Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 7
Drew... Se gostei dela?Posso lhe garantir que não.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/7

Vou para a casa grande e lá encontro apenas Dionísio,e gente que pessoas amigável.(sentiu a ironia?)

–Oi.-Digo

–Bia você poderia ir direto para o seu chalé,mas os deuses concordaram que você terá que esperar ser determinada.-Diz ele tomando uma coca diet.

–É Lia,e eu to sabendo disso.-Digo

–Tanto faz.-Diz ele,amigável né.-Procure por um centauro chamado Quíron e ele te falará todos as coisas que você já sabe.

–Tchau então priminho do meu coração ♥ -Digo fazendo um coração com as mãos

–Tenha mais respeito comigo,sou um deus.-Diz ele

–E eu sou a Herdeira dos três grandes e isso inclui o seu pai.-Digo

–Herdeira,Hum-Hum meu pai só podia estar louco no dia que decidiu isso.-Diz ele e nesse momento ouvimos um barulho de trovão.

–Tenha cuidado com as palavras primo,não são apenas o nomes que tem poder.-Digo saindo dali.

Ao longe vejo um Centauro,não tinha certeza de que ele era Quíron,mas pelo que os deuses me disseram,aparência era a mesma da que eles me contaram,então só podia ser ele.

Quíron-->http://4.bp.blogspot.com/-lx9mzFDKB9g/UNpHQ3u2oqI/AAAAAAAAANk/ubvw-8N5o2w/s1600/Qu%C3%ADron.png

Me aproximo dele e falo:''Você que é o Quíron?''

–Sim sou eu e você é a?-Ele pergunta

–Lia Parker.-Digo.-Então o chato do Dionísio... Digo o Sr.D me mandou aqui para você me contar tudo sobre a mitologia etc... resumindo tudo o que você conta quando chega campistas novos.-Digo

–Então vamos.-Diz ele.Ele começa caminhar e é meio difícil seguir seu ritmo,mas eu consigo,é fascinante o modo como ele conta as coisas,os deuses me contaram tudo o que ele estava dizendo,mas mesmo assim ouvir algo dos deuses é uma coisa agora ouvir de outra pessoa é outra coisa.

–Entende o que eu quero dizer?-Ele pergunta

–Aham.-Minto.

–Bom,vejo que já lhe mostrei todo o acamamento,hum... Drew mostre onde Lia vai dormir,até ser determinada.-Diz Quíron

Drew tinha um jeitinho chato,sabe daquelas meninas que se acham as todas,então Drew era essa pessoa,ela era alta,asiática,com cabelo preto e cacheado,usava várias joias e maquiagem perfeita,logo percebi que aquela era a garota que atormentava a vida do Nico quando ele ia pro acampamento,sei lá me deu uma raiva dela naquele momento,que eu fiquei com uma vontade imensa de joga-la no tártaro ou melhor dar ela de comida para os tubarões do meu pai,mas eu tinha que segurar a minha raiva,ainda estava tentando controlar os meus poderes.Quíron percebeu que eu não gostei muito da Drew por que começou a ventar e a água ficou agitada,lógico que se eu não segurasse esqueletos fariam um visitinha no acampamento.

–Tudo bem Lia?-Ele pergunta

–Tudo ótimo.-Digo

–Vem vou te mostrar o chalé de Hermes.-Diz Drew me puxando.

–Por favor não gosto que me toquem.-Digo.(N/A:Já ouvi isso em algum lugar.)

–Não?-Pergunta ela

–Só quem eu deixo.-Digo,gente não pensem coisa errada,mas quando eu não gosto de uma pessoa,não gosto que ela me toque,que ela faça nada que me envolva.

–Tudo bem então.-Diz ela.-Chegamos.

Eu dei graças a Zeus,por que essa garota só sabe falar de maquiagem,roupas,não que eu não goste de falar disso,mas eu quero saber das lutas,os treinamentos,chegamos lá e ela me apresentou a todos ali,os Stoll me olharam como se eu fosse um novo brinquedo,eu to sabendo que eles são uns dos preferidos de Hermes e que são ótimos em pegadinhas então eu vou deixar as minhas coisas bem seguras e ficar de olho neles.Stoll---------> http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2013/209/3/5/connor_and_travis_stoll_by_riding_lights-d6fiwui.png

–Essa é a Lia Parker e ela vai ficar aqui até ser determinada,toda essa baboseira de sempre agora me deem licença eu tenho que pintar as minhas unhas.-Diz ela saindo dali

–Ah claro quando o mundo estiver em guerra ela vai pintas as unhas pra dizer que vai morrer com estilo.-Sussurro,mas foi em vão as pessoas ali ouviram e concordaram comigo.

–Prazer Connor Stoll.-Diz o gêmeo 1.

–Eu sou o Travis Stoll.-Diz o gêmeo 2

–Eu sou a Lia Parker.-Digo

–Então nós vamos treinar agora,é melhor você vir conosco,er... você tem uma arma?-Travis pergunta

–Aham.-Digo,eu tinha uma espada que era o meu anel e tinha o escudo que era a minha pulseira,sem esquecer o meu arco que era o colar.

–Okay então ''bora'' lá.-Diz Connor

E assim fomos para a arena,bom foi tudo calmo eu fui apresentada a todos e ao meu irmão Percy Jackson,começaram os duelos,Percy foi com um garoto filho de Hermes,eu fiquei sentadinha ali parada olhando tudo,não tinha dupla para mim.

–Er desculpa o atraso eu tava fazendo umas coisas.-Diz um garoto.

–Um filho de Ares pedindo desculpa essa é nova.-Diz Connor

–Nem todo filho de Ares é igual a Clarisse,Connor.-Diz o garoto

–Bom Lia acho que temos a sua dupla,Matheus tenha cuidado ela é novata.-Diz Percy

–Pode deixar vou ser bonzinho com ela.-Diz Matheus

–Bonzinho o caralho, eu quero que lute sem piedade garoto.-Digo.-Era isso que sei pai ia querer.

–Já que insiste.-Diz o garoto com um sorriso no rosto.

Ele veio pra cima de mim tentado todo o tipo de golpe,mas eu desferi todos,ele começou a me encher tava muito parado o negocio então eu resolvi melhor aquilo,rodopiei em volta dele,girando sobe seus pés,desferindo todos os seus golpes com a espada,ele veio pra cima de mim agora com raiva e isso era ótimo dei um salto mortal por cima do escudo dele e acertei o cabo da espada no elmo dele,ele desmoronou no chão,todos ali em volta me olhavam com cara de bobo,Percy batia palmas,mas também o meu jeito de lutar era parecido com o dele,afinal foi treinada pelos deuses e quando eu podia eu dava uma espiada para ver como Percy estava se saindo em luta.

Depois disso fui para o lago,de tudo ali o lago me chamou mais atenção,por que será???Me sento na grama e fico olhando as ondulações na água,fazia algumas horas que eu estava ali,mas já sentia falta do submundo,de ficar olhando Hades cuidar das coisas,de ver as almas sendo julgadas,de conversar com o Nico,de brincar com Cerbéro,gente que cãozinho fofo,fui tirada dos meus pensamentos quando alguns campistas sentam do meu lado,entre eles estava Percy e logo percebi que estava sentada com os sete da profecia.

–Gente essa é a Lia.-Diz Percy

–Prazer.-Dizem todos em uníssono

–Estamos te atrapalhando?-Pergunta um garoto de cabelos castanhos e encaracolados,orelhas pontudas,uma alegre cara de bebê e um sorriso maldoso,seus dedos longos e ágeis não paravam quietos,parecia um elfo e com certeza tinha hiperatividade.

–Não eu só estava pensando numas coisas.-Digo

–Certeza?-Pergunta um garoto alto, louro, com olhos azul claro,ele tem uma cicatriz no lábio superior.

–Aham.-Digo

–Bom deixa eu apresenta-los esse que acabou de falar com você é o Jason,o que parece um elfo é o Leo.-Diz Percy sorrindo

–Ei.-Diz Leo

–Essa aqui é a Hazel.-Diz Percy me mostrando uma garota de cabelos crespos.

–Essa é a Annabeth minha namorada.-Diz Percy me mostrando uma garota de cabelo loiro encaracolado,ela é alta, ajuste, e atlética. Seus olhos têm um tom intenso de cinza.Annabeth parece uma típica garota da Califórnia só com um bronzeado natural.

–Essa aqui é a Piper namorada do Jason.-Diz ele me mostrando uma garota bonita e séria,com cabelos marrom-chocolate, o qual é mal cortado e olhos que mudam de cor como um caleidoscópio para marrom, azul e verde.

–Esse é o Frank namorado da Hazel.-Diz ele me mostrando um garoto corpulento e bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.