491/chapter/4

Cheguei em casa e desmaiei na cama. Acordei com uma insônia horrível. Minha mãe parecia não ter chegado ainda em casa, olhei para o relógio e vi que ainda eram nove horas.

Escovei meus dentes e ainda com o vestido, coloquei um cardigã branco por cima e fui caminhar pelo hotel. Explorei cada centímetro daquele lugar, – menos os quartos hospedados – peguei uma xicara de chá e fui ver o jardim que tinha sido o lugar onde eu descobrira que ia me casar. A grama estava fresca, as decorações ainda estavam por lá, – deve ter festa todo dia – o lugar estava vazio. Puxei uma toalha azul de uma das mesas e estendi sobre a grama. Deitei por lá admirando as estrelas e tentando esquecer meus problemas. Lembrei de que lado meu pai estaria se estivesse aqui comigo, me perguntei que colo amigo a vovó seria pra mim agora. Eu estava com saudades dos dois. Eu ainda tinha minha outra avó, mas ela me odiava. Culpava-me todos os dias pela morte de meu pai, seu querido filho primogênito.

Fechei meus olhos e deixei as lágrimas rolarem. Senti a presença de alguém sentando do meu lado. Levantei e sentei também assustada, olhei pra ver quem era. Era Percy.

– Tudo bem? – Ele me perguntou.

– Você se importa mesmo com a resposta? – Devolvi secando as lágrimas.

– Calma ai, trégua! Bandeira branca olha. – Percy sacudiu uma toalha de mesa branca que havia pegado. Eu comecei a rir com a idiotice. – Melhor assim. Pode me falar o que esta acontecendo?

– Ok. – Suspirei fundo tentando não encarar aqueles olhos de cachorrinho pidão. – Estava pensando no meu pai e a minha vó e como minha vida esta uma droga.

– Nem me fala. Tive que terminar com a menina que gostava quando descobri que estava quase noivo de outra. Seu problema é parecido com o meu? – Percy perguntou.

Soltei um riso curto e respondi:

– É praticamente igual.

– Praticamente?

– Eu não namorava. – Expliquei.

– Ah claro. – Olhei pelo canto dos olhos a cara de Percy. Seus olhos pareciam mais brilhantes a luz da lua. – Meu pai não me deu muita escolha. Eu tinha chegado do cinema com minha ex-namorada quando ele me deu a noticia. Tive que aceitar, ou ele perderia uma parte da empresa. Uma droga né?

– Muita. – Ri sem graça. – Eu tinha chegado da escola quando descobri que teria que deixar meus amigos, mudar de escola, de cidade, de estado, e só descobri quando estava aqui que eu estava quase noiva. Uma droga né?

– Ok, você ganhou essa. – Percy sorriu de lado, o que me fez aprecia-lo mais.

Seus cabelos negros bagunçados como de costume, seus olhos verde mar que havia herdado do seu pai, seu sorriso amigável e sua voz rouca ao mesmo tempo doce o faziam ser lindo. Não Annabeth! Feche esse pensamento pra você!

– Por que esta me encarando desse jeito? – Percy disse me tirando dos devaneios.

– Eu? Ãh? Nada.

– Aham. – Percy começou a rir. – Se vamos nos casar poderíamos ser amigos pelo menos.

– É. Só por agora. É um cessar-fogo, lembra? – Falei provocando-o.

– Só não me deixe mais plantando nem me faça perder a primeira aula te esperando pra você me ignorar daquele jeito. – Percy falou e eu percebi um tom de rancor em sua voz.

– Ok, foi mal.

– Tudo bem. – Eu vi que não estava bem. – Vou indo ai, se um dia você quiser me contar sobre o que aconteceu com sua vó e seu pai, eu estou no andar de cima.

– Ok, vou me lembrar disso. Boa noite.

– Boa noite.

Vi Percy desaparecer pelas mesas e fiquei um pouco pensando na conversa que tivemos. Quando finalmente subi para meu quarto minha mãe já tinha ido dormir. Tomei um banho e me deitei.

Acordei ás seis horas. Mandei uma mensagem pra Piper perguntando se ela ia ao treino.

Vai no treino hoje? – Enviar;

Vou sim, quer que eu passe ai?

Se puder, sim. – Enviar;

Esteja pronta em trinta minutos.

Enviei um ok e levantei da cama. Fui até o banheiro e tomei outro banho. Escovei os dentes e o cabelo, ergui ele e coloquei um short jeans rasgado e uma regata preta. Calcei meu tênis que usava para os treinos que eu tinha na minha velha escola. Peguei minha bolsa e passei meu típico gloss. Piper me deu um toque e eu desci até o saguão.

Ela estava com seu uniforme de T-líder e com uma sacola pendurada no braço.

– Você tem cinco minutos pra trocar de roupa. – Piper me entregou a sacola.

Olhei para dentro e vi um uniforme igual o dela passado.

– É meu, eu tenho dois deles. Vamos Annie!

– Ok. – Corri até o banheiro mais próximo e troquei minha roupa. Coloquei meus shorts e a regata na bolsa me lembrando de que tinha aula depois. – Pronto.

– Ficou ótimo em você! – Piper sorriu e me puxou pelo braço. – Vamos, temos vinte minutos pra chegar no treino.

Quando finalmente chegamos na escola, corremos até o estádio nos fundos e eu vi que o treino das lideres de torcida era junto com os dos meninos do futebol americano.

– Droga Piper! Você não me disse que era junto! – Falei brava.

– Foi mal, esqueci. – Piper deu um sorrisinho e eu vi que ela estava mentindo.

Fui arrastada até o outro lado da quadra, onde eu vi uma menina com dois quilos de maquiagem no rosto, – sério? Ás sete horas da manha? – o cabelo erguido com um lanço e um sorriso fingindo ser doce.

– Piper querida! – A menina que deveria ser a tal Drew bateu palmas pra Piper. – Finalmente venho treinar? E trouxe a novata?

– Sim Drew. E nós duas vamos treinar. – Piper respondeu.

– Hum... – Drew pareceu pensar olhando para as outras meninas em volta. – Calypso mudou de escola então tem uma vaga. Se você saber fazer o básico ta dentro. Como é seu nome?

– Annabeth. – Respondi.

– Bem Annabeth, vamos começar com os movimentos básicos. Se você pegar tá dentro.

Olhei pra Piper que apenas assentiu com a cabeça. Olhei em volta e vi que do outro lado, Percy estava me encarando. A grama do estádio estava um pouco molhada pela chuva que teve a noite, Drew começou a fazer os movimentos e eu a acompanhei sem problemas, moleza. Olhei em direção á Percy que agora já estava de capacete e vi que ele ainda me encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, mereço comentarios? Comentem por favor, nao sejam fantasmas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.