Secrets ll - O Retorno escrita por Myla Oliveira


Capítulo 16
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Próximo cap é de Natal e tem uma coisinha solta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532010/chapter/16

POV - Brooke Allison

Ninguém disse nada, dava para escutar a respiração de Rose ao meu lado, olhei para Domi e Brooke e em seguida para Rose.

– Certo, quem fez isso? - pergunta Ezra se virando para nós lentamente, ninguém diz absolutamente nada - QUEM FEZ ISSO?! - ele grita batendo as mãos com força na mesa e eu me assusto.

– Sr Fitz... - começa Rose e ele assente.

– As quatro estão liberadas, uma de vocês poderia, por gentileza, chamar McGonagall aqui?

– Erza... - começo num sussurro e ele nega com a cabeça.

– Não vou contar, mas se as coisas ficarem piores prefiro ficar desempregado do que deixar você em perigo - ele diz também num sussurro e nós quatro saímos da sala.

– Isso já está passando dos limites! - diz Alícia irritada.

– Temos que avisar a McGonagall, não dos bilhetes, mas... - começo e todas assintem.

– Eu aviso, encontro vocês no dormitório?

– Okay.

Fomos para o dormitório e Rose para sala da McGonagall.

– Eu fiquei realmente assustada dessa vez - disse Alícia se encolhendo.

– Da onde vocês acham que veio o sangue?

– Não sei, e não estou muito ansiosa para descobrir.

*****

UM MÊS DEPOIS

POV - Rose Weasley

Um mês e meio depois não tinham descoberto quem tinha deixado a mensagem de sangue, e as coisas só pioraram, porque Fred acabou descobrindo sobre -A depois de algumas semanas, o que resultou em outra mensagem escrita em sangue, dessa vez no nosso dormitório, preferimos não contar dessa vez, da outra não tivemos escolha, todo mundo viu, e ninguém pareceu associar muito a gente, mesmo que o nome de Brooke estivesse lá, se contássemos da nova mensagem, todos iriam desconfiar e mais pessoas descobririam quem é -A, e a essa altura já percebemos que só aparece algo escrito em sangue se alguém descobre. Estamos torcendo para Fred não contar a Amanda, sim Amanda Black, eles estão namorando e ela passou a andar mais com a gente, não que Alícia tenha ficado muito feliz, mas pelo menos a respeitava.Por algumas horas nos permitimos esquecer de -A, bilhetes e sangue. Estávamos animadas com o Natal daqui duas semanas, Amanda não iria poder passar na Toca, o que deixou Fred de mal humor, e ele ter ficado de mal humor deixou Domi de mal humor, porque era só isso que ela fazia ultimamente, ficava mal humorada ou com fome, achamos que é por causa dos bilhetes, e com achamos eu quero dizer James acha.

Estávamos reunidos no Salão Comunal, Amanda também estava lá com Fred.

– Hey, vamos jogar? - disse Jay e Fred assentiu.

– Vou buscar o tabuleiro - disse indo para o dormitório.

– Jaaay, eu to com fome - disse Domi com uma voz manhosa.

– Vamos jantar daqui a pouco.

– Mas eu to com fome agora! - disse irritada e ele ergueu os braços.

– Eu tenho chocolate lá em cima.

– Obrigada - disse com um sorriso angelical e ele subiu também.

Troquei olhares com as meninas e ninguém disse nada, Amanda percebeu o clima estranho.

– Aqui é bem mais quente que o Salão da Sonserina - disse tirando o casaco.

– O que é isso no seu pulso? - perguntou Brooke confusa e eu olhei para os pulsos dela, enrolados com esparadrapo, ela abaixou os olhos e pareceu tão confusa quanto nós.

– Eu não sei, de verdade - diz assustada e os meninos desceram pondo fim ao assunto.

James entregou os bombons para Domi e foi sentar com Fred para jogar, todos ficaram prestando atenção no jogo, e Jay ganhava sempre.

– Rose - disse Domi agarrando meu braço e eu me virei para ela assustada ao vê-la pálida - Eu to passando mal.

– Calma, eu vou te aj... - comecei a dizer mas ela saiu correndo escada a cima até o dormitório, os meninos pararam de jogar e encararam a cena confusos, assim como nós.

Levantamos e corremos escada a cima, os meninos podiam subir porque já tinham sido convidados. Entramos no dormitório e Domi estava trancada no banheiro.

– Domi?! - disse Jay batendo na porta com força - Abre a porta!

– Não! Vai embora! - disse ela entre soluços.

– Se não for abuso, vocês podiam esperar lá embaixo para eu conversar com ela - ele pediu e nós assentimos.

– Vem, vamos descer.

*****

POV - Domonique Weasley

– Vamos lá, Domi, abra essa porta - disse Jay pela milésima vez e eu chorei mais ainda - Qualquer que seja o problema, podemos resolver.

Eu deveria contar, realmente deveria, ele iria descobrir uma hora ou outra.

Peguei o último bilhete que recebi e estava no meu bolso e li "Se você não contar, eu conto".

– Domi? - ergui a mão ainda sentada no chão do banheiro e destranquei a porta, ele esperou alguns segundos e então entrou - O que houve?

– Me desculpa... - digo chorando mais ainda e ele se ajoelha a minha frente.

– Eu quero te ajudar, amor, realmente quero, mas você tem que me contar o que está acontecendo.

– Você vai me odiar.

– Isso não é possível - ele diz sorrindo e eu o encaro e lhe passo o bilhete, ele lê e volta a me encarar - Contar o que?

Suspiro e me levanto indo até minha necessaire em cima da pia, ele me segue e apoia o queixo no meu ombro.

– Veja por si mesmo - digo abaixando os olhos e ele a puxa e remexe nas coisas que tinham dentro até seus dedos pararem no objeto em questão.

– É o que eu penso que é? - ele pergunta e eu assinto - Onde você conseguiu?

– Uma farmácia trouxa num vilarejo perto de Hogsmeade - digo num sussurro.

– E qual o resultado, eu não entendo muita de coisas trouxas - ele sorri em desculpa e eu engulo em seco.

– Positivo - digo num tom quase inauditível.

O ouço suspirar pesadamente e deixo mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto, ele segura minha cintura e me vira para ele, mas não o encaro.

– Hey - ele chama mas eu continuo encarando nossos pés. Ele beija minha testa, minhas bochechas e segura meu rosto entre as mãos me obrigando a olhá-lo - Eu amo você.

– O-o que?

– Eu amo você, não vou te abandonar, nunca. Vamos enfrentar isso juntos.

– E o meu pai? - pergunto mordendo os lábios.

– Se ele me matar, Fred assume a criança - eu rio e ele me beija.

– Eu também amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeentem