Heiress. escrita por Paddy


Capítulo 18
Arais.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533085/chapter/18

Era só o que me faltava,mal chego no Tártaro e já ganho a visita de uma dracaenae,pior ainda ela vem acompanhada.

–Sinto lhe informar que você não irá nos saborear.-Digo fazendo uma carinha triste.

–Somos seis contra dois,essa luta já tá ganha.-Diz a dracaenae 2

–É bom você saber que essa aqui não é muito normal.-Diz Nico,tá me zoando né?Precisa dizer que eu sou louca?

–O que ela tem de mais?-A dracaenae 3 pergunta

–Ela é bonita,é boa de luta,e pode te matar com um piscar de olhos.-Nico diz,gente adorei a parte ela é bonita...

–Que isso Nico,todos nós sabemos que você é ótimo com espada.-Digo.-Vocês tem certeza que querem lutar conosco?

–Perder para vocês é um coisa que não se aplica a nós.-Diz a dracaenae 4

–Bom veremos.-Digo e vou para cima de três delas, Nico cuida das outras três,a luta foi muito fácil,em segundos as dracaenaes estavam se desintegrando.

–De começo até que foi fácil.-Diz Nico.

–Concordo,mas temos que ir,esse Diadema será difícil de encontrar,porém eu tenho uma ideia de onde ele esteja.-Digo

–Tem?Desde quando?

–Desde que eu cheguei aqui,senti algo estranho,como se eu soubesse onde ele esta,mas não me recordo,eu sei que esta ao sul.-Digo começando a caminhar.

–To cansado.-Diz Nico.

–Nico caminhamos por apenas cinco minutos.-Digo,mas depois me ligo que no Tártaro nós não temos noção do tempo.-Eu acho.

Caminhamos mais uns 25 metros,eu estava ofegante Nico também,resolvemos parar para descansar,o que foi muito bom,minhas pernas estavam doendo de tanto caminhar,tenho certeza que se alguém com muitos pesos fosse fazer uma ''caminhada''dessas iria emagrecer rapidinho.

–Precisamos dormir,descansar.-Nico diz.

–Aonde?-Pergunto.-Aqui é o Tártaro Nico,você espera o que?Encontrar uma cama?

–Vem comigo.-Diz ele,caminhamos mais uns 5 metros e chegamos a uma caverna.-Sério?Uma caverna no Tártaro?Tá brincando comigo?

–Não,não estou brincando com você,a primeira vez que vim aqui,fiquei nesta caverna,pelo o que eu sei era de um semideus filho de Nix,ele caí no Tártaro e a sua mãe o deu este lugar onde ele ficou por um tempo,depois voltou ao ''mundo real''(inventei essa história.)-Diz Nico

–Interessante.-Digo.-Eu durmo primeiro e depois fico de vigia para você dormir?

–Pode ser,se bem que não precisamos ficar de vigia,nenhum monstro pode entrar aqui.-Diz Nico

–Então vamos dormir.-Digo deitando no peito dele,e caindo no sono,tenho um sonho estranho,ele não mostrava nada de mais apenas um... DIADEMA! Diadema: http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100728003522/harrypotter/images/7/79/Diademm.jpg,acordo logo em seguida,vejo que Nico está dormindo,resolvo ficar acordada,sempre é bom ficar de vigia,e eu também não conseguiria dormir,não depois de ver como o Diadema é. Olho tudo ao meu redor,era estranho estar neste lugar,admito que sempre quis saber como era o Tártaro,mas agora queria não ter mais esse desejo,eu imaginava que aqui seria um lugar magnifico,por mais que seja horrível,achei que gostaria de ver as coisas que se perdem aqui,mas com tantas coisas é difícil achar o que eu quero,Tártaro um lugar onde nenhum semideus gosta de se aventurar,quem passou por aqui achou terrível,eu achava que as pessoas só diziam aquilo por que muitos falavam isso,mas vendo como isso aqui é,concordo com elas,o lugarzinho ruim esse.Espero terminar está missão logo,pois quanto mais sedo eu sair daqui melhor.

–Pensando no que Principessa?-Nico pergunta

–No meu sonho.-Digo encostando a cabeça no ombro dele.-Sonhei com o Diadema,apenas vi a aparência dele.

Descrevo como é o Diadema,ele pensou um pouco,mas pelo que percebi não chegou a nenhuma conclusão.

–Pelo menos sabemos que vamos encontrar esse Diadema.-Nico diz.-A profecia diz:''O Diadema perdido encontrará''

–Verdade,mas quero ver a gente achar um diadema no meio disso tudo.-Digo.

–Vai ser muito complicado,pior ainda teremos que passar pelas portas da morte.-Diz Nico,o silêncio parecia reinar entre nós até que do nada eu digo:

–To com fome,quer um pouco de salgadinho ou sanduíche?-Pergunto

–Tem refrigerante?-Ele pergunta

–Não,mas tem suco e água,e olha só o que temos aqui dois copos pegos do acampamento.-Digo tirando os copos da bolsa

–Huum vou quer um sanduíche.-Diz Nico

Comemos em silêncio vez ou outra conversávamos,será que esse garoto não vai me beijar de novo?Que pensamentos são esses Lia?Quer que o garoto te beije é?Pergunto a mim mesma,Lógico que eu quero que ele me beije.Dáááá!

–Acho que já devemos ir.-Digo me levantado.

–Mas já?-Ele pergunta

–Você quer continuar aqui,ou quer ir para casa?-Pergunto

–Casa é uma boa ideia.-Diz ele levantando também.-Ah como que queria saber quanto tempo estamos aqui.

–Você não é o único que queria sabe disso.-Digo dando um pequeno sorriso.

Caminhamos mais por um bom tempo,até que chegamos em uma parte escura,não gostei dali,sei lá senti que algo ruim logo que vi o local,as árvores começaram a se mexer e de lá aparecem algumas arai,ela pareciam vovós demoníacas,eu sabia que não podíamos toca-las,se fizéssemos isso elas jogarias as maldições que tem guardadas para nós,bom eu sei que não tenho muita,quase nunca foi atacada por monstros,mas Nico,esse devia estar cheinho de maldições.

Um Filho de Hades,ainda não tivemos opotrunidade de te conhecer Nico Di Angelo,quando esteve aqui não teve tempo de nos vermos.-Diz uma delas.

–Fiquem longe.-Diz Nico cortando uma delas.-Aaaaaaaaaah!

–Você matou muitos monstros Di Angelo,trouxe muita infelicidade apara eles,e para alguns semideuses,principalmente aqueles que você lutou na guerra contra Cronos,essa aqui ô logo esta de primeira,esfaqueou um garoto com a adaga,agora terá que passar por isso.-Diz outra Arai

–Não encoste nele.-Digo cortando uma.-E quebrando a minha unha.

–Você não tem muitas maldições Lia Parker,não deve ter feito tanto mal as pessoas,mas tem algumas sim,está você recebeu por ter feito uma inimiga,a qual poderia ser sua amiga.-Diz uma delas.

–Drew Takana.-Digo,bom eu não tenho muitas então não será muito ruim para mim.

–Mas para ele será.-Diz uma Arai,se ele tentar algo como o que acabou de fazer vai ficar muito mal.

Nico seu idiota por que foi esfaquear ela?Agora esta ai com um corte nas costas.

–Matou uma Empusa,esta de amaldiçoou,será que vai ser com está que você morrerá?Um corte profundo nas costas.-Diz uma delas.

–Nico você está bem?-Pergunto me ajoelhando ao seu lado.Que pergunta bem besta,é claro que ele não tá bem,ele fica em silêncio não consegue falar direito,estava sangrando muito,eu não deixaria elas terem esse gosto de vê-lo morrer,a mas não vou dar esse gosto mesmo,dei um pouco de néctar para ele e fui para cima das arai,algumas maldições recebi,com por exemplo um corte no braço,nada muito profundo,já Nico não estava em um bom estado.

–Você consegue levantar?-Pergunto

–Mais ou menos.-Diz ele

–Seria bom você tomar um pouco do Rio Flegetonte,Annie e Percy tomaram um pouco dele,talvez te ajude.-Digo

–Talvez,me ajuda a ir até ele?-Nico pergunta

–Claro,também vou precisar,será que da para levar um pouco para a viagem?-Pergunto sorrindo

–Espero que sim.-Diz Nico também sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.