O Doce Som do Amor escrita por NSBraido


Capítulo 2
Manhã De Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532554/chapter/2

Acordei com meus dois amores rindo e pulando em minha cama. Sorri com isso e comecei a gargalhar bem alto. Elas ouviram (N/A: CLARO!) e começaram a pular em cima de mim.

–AH! MEUS AMORES, BOM DIA! –Gritei bem alto e elas pararam de pular e vieram em abraçar.

–BOM DIA MAMÃE! –Elas gritaram de volta.

–Mamãe? –Christy chamou.

–Sim, meu amor. –Eu disse.

–Nós estávamos pensando. –Ela disse seria.

–O que os meus anjos tanto pensaram? –Perguntei curiosa.

–Sabe mamãe, nós pensamos muito e começamos a ver que nós não somos iguais. –Lucy disse.

–E o que tem isso ,minhas lindas. –Perguntei sabendo onde isso ia parar.

–Mamãe, qual de nós duas não é seu bebê? –Christy disse olhando seriamente para mim. Eu sabia que ia dar nisso

–Meninas venham cá. –Elas viram para o meu lado, coloquei cada uma em um lado do meu corpo e as abracei. –Vocês duas são meus bebês,meus presentes,minhas princesas, meus bebês, mas uma de vocês não nasceu de mim. –Eu disse.

–QUAL? –Elas gritaram curiosas.

–Olha se eu contar, vocês prometem que não vão se tratar diferente,nem me tratar diferente? Porque eu vou continuar amando as minhas meninas igualmente como minhas filhas. –Eu disse.

–Sabemos! – Elas disseram juntas.

–Posso perguntar uma coisa antes? –Eu disse.

–Pode. –Disseram juntos.

–Você tem 4 ou 40 anos? –Disse rindo

–4 anos, mamãe, você sabe. –Disseram juntos.

–Não parece, você são inteligentes demais. –Eu disse.

–Puxamos a mamãe. –Disseram juntos.

–Então quem é, fala! –Lucy disse.

–Christy você é a minha filha, nasceu de mim. –Eu disse.

–Então eu sou a adotada? Quem eram meus pais? Cadê eles? Eles não me queriam? –Lucy disse.

–Lucy, minha linda, eu vou te responder tudo o que quiser, ok? –Eu disse.

–Eu sou adotada? –Lucy disse.

–Não meu amor, eu tenho a sua guarda, mas você não foi adotada. –Eu disse.

–Não entendo. –Lucy disse.

–Pergunte mais. –Eu disse.

–Quem são os meus pais? –Lucy disse.

–Lucyana Swan Dywer, seus pais, se chamavam Reneé Swan e Phil Dywer. –Eu disse.

–Então se a sua mamãe é a minha mamãe, quer dizer que eu sou sua irmã? –Lucy disse.

–Isso, meu amor, você é filha da minha mamãe com o meu padrasto. –Eu disse.

–E isso responde a minha outra pergunta, eles estão no céu. –Lucy disse olhando para baixo.

–Sim, mas lembre do que vocês prometeram. Vocês continuam sendo as minhas princesas, minhas filhas, mesmo que Lucy,pelo sangue seja minha irmã e a Christy seja minha filha, as duas são meu anjos e considero as duas minhas filhas e é isso que vocês são, ok? –Eu disse.

–Irmãs? –Chrisy disse para Lucy.

–Sempre. –Lucy disse e as duas se abraçaram.

Elas levantaram e foram para a porta.

–EI! Estamos com fome... Mamãe. –Elas disseram juntas.

Eu sorri e me levantei indo até elas e as abraçando muito forte.

–Amo vocês. –Eu disse dando um beijo em cada uma.

–Nós te amamos também. –Disseram juntas, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!