The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 8
Capítulo VIII - Wilson's


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/8

Amber chegou a sua casa, foi rapidamente para seu quarto e foi tomar uma ducha para dormir. Quando saiu do banheiro se assustou ao notar uma silhueta feminina sentada em sua cama.

– Olá queridinha! – Disse Katherine.

– O que você quer? – Disse Amber desanimada e andando em direção a sua penteadeira.

– Quero saber como anda meu plano... Você já o colocou em ação? – Perguntou a vampira levantando-se e começando a mexer no guarda roupa de Amber.

– Já o coloquei sim... Ela já tomou duas poções, faltam mais duas até a próxima lua cheia.

– Ótimo! – Disse Katherine satisfeita.

– E a minha irmãzinha? – Perguntou Amber entristecendo-se.

– Não se preocupe, quando eu tiver certeza de que o meu plano foi bem sucedido eu a liberto e irei para bem longe de Mystic Falls! – Disse Katherine olhando as roupas de Amber.

– Eu e minha família estaremos livres? Nunca mais deveremos nada a você? – Perguntou a feiticeira Wilson.

– Claro! Passado apagado! – Sorriu Katherine.

Em 1864...

– Senhorita Katherine, com licença – Disse Emily abrindo a porta do quarto e encontrando ela e Damon brincando mais uma vez na cama.

– Sim, Emily! – Disse Katherine.

– A senhora Jane Wilson aguarda a senhora aqui na sala de estar... – Disse Emily com a cabeça direcionada ao chão.

– Diga que já desço! – Ordenou Katherine.

Emily se retirou.

– Acho que a brincadeira acabou! – Disse ela mordiscando a orelha de Damon.

– Por que suas amigas sempre chegam para te ver quando você está comigo? Elas nunca chegam quando você está com o Stefan... – Resmungou Damon.

– A senhora Wilson não é uma amiga, é uma aliada, vou ajudá-la em troca de favores futuros que eu possa precisar. – Disse Katherine beijando o pescoço dele.

– Ela sabe sobre os vampiros? – Perguntou Damon.

– Sabe sim, ela é uma feiticeira. – Disse Katherine colocando para fora suas presas e mordendo o pescoço dele.

Damon sentiu uma dor aguda na região da mordida, mas ainda conseguia conversar, ele era um homem forte, e uma dorzinha não conseguia derrubá-lo.

– Como a Emily? – Perguntou Damon resistindo a dor.

Katherine soltou-se do pescoço dele e respondeu:

– Não, meu doce Damon... – Disse dedilhando o tórax nu dele. – Emily é uma bruxa, Jane é uma feiticeira!

– Qual a diferença? – Perguntou Damon estancando a ferida de seu pescoço e sentando-se.

– Uma feiticeira é um tipo de bruxa... Um tipo que só consegue fazer sua magia através de poções ‘mágicas’. Na verdade os feiticeiros são apenas humanos que na época do surgimento dos primeiros vampiros foram presenteados por bruxas com grimórios especiais como “livros de receitas” para poções, longa história... – Dizia Katherine – Aperte meu espartilho querido!

– Então... Qualquer um que tiver acesso a esses “livros” podem se tornar feiticeiros? – Perguntava Damon enquanto apertava a roupa dela.

– Quem dera! Assim seria muito fácil... As poções só funcionam se forem feitas por membros das famílias presenteadas... Não tenho tempo para histórias! Vou ir atendê-la. – Disse Katherine saindo do quarto enquanto Damon vestia sua camisa.

...

– Olá Jane! – Disse Katherine se aproximando da senhora Wilson após descer as escadas.

– Olá Senhorita Pierce! Como passas? – Perguntou Jane educadamente.

– Bem e a senhora e o senhor Wilson? – Perguntou Katherine amigavelmente.

– Ótimos, graças ao bom senhor Deus! – Disse Jane. – Mas estaríamos melhores se soubéssemos que nosso segredo está bem guardado.

– Vejo que a senhora quer ir logo direto ao ponto! – Disse Katherine surpresa, estava acostumada com as falsidades das boas maneiras. – Gosto disso!

– Sei que a senhorita sabe sobre o segredo de nossa família, e vim lhe implorar que o mantenha em segredo, o senhor Wilson é adversário político do senhor Lockwood e ele adoraria se aproveitar de um segredo como esse para derrubá-lo... As pessoas não entendem o nosso dom! E ouvi boatos de que as famílias fundadoras sabem sobre os vampiros e pretendem exterminá-los de Mystic Falls... Se souberem que somos feiticeiros com certeza irão nos caçar também! – Implorava Jane enquanto Katherine se divertia ao assistir a cena.

– Não se preocupe! Guardarei seu segredinho Jane... – Disse Katherine.

– Muito obrigada! – Disse a mulher meio idosa segurando e beijando as mãos da vampira.

Katherine sentiu-se enojada e puxou suas mãos.

– Mas é claro que não farei isso gratuitamente! Quando eu precisar do serviço de sua família o requisitarei e espero que me concedam o favor! – Exclamou Katherine.

– Qualquer coisa! Faremos qualquer coisa para manter nosso segredo guardado! – Disse Jane.

– Agora, com licença, o senhor Stefan Salvatore me aguarda nos jardins... – Disse Katherine. – Adeus querida...

– Adeus senhorita Pierce. – Disse Jane Wilson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.