É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 7
Meu pequeno Armamento de Amor


Notas iniciais do capítulo

Está bom de mais para ser verdade aquelas cenas de Megavi na novela, não é mesmo? Bem mais um cap pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/7

O sol brilhava radiante no céu, iluminando tudo que tocava, os pássaros pareciam dançar entre as nuvens, fazendo sorrisos por onde passavam, a correnteza estava leve no riacho que corria conosco entre as árvores, lá esteve ele nós esperando no seu fiel banco de ferro, um sorriso se formou em sua boca.

– Vovô!

– Como estão as minhas meninas?

– Estamos bem - respondi

– E para onde vamos hoje? - ele perguntou - A tarde é nossa!

– Vamos para...

– O desfile da Barbara Kids by Clerk Jannick! - ela me interrompeu

– Mas nós já fomos a um desfile da ultima vez, porque não deixamos Megan escolher?

– Aonde você quer ir Megan? - ela perguntou

– Nós poderíamos ir a praia - respondi

– Eh! Vai ser legal, você leva agente grandpa? Grandpa? ...

– GRANDPA!

Me sentei na cama rapidamente, gotas de suor escorriam pela minha testa, meu coração batia aceleradamente, havia sido just a dream... um sonho não, aquilo tinha sido um pesadelo! Grandpa morrendo na nossa frente, fechei os olhos e balancei a cabeça, dad não estava mais ali, deveria ter ido para o quarto, me levantei e fui em direção ao banheiro.

Lavei o rosto e respirei fundo, aquele sonho não saia da minha cabeça, aquilo havia sido real, aquela cena fez parte da minha infância, mas não terminava assim, com Grandpa morto, seria um aviso? Balancei a cabeça novamente, me deitei na cama e tentei dormir, mas não conseguia, mau fechava os olhos e via Grandpa tendo um derrame na nossa frente.

Peguei meu travesseiro e fui até o quarto de Davi, ele estaria dormindo? A luz que sai da porta entre aberta no fim do corredor dizia que não, espiei em silêncio lá dentro, ele estava deitado na cama com os olhos fincados no teto, bati na porta e entrei.

==============

O beijo foi se desfazendo, a boca que eu tanto amava não estava mais lá, os olhos de borboleta não me olhavam mais, tudo o que eu via era o teto moderno do quarto de hóspedes da Mansão Marra, o encarei até que o sono chegasse novamente.

– Davi? - a voz mais doce me chamava

– Megan? - ela estava de pijama segurando um travesseiro - também não consegue dormir?

– Insônia - ela respondeu em quanto se deitava ao meu lado

– O que de tão importante Jonas tinha pra te contar? Aconteceu alguma coisa com a Pamela?

Megan também encarava o teto, minhas perguntas fizeram com que ela respirasse fundo e piscasse os olhos rapidamente umas três vezes, como se quisesse reter as lágrimas, ela fez uma pausa antes de me responder.

– Grandpa está doente Davi - ela respondeu com dificuldade - ele... ele sofreu um derrame

Eu não sabia o que dizer, queria consolar ela mas tinha medo de machuca-la ainda mais, por que eu abri essa minha boca? Só sai besteira.

– Eu sinto muito Megan

– Não sinta, não foi culpa sua - ela respondeu seriamente

– Aqui no Brasil nós temos esse costume, é uma forma de educação

– Em San Francisco também fazem isso Davi, só que eu nunca entendi de verdade o porque - ela falava em quanto olhava o teto - se não é nossa culpa porque temos que dizer isso?

– Acho que é uma forma de sentir a dor do outro, de se colocar no lugar do outro, mas as pessoas falam da boca pra fora, por costume, e não porque estejam fazendo prevalecer o real sentido da frase

– E você está sentindo? - ela me olhou profundamente

– É meio difícil pra mim me colocar no seu lugar, meus avós morreram antes de eu nascer, mas se o Jack for como um pai pra você...

– Ele é

– Então eu posso imaginar

Megan estava profundamente triste e abalada, apenas em olhar seus olhos eu conseguia ver como grande era a sua tristeza. Abracei Megan fazendo com que ela deitasse a cabeça em meu peito, era enorme a vontade que eu sentia de cuidar dela, de protege-la para que nada de ruim acontecesse com ela, eu não podia permitir que nada a machucasse, eu nunca senti isso por ninguém, era algo novo.

– Obrigada Davi - ela falou quase sussurrando

– Pelo quê?

– Por me dizer essas coisas tão lindas, I love you Davi...

Megan disse que me amava, uma frase tão simples e que eu já escutei tantas vezes, mas quando aquele "eu te amo" saiu da boca da Megan foi como se fosse a primeira vez que alguém falava pra mim, por que foi a primeira vez que eu pude perceber o real sentido da frase, pois eu também a amava.

– Que tal agente assistir um filme? - tentei animar o astral dela

– Yeah! Vamos escolher um na Marra Store - ele disse se levantando e pegando o controle da tv

===============

Jonas tinha ido para Marra, trabalhar em seu futuro projeto de Transumanismo, ele não iria descansar em quanto aquilo não estivesse pronto, e com Brian ocupado na construção da sede do Regenera no Brasil o trabalho era dobrado, mas uma ligação tirou toda a sua atenção.

– Pamela fala devagar que eu não estou conseguindo te entender!

– Dad está morto Jonas! Morto!

– Mas como?! O que aconteceu?!

– Ele não resistiu ao derrame e acabou morrendo assim que eu cheguei aqui!

– Você já chegou em San Francisco?! - Jonas olhou rapidamente as horas no computador - droga perdia a hora! Já são três e meia da manhã! A Megan já ta sabendo disso?

– Não eu ainda não tive tempo de falar com ela

– Eu falo com ela

– Oh Jonas eu estou precisando tanto de você aqui! Vem agora com Megan! - Pamela chorava inconsolavelmente

– Eu não vou poder ir com Megan porque eu tenho uma reunião muito importante amanhã, quer dizer hoje, mas assim que ela acabar eu vou o mais rápido possível ficar com vocês, ok?

– Reunião Jonas? O que é tão importante?!

– Pam não dá pra te explicar, eu tenho que ir pra casa falar com Megan

– Tudo bem honey, mas venha o mais rápido possível please!

Jonas desligou a ligação e foi em direção a saída, Edmilson dormia no volante do carro esperando o patrão, levou um susto quando Jonas mandou ele ir o mais rápido possível pra casa. Edmilson ajeitou o chapéu em sua cabeça e partiu em direção a Mansão Marra, Jonas no banco de trás do carro pensava na melhor forma de contar tudo a filha.

==================

– Esse filme estava muito bom, right? - falei em quanto desligava a tv

– Muito engraçado mesmo - Davi olhou seu Marra Phone - meu deus Megan! Já são três e meia da manhã!

– O que foi? Nerds nunca ficam acordados até tarde?

– Não é isso, mas se o Jonas te pega aqui comigo agente ta frito - ele falava todo nervoso

– Você se esqueceu de quem eu sou? Não tenho medo de Jonas Marra - o puxei para um beijo

O meu celular atrapalhou o beijo que iria dar em Davi, era Dorothy que ligava, o quê teria acontecido para ela ligar nesse horário? Atendi rapidamente, talvez fossem noticias de Grandpa.

– Dorothy? Novidades de Grandpa?

– Meu amor nós vamos fazer apenas um enterro simbólico, Jack queria assim - por que ela estava falando no passado? - você já está vindo? Você e Pamela precisam muito uma da outra em um momento com esses, Jack nós deixou tão cedo...

– Grandpa what?

– Oh god! Brian eu acabei dando a noticia sem querer

– Hello Megan, é o tio Brian...

– Brian isso não é verdade! Não pode ser! Grandpa não pode estar morto!

– Megan a vida é um ciclo de...

– Eu quero que esse ciclo vá pro inferno Brian! Onde está mom?!

– Isso não é uma palavra bonita Megan

– Onde está mom?!

– Sua mãe está no telefone com o...

Joguei o Marra Phone na parede, ele de despedaçou e caiu no chão, aquilo não podia ser verdade, Grandpa não podia estar morto! Me toquei de que meus olhos já estavam cheios de lágrimas, eu estava sem chão, Davi olhava para mim desesperado, sem entender o que estava acontecendo.

– Davi... - abracei ele chorando

– O que aconteceu Megan?! O seu avô ele... ele morreu?!

– Yes...

Confirmar para Davi que Grandpa havia morrido fez com que eu chorasse ainda mais, Davi me abraçou forte, fez com que eu me sentisse amparada e segura em um momento tão difícil para mim, será que Davi ainda conseguia se colocar em meu lugar?

– Megan isso é o normal da vida, sabe? As pessoas vem e vão - Davi tentava me consolar - olha eu acho melhor você ir para o seu quarto

– No! Eu quero ficar aqui com você Davi, por favor não me deixe sozinha!

– Eu fico com você, mas no seu quarto, ok? Não vai ser nada bom Jonas te ver aqui, vamos

Davi me ajudou a ir até meu quarto, meu deitei na cama e ele se sentou ao meu lado, cuidadosamente ele passava os dedos em meu cabelo, talvez na intenção de que eu dormisse, mas aquilo não iria acontecer, eu tinha que viajar para San Francisco now!

– Eu preciso viajar para San Francisco agora Davi

– Megan você tem que esperar o dia amanhecer, agente fala com o Jonas e resolve tudo, ok? - ele ainda passava os dedos em meu cabelo

– Você vem comigo?

– O Jonas vai contigo, eu tenho que ficar pra representa-lo na Marra

– Por que essas coisas acontecem comigo Davi?! Por que tudo está indo por água a baixo?!

– Megan a vida é feita de dificuldades, cabe a nós saber enfrenta-las

– Mas por que? Por que na vida não pode ser tudo simples? Como era antes?

– Porque você está crescendo, tendo seus próprios problemas independente de seus pais - ele me olhava profundamente - já imaginou como seria a vida sem os problemas? Seria uma chatice! E você não lembra? Que foi uma dificuldade que nós uniu?

Davi estava sendo muito mais do que um amigo, estava sendo um grande companheiro, todas as palavras dele me reconfortavam, faziam eu me sentir segura, protegida, eu nunca senti isso com nenhum dos meus namorados, Davi era diferente, único.

O puxei para um abraço e ele retribuiu, dizendo que me amava, eu já escutei isso de like milhares de garotos, mas nunca me tocou tanto quanto ouvir de Davi, pois eu tinha a certeza de quer era real, sincero, percebi que eu também estava amando ele, aquilo era muito mais forte que qualquer problema, qualquer dificuldade que pudéssemos enfrentar, com Davi eu estaria preparada para tudo, ele era o meu pequeno armamento de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por acompanharem a fic, eu fico muito feliz e os comentários me motivam a escrever mais! Bjs e até a prox.