The Shape Of My Heart escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 10
Capítulo X - Quem Está Vivo Sempre Aparece!


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que vocês gostem desse capítulo e se surpreendam também se não esperavam por isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532541/chapter/10

Depois que Juliana terminou sua atividade com a ajuda de Caroline resolveu tomar um banho para esperar a visita de Damon.

Ligou o som de seu quarto e foi para a ducha. Tocava Wake Up Call de Hayden Panettiere. Juliana se banhou cantando como um gato escaldado debaixo do chuveiro.

This is your wake up call...

You better wake up...

Quando saiu do banheiro de toalha, cantando horrivelmente agora com a música Wonderland de Natalia Kills, foi surpreendida por Damon deitado em sua cama.

– Aí, que susto! – Ela disse pulando.

– Querida, devo confessar, você é uma péssima cantora! – Disse Damon sentando-se na cama.

– Obrigada pela sinceridade! – Disse Juliana indignada.

– Eu prefiro falar a verdade: Você é H-O-R-R-Í-V-E-L! – Destacou Damon.

– Não devo ser tão ruim assim... – Disse ela tentando se convencer.

– Acredite! Uma gralha azeda agradaria mais os meus ouvidos. – Zombou ele.

Juliana ficou boquiaberta e olhou para ele com uma expressão irritada. Damon se levantou, foi na direção dela, segurou sua face e disse rindo:

– Pelo menos você é bonita!

– Eu o que?... Você vai ver... – Ela disse cheia de raiva pegando uma trouxa de roupas e se trancando no banheiro.

– O que você vai fazer? – Perguntou ele zombando dela enquanto esta caminhava em direção à porta do banheiro.

– Espere e verás! – Ela disse batendo a porta.

Damon riu novamente e se jogou na cama, enquanto isso o som tocava You Make Me Feel... de Cobra Starship e Sabi.

Em outra parte de Mystic Falls...

O vampiro misterioso atacava novamente uma vítima depois de um tempo sem chamar atenção, duas “pessoas” observavam-no próximas a uma árvore indo atacar uma jovem.

Sierra estava sozinha pelas ruas da cidade, acabara de sair da casa de Amber, era noite e tudo estava estranhamente parado. Até que ela notou uma figura masculina começando a segui-la, assustada Sierra decidiu apertar seu passo, pois ainda não tinha sumido da memória da cidade os últimos ataques violentos de um aparente serial killer que estava de visita a Mystic Falls.

O problema foi que o homem começou a andar rápido também, quando ela pensava que poderia fugir começou a correr, só que como mágica o homem surgiu em sua frente impedindo-a de prosseguir.

– Oi. – Disse o homem obscuro sorrindo de canto de boca.

– Por favor! Não me machuque! – Disse a garota já desesperada com lágrimas escorrendo sobre seu rosto.

– Eu não vou fazer nada com você... – Disse o rapaz de cabelos negros e pele clara.

A menina ainda com medo respirou um pouco aliviada.

– Mas Damon Salvatore fará! – O homem disse mostrando sua face vampiresca e atacando a garganta da garota.

Sierra gritou de medo e dor ao sentir as presas dele rasgando a pele de seu pescoço.

Depois que provocou um pouco de terror na garota, o vampiro parou de sugá-la, não pretendia matá-la, tinha planos maiores.

– Socorro! – Ela começou a gritar tentando se soltar, mas ele segurava seu braço.

– Shhh! – Ele disse tentando compeli-la através de hipnose.

Sierra se calou ao se deparar com os olhos azuis e cristalinos do vampiro que pareciam exercer uma força sobre ela, Sierra queria fugir, mas não conseguia.

– Por favor, não! – Ela implorou chorando novamente.

– Eu já disse que eu não vou te fazer nada! – Disse o homem de cabelos negros novamente, sem paciência.

– Mas... – Dizia ela sem entender com uma de suas mãos em seu pescoço para estancar o sangue.

– Olhe para mim! – Disse o vampiro fazendo aquele negócio com os olhos novamente.

Sierra não teve como evitar e olhou novamente para aquelas duas bolas azuis ultra cristalinas e malignas.

– Damon Salvatore fez isso com você! – Exclamou o vampiro.

– Damon Salvatore fez isso comigo! – Repetiu a garota dominada.

– Você contará para Bonnie Bennet isso! Apenas Bonnie Bennet! – Disse o vampiro sorrindo e divertindo-se.

– Bonnie Bennet! – Repetiu ela novamente.

– Agora corra! – Disse o homem.

Sierra começou a correr, na verdade o vampiro só a deu alguns segundos de vantagem e foi até ela com sua rapidez vampiresca atacando-a e sugando outra vez seu sangue até que ficasse desacordada.

Depois que fez a garota desmaiar o vampiro sorriu vitorioso, limpou um pouco de sangue que escorreu pela lateral de sua boca e caminhou até as duas “pessoas” que o observavam.

– Para que tudo isso James? Perguntou Katherine.

– Um presentinho de despedida para meu rival! – Respondeu ele.

– Despedida? Você vai embora? – Perguntou Katherine um pouco feliz com a notícia.

– Não fique muito animada, eu vou voltar! – Disse James.

– E vai deixar seu cão de guarda ou leva ele junto? – Perguntou Katherine se referindo a outra pessoa que a acompanhava, era um bruxo.

Depois desse comentário Katherine caiu no chão de dor, ele era um bruxo muito poderoso.

– Não se esqueça que é de mim que você tem que ter medo, não do James! – Disse o bruxo.

– Já chega Kevin! – Disse James com firmeza.

Kevin era um bruxo muito amigo de Klaus, para vingar a morte de seu amigo e patrão resolveu se juntar a James e ajudá-lo em seu plano. Era puro mutualismo, Kevin mataria os Salvatore e James ficaria com sua amada.

Katherine estava no jogo como mera operária. James odiava ela, mas diferente dos outros vampiros que fugiram da tumba não quer se vingar dela, pois tem interesses mais importantes e afinal de contas ela tem uma ligação com Stefan e Damon, não existira espiã melhor.

James usa Katherine como marionete com a ajudinha dos poderes de Kevin, assim ela não pode fugir e nem se negar a fazer o que eles querem. E sem ela também eles não poderiam forçar a feiticeira a botar em prática o plano deles, os feiticeiros só fazem favores em troca de favores.

Com a ordem de James, Katherine começou a se recuperar e se levantou do chão.

– O que vocês vão fazer longe daqui? – Perguntou ela.

– Negócios do Kevin... – Disse James. – E eu não sou louco de ficar aqui sozinho com você, você é séculos mais velha do que eu...

– Nem me lembre disso, como eu me arrependo do dia que te transformei! – Disse Katherine.

– Mal feito, feito! – Ironizou James piscando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam??
Eu mereço um review, neh?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shape Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.