É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 9
Você vale muito mais que ela!


Notas iniciais do capítulo

A novela está desandando novamente, ainda bem que aqui rola Megavi, e muito! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/9

– Mas tem um problema - Davi ficou sério - acho que não vou poder ficar aqui com vocês

– Why? Que problema é esse?

– Esse problema tem nome e sobrenome, Jonas Marra - Davi explicou - ele não vai deixar eu ficar aqui

– Se o problema for esse pode deixar que eu resolvo - coloquei minha mão em seu ombro

– Posso saber como? - Davi me segurou pela cintura

– Eu tenho os meus truques

Tive a intenção de beijar Davi mas dad estava se aproximando de nós, me afastei dele rapidamente, Baylee percebeu que havia algo entre nós e dad não podia saber de nada, ela olhou para Victor que assentiu com a cabeça, ele também já havia percebido.

– Davi eu preciso conversar com você - dad disse

– O que foi Jonas?

– Eu preciso voltar para a Marra Brasil para resolver alguns problemas que surgiram, nada grave, mas tinha que fazer a apresentação do novo Marra Phone Experto aqui em San Francisco daqui dois dias, você vai ficar aqui e fazer a palestra no meu lugar

– Claro Jonas, eu não sou muito bom de falar em público mas eu dou um jeito

– Não se preocupa, você vai ter ajuda de alguém que é ótima em se comunicar, não é mesmo Megan?

– Yeah, eu posso ajudar ele

– Nem precisou de muito - Baylee soltou

– Para quê? - dad perguntou

– Nós estávamos combinando de mostrar a cidade para Davi - interrompi a resposta de Baylee com medo de que ela fala-se demais - ele nunca veio e achamos que seria legal

– Seremos uma espécie de guias de turismo - Baylee disse fazendo pose

– Essas são as guias de turismo mais malucas da Califórnia, toma cuidado - dad riu - e contanto que esteja na apresentação eu não vejo nenhum problema

– Thanks dad

– Eu vou ficar ali com a sua mom

Dad se retirou e foi se juntar a mom, que posicionava uma rosa próximo a foto de grandpa, ele a beijou no ombro e ela se virou o acariciando no rosto, eles se beijaram e me fizeram sorrir. Baylee me olhava com os olhos semi-cerrados e uma boca de questionamento.

– Quando você ia me contar do romance? - Baylee perguntou

– Shhhhhhhi! Fale baixo, ninguém pode saber

– Ninguém sabe?! Tipo a princesa e o plebeu?

– A única que sabe é mom, ninguém mais, e eu quero que continue assim - expliquei - e eu não lhe falei porque estamos começando agora

– Romance proibido, I love! Mas eu estou com Victor a uma semana e você já sabe - ela disse abraçando ele - aonde vamos levar Davi amanhã?

– Aonde você ia com Victor?

– Nós pensamos em ir ao Dolores Park pela manhã, depois ir a Chinatown e terminar o dia vendo o pôr do sol no Pier 39... - ela disse toda apaixonada

– Pra mim está perfeito - disse - essa vai ser a programação de amanhã

– Nós precisamos ir agora Megan - Baylee disse - eu tenho uma reunião para decidir as próximas roupas da Channel que vão ser apresentadas no desfile

Nós despedimos com um abraço, Davi apertou a mão dos dois e eles se foram, acabei percebendo que todos os convidados haviam ido embora, perguntei a Davi a hora e ele me disse que já eram duas horas! Eu estava com muita fome, mom se aproximou e nós convidou para almoçar, Davi aceitou rapidamente, deveria estar faminto.

A mesa já estava posta, dad e mom se sentaram em suas cadeiras como de costume, lado a lado, eu me sentei em frente a eles como sempre faço, Davi preferiu se sentar ao lado dad, mas aquela era a cadeira de grandpa.

– No Davi! - mom disparou - essa era a cadeira de daddy

– Desculpa eu não sabia - Davi levantou com vergonha

– It's ok, vem se sentar aqui ao meu lado - o chamei com a mão

Davi se sentou ao meu lado e a comida começou a ser servida pelos empregados, culinária americana completa, que saudade daquela comida! Davi estava perdido entre tantos pratos desconhecidos no Brasil, acabou escolhendo coisas típicas que ele conhecia, eu peguei meu prato predileto, *apple pie com *butter sauce, Davi também se arriscou a experimentar.

*torta de maçã *molho manteiga

Todos estavam calados na mesa, até quando esse clima de enterro vai durar? Eu sei que grandpa morreu, e eu sinto muita falta dele, mas não é a felicidade que espanta a tristeza? Tudo está tão pra baixo que me dá vontade de sair e me divertir, mas eu vou respeitar os sentimentos de mommy, ainda por cima amanhã vou ficar all day fora de casa, isso seria bom para conhecer Davi melhor.

Todos terminaram e mom e dad se retiram para o quarto deles, fiquei na sala assistindo alguns movies com Davi, o restante do dia foi assim, se arrastando entre as horas, tudo completamente boring! Não vejo a hora de chegar amanhã e me divertir, com Baylee e Davi, e claro Victor o novo namoradinho dela.

A noite chegou rapidamente, com o sopro do fim de tarde, mom havia saído para resolver questões da Parker, com a morte de grandpa tudo passará para ela, dad estava enfurnado da Marra International como sempre, estávamos sozinhos em casa, apenas eu e Davi.

– Acho que vou dormir agora, ainda não me acostumei com o fuso horário

– Ok, eu te acompanho até o quarto

Estava tudo muito boring, sozinha em casa com um nerd muito lindo e ele ia dormir? With Megan Lily no! Eu iria fazer ele esquecer do sono rapidinho.

Chegamos na porta do quarto e ele a abriu, me deu um beijo e tentou entrar, mas eu o segurei pela camisa e arranquei um beijo avassalador e imprevisível, comecei a andar e empurrar ele para dentro do quarto, uma mão estava ocupada em em sua nuca, segurando fervorosamente aquele beijo insano, a outra a ocupei em tirar os botões de sua camisa, ele me segurou pela cintura, impedindo que eu continuasse.

– O nerd tá com medo? Não se preocupe, eu não mordo - sussurrei em seu ouvido

Arranquei mas um beijo feroz de Davi e o joguei na cama, com a camisa aberta deixando a mostra o peito bronzeado e com cara de espanto ele olhava para mim com os olhos arregalados, coloquei os joelhos na cama, envolvendo suas pernas, fiz com que ele levantasse apenas o torso até minha boca, arranquei outro beijo feroz daquela boca perfeita, ele era até bom pra isso, com uma mão ocupada segurando o seu peito e ainda o beijando, usei a outra para tirar a minha blusa, Davi segurou minha mão, fazendo com que eu parasse, interrompeu o beijo e fez com que eu sentasse sobre suas pernas, ele respirava fundo.

– What?! Você não quer?!

– Eu quero, quero muito, mas não assim, agente nem se conhece direito Megan

– Esqueci que você é o bom moço, mas pra fazer isso eu não preciso nem se quer saber o seu nome - tentei arrancar outro beijo mas ele negou

– Mas eu não sou assim, não tô dizendo que não vai acontecer, só tô dizendo que agente precisa se conhecer antes, e amanhã é uma grande oportunidade pra isso

– Então você está dizendo que amanhã você quer?

– Eu não disse isso

– Do you know a think? Eu posso ler pensamentos - sussurrei em seu ouvido - yeah... você quer

Em uma tentativa fracassada de recomeçar tudo e fazer ele esquecer aquela ideia idiota, Davi gentilmente fez com que eu saísse de cima dele e começou a fechar a camisa, ele fez com que eu saísse do quarto e me deu um beijo de despedida, alegando ir dormir, e fechou a porta. Eu fiquei paralisada olhando para a porta fechada a minha frente, como ele pode me rejeitar?! Rejeitar Megan Lily?! Ninguém nunca fez isso! Pelo contrário, todos imploram para ter uma noite comigo! Como ele ousa?!!

Fui com raiva até o meu quarto, bati a porta com força, eu? Megan Lily?! Rejeita por nerd brasileiro?! Quem ele acha que é pra fazer isso?! Me deitei na cama e respirei fundo, me lembrei de alguns dos mantras que Brian me ensinou para raiva, tentei segui-los.

Respirei fundo e tentei abrir o meu coração, Brian disse que isso faz a raiva desacelerar e os verdadeiros sentimentos coagirem no ambiente, acho que deu certo, já estava mais calma, agora eu tinha que abrir a minha mente, e deixar que as ideias saiam e "flutuem pelo espaço". Não senti nada saindo e muito menos flutuando, mas acabei percebendo que já não estava mais com tanta raiva de Davi, talvez aquilo nem tivesse sido raiva, Davi me deixava intrigada, ele foi o único de todos os meus namorados que rejeitou uma noite comigo, eu nem sabia mas se nós éramos namorados, estávamos mais para como dizem em Brasil, "ficantes".

Porque ele não queria dar esse passo na nossa relação? Será que ele é virgem?! Coitado! Eu posso ter traumatizado ele, porque isso que ele fez só essa explicação, ou é isso ou... como é mesmo o nome dela? Manuela Yanes! A nerdzinha que namorou o Davi no reality, será que ele estava comigo apenas para esquece-la? Eu não sou um brinquedo que ele usa e depois joga fora! Quem ele pensa que é?

Forcei meu olhos a fecharem, no embalo da noite tentei pensar em qualquer outra coisa, mas só vinha Davi na minha cabeça, o que estava acontecendo? Peguei no sono e sonhei com ninguém menos que Davi Reis.

================

Acordei com Lue trocando as toalhas do banheiro, ela se desculpou e eu assenti, não estava acostumado com empregados fazendo tudo por mim, me lembrei do que acontecera ontem, como eu pude despensar ela? Nem eu estava acreditando no que fiz, mas foi melhor assim, Megan era imprevisível, não queria me envolver de verdade com ela, porque depois ela cansa e me despensa, como faz com todos, e eu ainda não me recuperei da minha relação com a Manu no reality, não to afim de namorar alguém que pode pisar em em outra pessoa sem sentir nada e muito menos ser babá de alguém assim. Talvez a nossa relação nunca devesse ter começado, talvez o que eu achei ter sentido por ela na Plugar não era amor, tava mais pra um conforto, alguém que pudesse me fazer esquecer a Manu.

Passei os dedos no cabelo, cerrei a mandíbula, eu sabia que o certo era terminar com Megan naquele momento, mas eu não podia, em meu coração estava nascendo o mesmo sentimento que um dia eu tive pela Manu, talvez até maior, mas eu não quero que o Jonas pense que estou namorando com Megan por interesse, para ser muito mais do que o sucessor dele, para tomar a empresa e ser um Marra, e depois largar ela como muitos já tentaram, o que aconteceu com eles? Foram deletados do planeta, nunca mais conseguiram emprego, e hoje estão esquecidos, eu não posso arriscar, lutei muito e ser sucessor de um homem patriota é o mínimo que eu mereço, eu preciso do dinheiro, e se está começando a nascer um sentimento tão forte pela Megan que eu sinto todo o meu corpo vibrar só em vê-la, é melhor acabar com ele antes que cresça mais ainda.

Vesti uma roupa e fui procurar por ela, talvez ainda estivesse dormindo, andando pelo corredor me esbarrei nela, com aqueles olhos de borboleta me observando, aquele rosto angelical e aquela boca que me fazia ferver, eu tinha que ser forte e me livrar de mais um problema.

– Agente precisa conversar - falamos ao mesmo tempo

– Claro Megan, também quero conversar com você

– Vamos pro meu quarto

Excitei mas acompanhei ela até o quarto, será que ela iria tentar alguma coisa? Visando que eu deixei implícito em minhas palavras que hoje eu "queria"? Se ela se jogasse por cima de mim daquele jeito de novo eu não ia ter forças pra terminar com ela. Megan se sentou em uma de suas poltronas, apontou para a outra e eu me sentei.

– Davi... nós estamos realmente namorando?

– Você diz isso por causa de ontem?

– Of course, se somos namorados eu não vejo problema nenhum, a menos que você esteja comigo apenas para se promover na Marra, como os outros

– Eu nunca faria isso! Eu não sou assim Megan, se eu não quis ficar com você ontem é porque eu não queria te machucar, eu ainda... - Davi parou de falar

– Ainda o que? Ainda é apaixonado pela Manuela?!

– Megan não é tão fácil esquecer alguém que se ama, talvez você não saiba disso porque troca mais de namorado do que de roupa, e eu não tô afim de ser trocado por ninguém

– Você não sabe nada sobre mim Davi, se eu quero ficar com você, se eu quis ficar com você, é porque eu gosto de você, como gostei de todos os outros, o meu único medo é que você só esteja comigo para esquecer a Manuela - abaixei a cabeça - e parece que eu estou certa. - ela fez uma pausa - Eu já me machuquei muito Davi, e não estou afim de passar por isso de novo, acho melhor agente terminar, se é que começamos alguma coisa.

Megan se levantou na intenção de sair do quarto, passou andando por mim, se um dia eu cheguei a pensar que o que eu sentia pela Manuela era amor, isso passou, quem eu amo de verdade é a Megan, se um dia eu amei alguém nessa minha vida de estudos e trabalho, esse alguém foi a Megan, e ela estava indo embora.

Eu não sei a o que senti e muito menos o porque, mas segurei ela pelo braço fazendo-a ficar cara a cara comigo, olhei profundamente nos seus olhos, podia sentir a sua respiração, ela podia sentir a minha, tão próximos que os narizes quase se batiam.

– Eu posso te provar que você vale muito mais do que ela valeu algum dia pra mim, por favor me dê mais uma chance, vamos recomeçar do zero

– E quanto chances eu tenho que te dar Davi Reis?

– Só essa, a primeira e última - prendi os olhos de borboleta aos meus - você me mostrou um sentimento que eu não conhecia... é bom

– Talvez eu posso lhe dar essa chance - eu podia sentir o sopro da voz dela - mas só porque você mexe comigo como nunca ninguém fez antes

– Será que eu vou ter que te provar que não sou como os outros?

– Maybe

Puxei Megan para um beijo, o mais quente, avassalador, desejado e perfeito de toda a minha vida, é ela que eu amo, como pude ser tão burro? Como pude quase perde-la? Eu nunca mais vou passar por isso novamente, porque nunca mais vou perde-la.

Com movimentos delicados segurei ela pela cintura, ela entendeu o recado e prendeu as pernas em volta de mim, a levei até a cama, deitei por cima dela delicadamente, sem soltar sua boca nem por um segundo, aquela boca é para mim como é sangue para um vampiro, eu nunca me saciava de beija-la.

Sem demonstrar qualquer tipo de delicadeza, Megan passou a mão pelas minhas costas, tentando arrancar minha blusa com as unhas, sem sucesso ela me empurrou para o lado, colocou os joelhos lado a lado a minha cintura, me puxou até sua boca, aquela posição era melhor para ela tirar minha blusa, como uma expert no assunto ela arrancou rapidamente aquilo que a atrapalhava, ficou uns dois segundos me observando, mordeu o lábio inferior e sibilou algo como "hot boy", eu estava tão preso aos seus lábios que não me dei ao trabalho de entender a frase.

Megan me beijou novamente, colando o meu corpo ao seu, mas como tudo que está bom sempre acaba, este foi o caso, o celular dela vibrou dentro do bolço do short, ela pegou e eu arranquei da mão dela jogando em cima dos travesseiros.

– Pode ser importante - ela saiu de cima de mim e pegou o celular

– O que pode ser tão importante? - mordi cautelosamente sua orelha

– Não faça isso... esse é o meu ponto fraco - ela sussurrou - e não podemos, não agora

– Porque?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Adoro a opinião de vcs, bjs da tia Hu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.