Quer saber?Dane-se escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Vizinho Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532792/chapter/2

Acordei 4 horas da manhã hoje,que droga!Motivo?O vizinho idiota estava escutando um funk para lá de ridículo.Quem vê pensa que eu tenho algo contra o funk e eu até tenho mesmo,mas esse,francamente,nunca escutei um funk tão ridículo como esse que o meu vizinho escutava.

Acordei de MAU grado,sim pois uma das minhas qualidades é acordar tarde e ser uma total preguiçosa, sim qualidade,pois ficar dormindo até tarde,defeito que não é.Enfim,acordei lavei o rosto,fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha,cara ainda estava de madrugada e completamente escuro,ah mais que raiva e estou morrendo de sono,quando eu dar de cara com meu vizinho eu o mato,mas o estrangulo muitooo antes,isso é hora de ouvir funk,nem de noite é ainda,para mim 4h00 da manhã é de noite ainda,madrugada é 7h00 da manhã e a manhã começa 13h30 da tarde.Mas enfim,tive que acendar as luzes já imaginou se eu dou um passo e bato a cara no chão e quebro meus dentes em plena Segunda-Feira?Já até imagino,garota acorda cedo quebra o dente n escuro e é zoada na escola por isso e os escândalos que meus pais farão ao me ver sangrando no chão da cozinha,não não,quero começar o dia com o pé direito,se é que isso é realmente possível.

Vi que eu era a única acordada e que ainda era bem cedo,então resolvi fazer o café silenciosamente,mas devido ao meu sono,a tentativa foi em vão,pois volta e meia um copo quebrava ou a chaleira caia no chão ou até mesmo no meu pé e eu soltava um gritinho de dor.MERDA!Agora quebrei meu dedinho,A CHALEIRA CAIU DE NOVO EM MEU PÉ!DESGRAÇADA!

E assim,terminei de fazer o café da manhã e modéstia parte,estava muito delicioso.Fritei umas torradas e comi junto com o café.Logo,já beirava 5h00 da manhã.Droga,o que eu vou fazer nesse tempo?Ainda falta DUAS HORAS para a escola começar e de quebra ainda tá escuro.Ah vizinho lindo do meu coração,se prepare para quando me ver,você vai desejar nunca ter visto a Alicezinha aqui,ah se vai!

Resolvi mexer um pouco no meu celular,fiquei na internet um bom tempo,depois joguei uns joguinhos e se passaram míseras meia hora! RELÓGIO IDIOTA!

E assim,se passou uma eternidade,fiz diversas coisas,mas o tempo parecia estar de pirraça e zoação com a minha cara,aff.

Enfim,deu 6h30 da manhã,o escuro pareceu começar a desaparecer dando lugar ao claro que surgia monótono e devagar.Logo,fui escovar os dentes e me arrumar,vesti o m esmo uniforme horrível que a escola exigia que se usasse,se fosse eu a diretora eu não iria exigir que vestissem uniformes,não sei porque essa frescura sempre.Enfim,vesti meu uniforme,obviamente deixei meu cabelo normal como sempre foi,nem penteei nem nada,não passei perfume,enfim,não fiz nada para parecer mais bonita,não ligo para essas baboseiras e todo mundo na escola já faz questão de mostrar o quão feia,ridicula,retardada e idiota eu sou,então para quê me arrumar para a escola?

Logo,já dava 6h45,então abri o portão,tranquei a porta,vi que meus pais ainda dormiam tranquilamente e roncavam pesadamente e fui para a escola.Quando cheguei lá foi como sempre,fiquei encostada em um canto que ninguém me veria e não foi difícil conheço cada canto,cada lugar,conheço tudo da escola perfeitamente e minuciosamente.Me encostei na parede e fiquei lá quieta até bater o sinal.Sempre que eu chegava na escola essa era sempre a minha rotina,me encostar na parede e ir para a sala quando o sinal batesse e sempre tinha um engraçadinho ou idiota que fazia da minha vida um verdadeiro inferno por isso.

– Olha lá,a nerd feiona e doente mental chegou - zombou Isadora Pleankess,uma loira da mesma sala que eu com um sorriso zombeteiro nos lábios..Arghh,como odeio essa vadia - Que é vaca?Tá decepcionada porque você foi, é e sempre será uma rata doente mental? - ela completa rindo.

Fiquei quieta e ignorei ela e outras pessoas que me xingavam,eu pouco ligava para eles...Por enquanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer saber?Dane-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.