Tudo o que mais Importa! o Amor!! escrita por maryssarv


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53265/chapter/3

“Vai ser um amigo que conheço há muito tempo, ele e família dele chegam amanhã de Londres” – ela disse com uma voz diferente - “sabe eu tenho pena dele, ele sofre muito porque perdeu sua amada, a família dele vive 24 horas encima dele com medo de ele tentar o suicídio” - ela disse com a voz embargada de emoção ela com certeza se pudesse chorar já estaria aos prantos e aquela pequena história que ela me contou me fez sentir um aperto no coração e como também tenho a parte humana, a minha lágrima desceu pelo meu rosto. Ser meio vampira assim como minha filha é bom, pois posso demonstrar minhas emoções, eu choro com facilidade.

 

 

 

Pov. Edward

 

Depois que me despedi de Bella e disse que seria como se nunca tivesse existido, tudo na minha vida virou um completo inferno, não saia mais pra caçar, minha convivência com minha família não era mais uma convivência, e sim uma tortura, pois seus pensamentos eram de pena e arrependimento por não ter me impedido de abandonar Bella, depois que Alice teve a visão de Bella pulando do penhasco e morrendo eu não tive mais forças para existir sem minha Bella. Por vezes me peguei tentando tirar minha vida pra ver se a encontraria onde quer que esteja, mas Alice sempre via e me impedia, hoje eles ficam 24 horas perto de mim pra se certificar que não farei uma besteira, se estou vivo ate hoje é por causa da minha família que me trouxe pra Londres pra tentar começar uma nova semi vida, até Rosalie tem me apoiado e se lamentado por ter perdido Bella.

 

Amanha é casamento de Tânia, uma amiga de longa data da nossa família, e que por incrível que pareça ela foi apaixonada por mim e como nunca tive nenhum sentimento por ela, éramos apenas amigos, por isso ela me convidou para ser o padrinho de seu casamento com Louis. Uma batida na porta me tirou dos pensamentos. Era a baixinha.

 

“Edward, já arrumou suas malas?” - Alice perguntou com uma expressão estranha.

 

“Já sim Alice! Agora me explica o porquê da sua preocupação com viagem?” – eu disse procurando em seus pensamentos um provável motivo.

 

“Não sei Edward, não consigo ver o que vai acontecer com a gente depois que chegarmos à casa de Tânia, mas tenho um pressentimento a respeito” - ela disse e começou a distorcer seus pensamentos e coisas sem nexo.

 

“Ta bom Alice, agora me deixa sozinho” – disse  sem emoção.

 

“Tudo bem Edward” – pensou já saindo do quarto. Amanhã vai ser um longo dia. Terei que fazer caras e bocas, fingir o que não sinto e ainda acompanhar uma vampira como madrinha, que se começar a me olhar diferente não penso duas vezes e terei que ser direto e não magoar ninguém, ah minha Bella que falta você me faz!!!

 

_______

 

O dia amanheceu e Alice já estava eufórica, nunca vi gostar de festas assim. Estávamos todos a caminho do aeroporto quando Emmett começou a pensar.

 

“Cara! Tomara que tenha umas vampiras gostosas por lá!” - eu ri com esse pensamento, só Emmett mesmo pra pensar essas coisas, sorte Rosalie não ter meu dom.

 

Entramos no avião e a viagem estava sendo entediante, chegaríamos bem de tarde quase na hora do casamento, melhor ainda, não terei que fingir por muito tempo. Passou se horas dentro avião e finalmente desembarcamos em Juneau e seguimos de carro até casa de Tânia, fomos eu, Alice e Jasper em um carro e Carlisle, Esme, rosalie e Emmett em outro, gastamos uma hora de viagem.

 

 

Chegamos à porta da casa de Tânia e Kate veio nos receber juntamente com seu parceiro Garret.

 

“Que prazer imenso receber os Cullens em minha humilde casa!” – ela disse vindo nos cumprimentar, tentei ler seus pensamentos e não consegui, acho que minha dor e depressão estão acabando com meu dom.

 

 

“Olá Kate o prazer é totalmente nosso! Não sabe a alegria que tivemos ao receber o convite de casamento!” – Carlisle disse enquanto Kate nos encaminhava para dentro de sua casa.

 

Chegando à sala pude sentir um perfume que há muito tempo não sentia o cheiro de bella, porém um pouco diferente.

 

 

“Edward você sentiu o cheiro?”- Alice pensou e eu respondi com um sutil balançar de minha cabeça como sempre fazemos. Depois de mim, Alice é quem mais sofre pela perda de bella. Fiquei pensando no cheiro que senti, não pode ser a bella porque ela esta morta e também o cheiro e parecido e ao mesmo tempo diferente.

 

“Onde estão os outros?” – perguntei tentando ter uma noção de quem era esse cheiro.

 

“Tânia esta se arrumando, juntamente com a madrinha e dama de honra, elas foram pra cidade se arrumar.” – então deve ser isso, o cheiro ou é da madrinha ou da dama de honra.

 

“Venham vocês devem estar precisando de um banho pra relaxar e se arrumar para o casamento” – Kate falou já nos indicando os quartos para nos arrumarmos. Como não podia passar batido, Alice nos vestiu e descemos e fomos para o local onde seria o casamento.

 

Chegamos ao local da cerimônia e Irina estava recepcionando os convidados, o local estava cheio de vampiros conhecidos e outros que nunca vi, e comecei a notar que não conseguia ouvi-los também. Não liguei afinal estávamos numa festa.

 

Deixei minha família acomodada em seus lugares e fui dar uma volta ate chegar a hora de entrar como padrinho e Carlisle entraria com a noiva, estava andado pelo local quando uma criança veio de encontro comigo, na hora fiquei assustado pois poderia ter machucado a pequena, peguei-a no colo.

 

 

“E aí pequena! Você se machucou?” – perguntei pra menina de cabelos cacheados acobreados que lembravam os meus e de olhos verdes com olhar profundo que me lembrava alguém.

 

“Não, eu estou bem, quem é você?” - ela perguntou com uma voz de sino que mexeu comigo, essa menininha mexia comigo de alguma maneira desconhecida.

 

“Eu sou Edward Cullen o padrinho da noiva, e qual é o nome dessa princesa que esta no meu colo?” – perguntei quase com uma pontada de ansiedade.

 

“Me chamo Nessie, sou a dama de honra” – ela me disse com os olhinhos brilhando. Talvez ela sentisse como eu. Comecei a observá-la melhor, o coração dela batia e corria sangue em suas veias, mas o cheiro não era de só de uma humana, era meio parecido com de vampiro, mas como podia uma coisa dessas? Fiquei me perguntando.

 

“Nessie sua fujona!” - Kate vinha em nossa direção e pegou Nessie do meu colo. Fiquei chateado queria continuar conversado com a pequena.

 

“Desculpe Edward, tenho que levá-la, a mãe já estava doida procurando, é melhor você ir lá pra entrada já vamos começar.” – ela disse já saindo em direção a entrada. Eu a segui rapidamente por dois motivos: eu teria que entrar logo e queria não sei por que motivo ficar perto dessa pequena que acabara de conhecer. 

 

 

 

Já estava na entrada com Kate, Irina, Garret e Tommas, cheguei ao local e vi uma mulher de costas arrumar o vestido da noiva, fiquei em minha posição de padrinho esperando a hora da noiva entrar, quando senti o cheiro maravilhoso se intensificar no ar, fechei meus olhos pra apreciar a sensação que o cheiro trazia a mim, comecei a lembrar cada momento que tive com a minha Bella, queria muito que ela estivesse aqui comigo nesse momento, sentir sua pele, seus beijos, ouvir sua voz outra vez, fiquei tão perdido em pensamento que esqueci onde estava só me lembrei quando senti uma mão se enroscar em meu braço me fazendo sentir uma descarga elétrica por todo o corpo, que estranho! A única vez que senti essa sensação foi com minha Bella, resolvi abrir meus olhos e encarar quem quer que seja a pessoa que esteja do meu lado.

 

Fui abrindo lentamente meus olhos e estaquei, como? Não pode ser? Ela também abria os olhos e ficamos perdidos em nossos olhos, ela estava viva! Mas como?

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que mais Importa! o Amor!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.