Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Humilhação e Bruno Suede


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Nathy Morgan Salvatore por deixar review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/4

Uma semana depois...

Depois da briga que levou até a sacos dados por mim,Isadora e sua turminha implicaram cada vez mais comigo,chegaram até a me espancar quando eu estava distraída,MALDITOS!Estou agora aqui copiando a lição,já que me atrasei,o sinal acabou de bater.Quando termino e estou prestes a sair,a professora me chama:

– Rosa,será que você poderia ajudar o S.r Suede?Ele me disse que não estava entendendo nada da matéria e nem podia é aluno novo...Acho que estudava aqui de noite ou então em outra escola,mas enfim,poderia ajuda-lo?Não vejo ninguém melhor que a minha melhor aluna para o cargo - diz Serene Benss minha professora predileta,ela é a única com quem consigo ter uma afinidade gigantesca e mais converso dos professores,se bem que depois dela tem outros professores prediletos.

– Claro Sere - eu disse sorrindo," Sere é como eu a chamo e ela me chama de Mere ou Rosa,dois nomes do meio meus.

– Obrigada - ela diz saindo dali.

Observo o novo aluno uns instantes e ele também me olha com uma expressão indecifrável.

– Bem tenho que ir,depois te ajudo - digo sorrindo e corro,pois não sei porque hoje estou morrendo de fome.

– Olá Alice,um milagre comer aqui na cantina - se admira Ralf Benss irmão da professora Sere.

– É,hoje estou morrendo de fome,Ralf - sorrio e pego um sanduiche,pago a Ralf e começo a devorar o sanduiche rapidamente - Mais um,por favor.

– Claro Srta,esfomeada - ele brinca e eu faço uma careta para ee - Aqui está.

Começo a comer o outro sanduiche,quando alguém se aproxima de mim.

– OI VACA - diz Isadora rindo.

De repente sinto tintas,colas,lixos e várias outras coisas sendo jogadas em mim,inclusive baratas e várias outras coisas e sinto alguém me empurrar e outro alguém jogar lama a minha frente,fazendo com que assim,a minha cara ficasse toda enlambuzada de lama e ao mesmo tempo,ouço a minha própria voz.

– Agora com vocês todas as humilhações de Alice Rosa Hélder - diz Lorran rindo colocando um gravador bem perto de meus olhos.

" - Ai para de me bater - fala uma voz parecida com a minha no gravador e relembro deste dia.

Fashback on.

Era o meu primeiro dia na escola,eu usava óculos e havia me vestido de modo diferente...Um garoto chamado Lorran veio falar comigo:

– Olha só a nerdzinha,a mãe dela deve ter sido tão nerd como ela,ou deve ter pago promessa...Para deixar a filha vir na escola tão feia assim - ele debocha me empurrando e fazendo,com que eu caia - Que é garota?Perdeu a fala?

– Eu...Me deixe em paz - falo,mas ele me dá um soco.

– COMO OUSA VADIA? - ele berra me dando outro soco.

– PARA DE ME BATER,IDIOTA - berro.

– Ah agora apanha mesmo - ele diz me dando vários socos seguidos e eu caio,ele continua me dando socos muito fortes,eu sangrava,havia quebrando um dente devido aos socos fortíssimos dele e ele continuava a me socar até que eu desmaiasse.

Desde então...Optei por não falar nada quando a turminha dele me provoca.

Flashback off.

Tal como aquele dia,Lorran me enche de socos,todos riam de mim,riam e me humilhavam me xingando de vários apelidos,enquanto Lorran me dava socos fortíssimos e ria cruelmente,todas as minhas humilhações era-se ouvida pela escola toda através do gravador que outro alguém segurou.

Apaguei devido a mais um soco forte de Lorran e logo me encontrei na enfermaria perto da escola.

– Onde estou? - pergunto.

– No hospital - diz uma mulher como se fosse óbvio - Estava num ring de luta livre por acaso?Você só não morreu porque alguém de lá de cima deve te amar muito - disse a mulher colocando uma almofada a mais em minha cabeça.

A única coisa que pensei foi em sair dali...E assim o fiz,tentei pedir para ir embora,mas a enfermeira era curta e grossa " só quando tiver alta " . Como se eu fosse esperar ter alta não é?Vi que só tinha uma única saída empurrei a mulher,que caiu no chão mas viu que eu iria sair então segurou no meu pé,então eu pulei e consegui sair dali,que não parecia diferente de um hospício,se aquilo é hospital,então eu sou uma atriz famosa,aquilo tá mais para um hospício do que hospital e olhe lá ainda.

Voltei para a escola e voltei para a classe,eu estava toda suja de lama e lixo e sangrando,vi todos rirem de mim e me jogar papelzinhos de lixo,a professora não estava,se estivesse eles não fariam isso.

– OLHA,A Vaca chegou...A vaca humilhada e nerd,a feiona - ri Isadora.

– Vem,vem se sentar aqui no fundo comigo - diz um garoto me puxando pela mão e eu agradeci mentalmente,eu estava muito fraca e arrasada,nunca me senti tão humilhada e tão lixo em toda a minha vida.

– Obrigada - agradeci - Prazer,sou Alice...Alice Rosa Meredith Hélder - me apresento estendendo a mão para ele.

– Prazer,Bruno Suede - ele diz sorrindo e eu e ele ficamos nos observando por um tempo ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.