Meu Namorado Oculto escrita por Eyelins Skye


Capítulo 2
Meu vizinho.


Notas iniciais do capítulo

Aqui a história começa a ficar um pouco monótona mas logo vai ficar mais interessante e tem o final que é quando vocês saberão o que significa Matt Gi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532062/chapter/2

No dia seguinte levantei e me vesti: http://www.polyvore.com/sayka/set?id=130662041

Fui para a escola, caminhando lentamente.

Quando cheguei a escola, todos olhavam o aluno novo.

Hm. Ele seria o novo garoto popular já que era o mais bonito ali.

Todas as garotas lançando sorrisinhos e os garotos querendo ser amigos dele, aquilo me dava nojo. Não que eu fosse nerd, não gostava de nenhum grupo.

Era bonita para ser popular, mas as recusei ano passado.

Fechei meu armário e Matt Gi me viu, ele veio em minha direção.

–Oi -ele sorriu.

–Oi -fui curta e grossa.

–O que foi?

–Seja popular, não gosto disso e não quero isso. Se mantenha longe de mim.

–Também não quero ser popular.

–O que?

–Só quero ser seu amigo, pode ser?

–Pode.

–Aula?

–Aula.

Seguimos para a aula, a mãe dele e minha madrasta trabalhavam na escola e tinham dado um jeito de ficarmos nas mesmas aulas.

Quando bateu o sinal da saída o que me pareceu ser só dez minutos depois que cheguei na escola, fui andando para fora da sala mas Matt Gi me puxou pelo braço.

–O que foi?

–Estou indo embora Matt Gi, não está vendo?

–Pode me chamar só de Matt e sim, estou vendo. Mas... Eu vou te levar, se você quiser.

–Vamos então.

Entramos no carro dele e chegamos em trinta minutos em casa.

Nos despedimos e cada um entrou em sua casa.

Enquanto eu almoçava, não tirava da cabeça como ele estava bonito na escola de camisa xadrez vermelha totalmente fechada, calça jeans e all star.

Terminei de almoçar, lavei a louça e como sempre fiquei sozinha em casa.

Subi para meu quarto e tirei a blusa, vi Matt Gi na janela e fechei a cortina rapidamente. Eu havia esquecido a janela aberta hoje de manhã e ele me viu. Que vergonha, como eu sou uma anta.

Terminei de trocar de roupa: http://www.polyvore.com/sayka/set?id=130663486 e abri a janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.