O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 1
A Rejeição


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é mais uma fic minha... Tou empolgada com ela, espero que gostem dela e que continuem lendo " O Reencontro " e se não leu ainda Leiam

Beiijokaâz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/1

Capitulo 1 -  A Rejeição




Meu nome é Isabella Swan, tenho 14 anos, moro em forks e estudo na escola de forks...claro né aqui só tem essa bagaça, minha mãe é estilista e mora em paris, eu vim morar com o meu pai pois minha mãe sempre tinha que ficar viajando e ficava preocupada em me deixa sozinha, então vim para esse fim de mundo.




- Alice você é minha melhor amiga, eu sei que você ta tentando me ajudar, mas não vai dar certo isso !!! - Falei, tentando convencer ela de parar com essa ideia bizarra de eu me declarar para o irmão dela.



- A Unica coisa que pode acontecer é ele falar não bells, vamos força amiga. - Insentivou eu. Mas sinceramente não estava dando muito certo, Edward era simplismente...Edward, o mais popular da escola, Alto, não muito magro mas também não muito gordo...hmm...vamos definir melhor...CORPO PERFEITO, cabelos bronze bagunçado, 15 anos, olhos verdes, eu gosto dele deis dos 13 anos...ok..ok...deis dos 12 anos, mas e dai? Ele é meu amigo ele sempre me fala "Oi"...já é um bom começo né? é eu sei que nem sou amiga dele, espera ele ta vindo, vou falar com ele. Cruzei o Refeitorio e cheguei perto dele, ele me olhou e sorriu torto, ahm...como eu amava aquele sorriso, me derretia toda...se Recomponha bella, mantenha o Foco.



- Oi. - Ele falou...ele falou comigo? ele falou, ele falou !! Ok sem hesteria, mas ele FALOU COMIGO !!!. 



- O-oi - Gaguejei.



- Olha quem esta aqui, a Bella-Feia, nossa esse seus oculos são demais...me empresta para eu ver atraves da parede? E seu vestido também, acho que minha mãe ta precisando de pano de chão. - Jacob entrou no meio de nos e começou a rir da minha cara, só porque eu usava um vestido com desenhos da barbie, e meu oculos era fino...ok...meu oculos era um fundo de garafa, odiava ser humilhada.



- O que quer aqui bella? - Perguntou edward, me virei para ele juntei todo o ar e falei :



- EU VIM DIZER QUE TE AMO !!! - Ops.. acho que falei alto demais...porque as pessoas do refeitorio estava todas virada para minha direção. Todos começaram a rir, e começei a chorar, de raiva por estar sendo caçoada.



- Ah bella disso eu sei, mas você acha que eu quero você ? Sim..quem sabe depoiis que você.. - ele parou olhou para mim.



- Depois de eu o que..? - Perguntei na esperança.



- NASCER DE NOVO SUA DEMONIA !!! SAI FORA FEIOSA. - Ele falou rindo, não aguentei mais, todos me olhavam e riam, sai correndo para fora da escola.



- Bella espera amiga. - alice vinha atras de mim, não olhei para tras ela puxou meu braço.



- Me solta alice, não quero mais ficar aqui. - Ela me soltou, mas me abraçou forte.



- Me desculpa, é tudo minha culpa, se eu não tivesse falado para você ir lá, você nunca.. - ela chorava, ela estava se culpando, mas culpa não era dela.



- A Culpa não é sua Aliie, acho que foi melhor assim, pelo menos abri meus olhos, desculpa vou embora. - Dei um beijo e um abraço forte nela e fui embora apé, minha casa não era longe era a 3 quarterões. Cheguei em casa e para minha desgraça meu pai estava lá.



- Bells o que aconteceu filha? - Perguntou ele, não respondi só subi as escadas, queria ficar no meu quarto e não sair nunca mais, entrei e fechei a porta, me joguei na cama, logo meu pai estava atras.



- Me deixa pai, por favor. - Pedi para ele, ele sentou na beira da minha cama e me pediu para contar o que aconteceu, contei tudo o que rolou na escola, ele me tranquilizou.



- Pai eu não quero mais ficar aqui, vou voltar para Paris com a mamãe. - Falei para ele.



- Bells, amor...não vou te obrigar a ficar, mas saiba que eu te quero aqui, mas se você quiser ir eu não vou te proibir. Ele saiu do meu quarto, peguei o telefone e liguei para mamãe, implorei para ela me deixar voltar para lá, ela disse que eu não precisava implorar porque a porta da casa dela sempre estaria aberta para mim. Liguei para alice e só disse que amava ela e rose, e que um dia a gente se viria, ela achou que eu ia me matar, mas eu disse que não era isso...mas não disse que iria embora. Meu pai comprou as passagens do meu voô para amanhã de manhã no primeiro voô. Arrumei minhas roupas e fui me deitar.

 Acordei cedo, com o rosto inchado de tanto chorar, me arrumei e meu pai me levou para o aeroporto. Nos despedimos e peguei meu voô para tentar recomeçar uma nova vida...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooi povoo' e ai o que acharam ? Mereço Reviwns ? Pleeasee !

Critiquem, de opiniões, chinguem, ajudem...tudo que quiserem Beiijos

Caah'