Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 2
Capítulo I.


Notas iniciais do capítulo

Lia é interpretada pela Shelley Hennig.
Nico é interpretado pelo Dylan O'Brien.

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/2

Lia Parker.

Sorte. Lia gosta desta palavra, embora saiba que sorte demais seja um problema, afinal algo sempre vai dar errado. Uma hora você vai sentir um vazio, vai perder algo importante na sua vida, pois o equilíbrio é necessário. Nem muita sorte, mas nem muito azar. Tudo na medida certa.

Talvez por isso ela tenha perdido a mãe no dia do seu nascimento. Era sorte demais ser ‘eleita’ a Herdeira dos Três Grandes, era sorte demais ir morar no Olimpo, ser treinada pelos deuses. Pelo menos, para alguns, isso é muita sorte.

Ela concorda em alguns pontos, mas também concorda que perdeu uma boa parte da sua vida sendo treinada. Escola, Olimpo, Treino. Essa era e é a sua rotina. Pois desde que se entende por gente, Lia foi treinada.

É necessário, ela sabe, mas também é chato.

Sorte. Era muita sorte ter Hades na sua vida, ela sabia disso. Céus, como ela ama ele! Ele era como um pai para ela, tanto é que quando teve que escolher onde iria morar a partir dos 12 anos, ela respondeu sem nem pensar duas vezes:

‘’Eu vou morar com o Tio Hades’’

Entretanto, ela ainda deve voltar para o Olimpo e treinar.

Treinar. Lia odeia essa palavra.

Porque nem morando com Hades, ela tem folga, de manhã: Escola; De tarde: Treino; De Noite: Estudar com Atena.

O tempo que ele tem livre, utiliza para dormir e conversar com Nico Di Angelo, um filho de Hades que mora no Submundo. Ele perdeu a irmã cedo, e ficou sem família, até que depois de um tempo encontrou Hazel nos Campos Asfódelos, ela era uma filha de Plutão.

Plutão, caso você não saiba, é a forma Romana de Hades.

Bem, vamos essa parte de lado e vamos falar do agora.

Ser acordada com alguém pulando em cima de você não é a melhor coisa do mundo, Lia que o diga. Ter Nico Gostoso Di Angelo pulando em cima dela não é algo muito bom, na verdade é, mas ela nunca admitiria isso.

—Nico, o que você quer?- Murmura ela abrindo os olhos. Até gritaria, mas estava cansada demais para isso.

—Te acordar.- Responde ele sorrindo -E pelo visto eu consegui.

— E, Por Hades, por que você me acordou?-Pergunta ela.

Ele deita ao lado dela.

—Porque hoje é seu aniversário, 16 aninhos tá ficando velha!

Ela resmunga algo sobre ele ter 16 anos, mas na verdade, ter 80 anos.

— Produtos Ivone, querida. Comprei quando passei um tempinho no Hotel e Cassino Lotus.

Lia suspirou e olhou para ele.

—Teu pai sabe que tu invadiu meu quarto?

—Não, ele tá no Olimpo.

Ela levanta e olha para o garoto.

—Se ele tivesse aqui poderia brigar com você por estar no meu quarto uma hora dessas.

—Eu sei, agora vem.

—Vou trocar de roupa, posso?

Ele sorri, um sorriso cheio de malícia.

—Ah é, você ainda esta de pijama.

—Safado.- Ela atira um travesseiro nele.

—Eu? Imagina.

Ela foi no banheiro, se despiu e tentou tomar um banho rápido. Vestiu uma calça jeans, uma regata verde com uma âncora e um all star preto.

Ela desceu as escadas e encontrou o seu ‘melhor amigo’.

—Até que em fim, você demora!

—Não irrita.

Ele puxa ela.

—Tá, vem.

Depois de caminharem um pouco, ela pergunta.

—Que hora é?

Ele corre e grita.

—10:00 horas da manhã!

—Eu não acredito, Di Angelo!-Gritou ela correndo atrás dele.- Você teve a coragem de me acordar às 10:00hrs da manhã, só porque é meu aniversário? Eu vou matar você!

Nico é esperto, ele usou a viajem nas sombras para fugir dela, o que a deixou muito irritada. Ele, então, pareceu perto dos Campos de Punição.

Ela corre o mais rápido possível para poder alcança-lo, pois ela tinha permissão de usar as sombras. Entretanto, ela acabou se desequilibrando e quando percebeu estava em cima do garoto. Ela, como uma garota super normal, começou a dar tapas nele.

—Seu idiota! Às 10:00 hrs da manhã? Poderia ter sido às 13:00 hrs... –Ela grita, quanto dá tapas nele-... Mas nãããão, tem quer ser tão cedo!

Ele ri.

—Você ainda ri? Menino, quando eu perder a cabeça vou te jogar no Tártaro.

Como você pode perceber, ameaçar jogar o outro no Tártaro é algo de família.

—Eu já fui lá uma vez e estou aqui, eu vou sair de lá numa boa.

—Idiota.

E o garoto leva mais um tapa.

—Crianças.

Eles levantaram a cabeça e deram de cara com Perséfone e Deméter os olhando.

—Tudo bem?-Pergunta ela saindo de cima do Nico.

—Aham e com vocês?-Deméter pergunta com uma cara de quem tá pensando merda.

—Ótimos.

Ela abaixa a cabeça, corada.

Já disse que ela tem uma queda por ele? Não? Pois bem, ela tem um poço sem fundo por ele.

—Vamos tomar café?-Pergunta Perséfone.

—Aham.-Dizem indo em direção ao castelo de Hades

Tudo foi muito bem no café.

Deméter não parava de lançar olhares cheio de malícia em direção aos dois semideuses. Lia por sua vez ficou quieta, era seu aniversário e ela não queria confusão

Estavam todos conversando na sala quando o celular da morena toca.

Sim, ela tem um celular, Zeus falou com Hécate para colocar magia sobre o objeto assim os monstros não rastreiam os semideuses.

Cris: Como é teu niver, decidimos leva-la ao cinema e fazer todas as suas vontades, então esteja pronta em 10 minutos e nos encontre na frente do Empire State.

Lia: Todas as minhas vontades?

Cris: Aham.

Lia: Tadinho de vocês vão sofrer tanto!

Cris: Você é má!

Lia: Como minha primeira vontade eu vou querer levar uma pessoa, posso?

Cris:Claro, mas quem é?

Lia: Meu primo.

Cris: Só primo?

Lia: Morador da mesma casa, amigo, conhecido etc...

Cris: Tá bom, então até logo.

Michael: Ôôôôôôôôôô Lia, seja rápida.

Lia: Vai tomar banho, Michael.

Cris: Te vemos daqui a pouco.

—Quem era?-Pergunta Perséfone quando Lia voltou para a sala.

—A Cris e o Michael. -Responde ela.

—O que eles queriam?-Pergunta Deméter.

—Vão me levar ao cinema e fazer todas as minhas vontades.

—Bom já que você vai sair, eu e a minha mãe vamos arrumar a sua roupa. -Diz Perséfone puxando Deméter

—Okay.

Elas saem e deixam os dois sozinhos.

—Niquito.

—Não.

Ela cruza os braços.

—Mas você nem sabe o que eu ia dizer.

—Okay, então diga.

—Vai no cinema comigo?-Pergunta ela fazendo uma voz de criança.

—Não.- Responde ele

—Por quê?

—Porque não.

—Sabe Nico, você precisa de luz, você tá muito chata.

—Eu gosto assim.

—Vá para a luz Di Angelo!- Fala ela.

—Não.

—Vá para a luz Di Angelo.

Ele sorri.

—Que luz?

—A Luz do sol. -Responde a garota.

—Não.

—A luz está em dois lugares.

—Qual o segundo?-Nico pergunta.

—No MC Lanche que eu vou comprar para você, se você for.

—Que hora nós vamos?-Ele pergunta.

—Daqui a alguns minutos se arruma rápido.- Diz ela

Depois de alguns minutos ali estão eles.

Nico usava uma calça jeans meio escura, uma camiseta verde onde estava o símbolo da Sonserina, uma jaqueta preta e um all star preto.

—Você tá bonito.

Você também.

—Eu sei.

Perséfone e Deméter sorriem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.