Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 4
Late.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/4

Ao acordar naquela ‘’bela’’ manhã de segunda-feira,Lira concluí que acordar é uma bosta e que o seu domingo havia passado em um piscar de olhos.Pois como ela mesma diria alguns anos depois ‘’Pareceu que eu havia dormindo por apenas cinco minutos,que loucura!’’

A filha de Poseidon levantou e fez sua higiene,foi até seu guarda-roupa e pegou a primeira roupa que encontrou.Desceu as escadas para tomar café da manhã encontrou apenas Deméter.

—Deméter,cadê o Nico?-Pergunta ela.

—Dormindo.-Responde ela colocando alguns morangos na mesa.

—Eu não acredito que esse garoto vai me fazer chegar a escola atrasada!-Reclamou a garota,para logo depois se levantar.

—Aonde você vai?-Pergunta ela.

—Acordar ele.

—Querida,por que tem que acorda-lo?Ele não estuda na sua escola,na verdade ele nem estuda.-Pergunta ela.

Deméter estava certa,Nico não estudava.Nem trabalhava.Por causa disso,Lia vive chamando ele de vagabundo.

—Deméter,os deuses não me deixam ter uma moto e o Nico tem e é o único que pode me levar a escola.-Responde.

—Mas e seus poderes?-Ela pergunta.

Deméter vive no meio dos deuses,mas não sabe nem da metade das coisas.E olha que Afrodite e Perséfone são bem fofoqueiras.

—Zeus disse que eu não posso voar até a escola,meu pai disse que eu não posso ir pela água,se bem que bem á para ir pela água, e Hades disse que eu não posso ir pelas sombras.

—Okay,então pode acorda-lo.-Deméter da de ombros.

—Daqui a pouco eu desço com ele.

Lia chega no quarto do Di Angelo e adivinha o que ele estava fazendo?Se você acha que a resposta é ‘’ele está dormindo’’Parabéns,você errou!

Nico estava deitado em sua cama jogando videogame.

Lia pega um travesseiro que estava no chão e toca nele.

—Por que você fez isso?-Pergunta ele pausando o jogo.

—Você passou a noite jogando?-Pergunta ela arqueando a sobrancelha.

—Não,eu comecei a jogar agora pouco e por que você fez isso?-Ele pergunta.

—Porque já era para você estar lá em baixo tomando café da manhã.-Responde cruzando os braços.

—Cereal de novo não.-Resmunga Nico.

—Não tem só cereal,tem morangos,uvas,coisas assim.-Diz como se fosse óbvio.Com o tempo,Deméter aprendeu que só cereal não é muito bom.

—Mas você veio no meu quarto me acordar por quê?-Ele pergunta.

Meu Deus,esse garoto só faz perguntas!

—Não é óbvio?Você tem que me levar a escola.-Reclama ela.

—Ah,eu tinha esquecido que você não tinha moto ou carro.-Nico dá um sorriso de quem diz ‘’Eu tenho um carro e você não,otária’’

—Isso,joga na cara.

—Tá,eu vou trocar de roupa me espera lá embaixo.

—Você acha que eu ia ficar aqui?-Pergunta saindo do quarto dele

As vezes Lia pensa que Nico tinha bênção de Afrodite e não é por causa da beleza dele,é por causa da demora dele.O garotinho que demora para se arrumar,nem ela fica tanto tempo se arrumando!

Depois de um tempo Nico desceu para tomar café da manhã,ele vestia uma calça jeans,uma camiseta preta com o símbolo das Relíquias da Morte e um all star preto.Só para deixar claro,Lia estava quase tendo um ataque cardíaco por causa da demora dele.

—Não tem outra roupa que não seja preta?-Pergunta ela,só para incomodar.

—Te eu até tenho,mas não gosto de usar.-Responde ele cortando um pedaço do bolo de chocolate que havia ali.

—Então,por que comprou?-Pergunta ela.

—Porque eu quis.

Lia revira os olhos.

—Tá dando cada patada.-Resmunga ela.

—Crianças logo cedo já estão discutindo?-Pergunta Perséfone chegando ali.

—Não somos crianças.-Diz Nico.

—Não foi isso que ela perguntou.

Como ela gosta de provocar.

—Chata.-Diz ele

—Insuportável.

—Impossível.

—Chega vocês dois,Lia já esta na hora de você ir.-Diz Perséfone.

—Tchau gente,Nico vem.

Nico a leva para a escola e fica praguejando em grego antigo o caminho inteiro.Quando ela a deixa na frente da escola a maioria das garotas ficam olhando ele.Também,foram elas que criariam o Team Nico.E sim,eu faço parte do Team Nico.Gente,ele é demais.

—Nico,por favor,vê se não se atrasa hoje.-Pede ela.

—Vou pensar.

—Se você chegar atrasado eu vou pegar carona com o primeiro garoto gato que aparecer na minha frente.

—Ele não conseguiria leva-la para casa.-Diz ele

—Não sei se você lembra,mas eu vou para o Olimpo.

—Eu tinha esquecido.

—Jura?Eu nem tinha percebido.

Ironia,a gente se vê por aí.

—Tchau.

A primeira aula do dia foi Educação Física,não era a preferida dela,mas era uma das melhores aulas.Depois,para infelicidade do mundo,ela teve matemática.Eu odeio matemática e Lia também,gente é importante?É,mas é ruim.É tipo física,não entendo merda nenhuma.Parece que foi criada pelo capeta.

Depois da aula que foi criada pelo demônio,ela foi para o intervalo,que foi bom,pois ela passou com suas amigas.Mas a sorte não estava a favor dela e bom,ela teve,mais uma vez,a infelicidade,pois seu ex queria conversar.Não que o diálogo entre ele tenha sido interessante,mas eu vou contar,porque... Porque sim.

—Tudo bem com você?-Pergunta Gustavo.

Lia não suportava mais olhar para a cara dele,mas o filho da puta vinha e tentava falar com ela.

—Agora que eu não namoro mais você,está tudo perfeito.-Responde ela.

—Nossa,era tão ruim namorar comigo?-Ele pergunta.

Ela suspira.Não queria conversar,só queria ir para a sua aula.

—Quando você não me traia,era bom.-Deu de ombros.

—Eu já falei...

—...Que foi sem querer.Ah,por favor né Gustavo,você me traia sem querer.Conta outra.

—Mas você também fazias a suas.

Eita porra,tomara que de tetra.

—Como é que é?-Pergunta ela.

—Aquele Di Angelo,você não saia de perto dele.

Isso é verdade,mas não significa que ela estava traindo ele.

—Queridoooo,ele é meu primo!

—Tanto faz.

Ela revira os olhos mais uma vez.Não entedia como um dia havia conseguido gostar dele.

—Olha Gustavo,eu tenho aula agora,então com licença.-Ela saí dali.

Chega em sua sala e para sua sorte a professora não havia chegado ainda.Logo que chegou viu Juliana sentada no colo da Cris.

Sabe quando você é ‘’pequena’’,tá lá no fundamental e fica dizendo que vai casar com sua amiga e tal?Então,elas eram assim.Mas claro,nã levem a sério.Elas preferem garotos,bem gatos,mas não ache que elas são preconcetuasas.Nunca!

Michael olhava para elas e pensava:’’Eu sou amigo dessas coisas?’’

—Sabe Lia,estávamos pensando em fazer nosso casamento amanhã,você vai ser a madrinha tá?-Pergunta Ju.

—Claro,mas eu sou casada com as duas desde a segunda série,por que eu vou ser a madrinha?-Pergunta Lia,sentando perto da amigas.

—Poroque o Michael vai ser padrinho e precisamos de uma madrinha,até porque ninguém aqui vai querer ser.-Responde Cris

—Eu não vou ser padrinho.-Diz Michael.

—Se eu vou ser madrinha você vai ser o padrinho e pronto.

—O que eu fiz para merecer isso?-Ele pergunta.

—Eu lá vou saber as coisas que você apronta.

—Tá,nós duas vamos entrar de banco,vai ser lindo.-Diz Ju rindo.

—Tá deu vocês aí,isso é coisa de criança e eu como um namorado ciumento não quero minha namorada casada com outra pessoa que não seja eu.-Diz Carlos dando um beijo na Ju.

—Garoto a tua namorada tem um caso comigo e com a Lia.-Diz Cris rindo

—Silêncio ali atrás.-Diz a professora.

—A aula já começou?-Pergunta Lia.

—Aham.-Diz Michael.

E nem para avisar,como ele é um bom amigo.

—Ah,que sono.-Lia boceja.

—Dorme.-Diz Cris

—Pra vocês esquecerem de me acordar que nem da ultima vez?Não,estou bem assim.

Bom,tenho que concordar com a Lia,aquela aula foi muito chata!Mas,felizmente,logo eles foram liberados.Claro que Lia ficou na frente da escola,sentada no gramado,esperando o Príncipe dos Mortos aparecer.

Quando um garoto muito bonito foi falar com ela,o filho de Hades aparece.

—Depois,eu vou te matar.-Resmunga subindo na moto no Nico

—O que eu fiz?-Ele pergunta.

—Atrasado.

—Desculpa,mas eu estava no...

—...Mundo Inferior jogando vídeogame e não viu que hora era.

Nico suspira.

—Vamos,os três grandes estão esperando a sua Herdeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.