É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 18
Brasil


Notas iniciais do capítulo

Adorando os comentários! Isso me motiva a produzir mais, aqui está mais um cap. Espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/18

Eram três horas da manhã quando chegamos in Brasil, Davi ajudou Edmilson com as malas, mom foi direto para o quarto, estava muito cansada, Davi colocou minhas malas no closet, me beijou e disse que iria para casa.

– Are you crazy? No way! Você vai ficar aqui

– Megan não pega muito bem eu dormir aqui no seu quarto, se o Jonas ver agente?

– E quem disse que você vai dormir no meu quarto? Eu não sou tão fácil assim, o quarto de visitas está a sua espera - me sentei na cama

– Minha bad girl ta cheia de marra...

Davi se deitou por cima de mim e começo a beijar meu pescoço, me fazendo soltar uma gargalhada, ele estava louco? Dad está dormindo no quarto ao lado, acho que não consegueria me conter se ele tirasse minha blusa.

– Davi!

– O que foi? - ele ainda beijava meu pescoço

– Meu dad está dormindo no quarto ao lado - sussurrei

– Ih... - ele se levantou - acho melhor eu ir pro quarto de hóspedes, tô querendo preservar meu emprego

– Thanks, por trazer minha mala

– Boa noite - ele me beijou - tchau

– Bye

Davi saiu pela porta levando sua mala, vesti meu pijama e me deitei, tentei chamar o sono mas só vinha Davi na minha cabeça, pensar que ele estava apenas a três quartos de distância me deixava louca.

Ele havia esquecido o casaco em cima do meu criado mudo, o peguei e dormi juntinho com ele, o cheiro de Davi era muito bom, hortelã com uma pitada de perfume, me deixava mais calma, finalmente consegui dormir, mas só era Davi nos meus sonhos.

============

– Será que dá pra você se mandar daqui? Ou eu vou ter que fazer isso por você?

Zac mostrava a porta do apartamento de Manuela para Herval, mas ele estava decidido e se sentou no sofá, decretando que dali não iria embora em quanto sua proposta não fosse ouvida e aceita. Manuela bebia uma dose de cerveja impacientemente encostada no balcão da cozinha.

– Escuta ele Zac, eu conheço o Herval, ele é mentor do Davi

Com o sotaque insuportável Manuela convenceu Zac a ouvir, ele fechou a porta e se sentou em uma poltrona na frente de Herval, mesmo sem falar nada era como se ordenasse que ele começasse sua proposta, o encarava com um olhar sombrio.

– Você não confia em mim, não é mesmo Zac? Você acha que iria invadir o sistema de vocês, deixar minha assinatura, pra dedurar para a polícia? O meu ódio por Jonas Marra já é antigo, conheci Manuela no concurso e de cara já saquei o tipo dela - Manuela lhe jogou um olhar de raiva - tenho contatos e acabei descobrindo o grupo de vocês, ou melhor a quadrilha

– Fala logo quanto você quer, pra ficar calado

– Não se trata de quanto meu caro Zac, e sim do quê, tenho muitas provas dos crimes que fizeram, o sistema de vocês não é muito... seguro, se querem meu silêncio tem que fazer por onde

– Ou então eu posso fazer você se calar - Zac ameaçou agredir Heval

– Se eu fosse você não faria isso, me afastei um pouco quando ganhei minha liberdade, mas ainda faço parte da polícia, um clique no meu celular e vocês já eram - Zac recuou - bem, sei que a Manuela entrar pro concurso do Jonas era só uma parte do plano, mas ela acabou perdendo pro Davi, e não me orgulho nem um pouco disso, mas agora ela tá na Marra, esse plano ainda tá dando certo?

– Você está meio desatualizado - Manuela saiu da cozinha e se sentou na mesa de centro - a Marra é mundial, não estamos a fim de ir pra cadeia, o dinheiro que vou começar a ganhar dá pra gente tocar nossa vida, Zac tem alguns amigos, vamos ganhar mais dinheiro

A engenheira parecia confiar em Herval.

– Fazendo servicinho sujo? Se aceitarem minha proposta nunca mais terão que praticar crimes por dinheiro, serão tão ricos quanto Jonas Marra

Como um rato que acaba de ver o queijo, Manuela quase saltou para cima de Herval, Zac não ficou para trás, a idéia de ser tão rico quanto Jonas interessou o rapaz, e era isso ou ir para a cadeia.

Herval já tinha tudo pronto, como uma cobra prestes a dar o bote, eles não tinham escolha, o casal de bandidos teria que aceitar a proposta, seja lá qual ela for.

– E o que você quer que agente faça?

– Uma coisa bem simples, preciso de algumas informações, que talvez nem o próprio sucessor da Marra tenha acesso

– Então como você espera que a Manuela consiga? Ela é apenas uma funcionária

Herval deu um sorriso sarcástico de lado, já esperava por essa pergunta, e como todo bom manipulador já sabia que palavras usar, voltando todas sempre a seu favor, ele estava a anos luz deles.

– Não acham que seria tão simples, né? As informações que preciso estão muito bem guardas, o sistema da Marra é um dos mais seguros, só que para uma programadora como a Manu é fácil, o único problema é o acesso, você teria que ser sucessora do Jonas para ter uma chance

– Jonas já tem sucessor, agora é o momento que você sai daqui de bico calado e nunca mais nos procura - Zac alfinetou

– Errado, agora é o momento que vocês pensam em um modo de fazer o que eu quero, porque caso o contrário... - Zac engoliu a seco - já sabem o que acontece

Os olhares de Zac e Manuela se entrelaçaram, ambos cheios de ganância, mas o medo também existia, sem escolha eles seriam obrigados a aceitar, mas será que Herval é confiável? Será que esse não é só mais um plano da polícia pra prender Zac e Manuela? A indecisão era nítida nos olhos dos dois, ao contrário de Herval, que parecia bem tranquilo.

– Agente tem escolha?

– Não, tenho que ir agora, amanhã ligo dizendo o que você vai ter que fazer Manuela, e Zac... anda na linha

Herval saiu cheio de si, fechando a porta do aportamento com uma certa brutalidade, deixou os dois com os olhos arregalados, nenhum sabia o que dizer, mas na verdade não tinham o que dizer, tudo havia sido muito bem arquitetado por Herval, ele invadiu o computador de Manuela e retirou provas dos mais diversos crimes que ela já fez ao lado de Zac Vírus.

Com medo de serem presos, tiveram que se submeter as chantagens de Herval, fazer o que ele mandasse sem pestanejar era o mínimo, mas para que adiar algo que mais cedo ou mais tarde, está por vir?

Zac pegou o celular, rapidamente digitou alguns números e iniciou uma ligação, Manuela ainda bebia sua cerveja, digamos que o pouco diálogo por parte dela deve-se a isso, estava perdida no tempo.

– Alô? Barreira? Acho melhor ficarmos afastados por um tempo, Manuela e eu entramos numa guerra, não quero que descubram você e os outros

=============

Um som irritante e interminável acabou me acordando, era o despertador do MarraPhone, a diversão havia acabado, daqui pra frente é só trabalho, não sei se vou conseguir me conter com a Megan trabalhando ao meu lado, ri com meus pensamentos.

Me levantei e desliguei o som irritante, fui até o banheiro tomar um bom banho e vestir uma roupa, hoje era dia de Marra, dia de trabalho, será que minha bad girl já acordou? Será que ela lembra o que é acordar cedo? Se ela não se arrumasse Jonas iria levar ela só de pijama, ri novamente em quanto colocava pasta na escova.

A luz do espelho se acendeu sozinha, quando terminei fui vestir minha roupa e arrumar minha mochila, coloquei meu caderno, meu estojo, meu MarraBook, apenas o essencial, e desci para a mesa de café da manhã, que tinha certeza que estava a minha espera, eu tava morrendo de fome.

Quando cheguei na mesa, Jonas e Pamela estavam comendo, ela ria de alguma coisa que ele tinha dito, os dois me deram bom dia e pediram que eu sentasse, mas nem sinal da Megan, ela ainda tava dormindo? Agente vai se atrasar. Peguei um prato e comecei a me servir, o tempo começou a passar e nada da Megan, Jonas percebeu isso.

– Onde está a Megan, Pam?

– Você não conhece sua filha? Deve estar dormindo

Jonas não fez uma cara muito bonita ao olhar para o relógio do celular, pediu para que eu fosse chama-la, tinha poucos minutos para ficar pronta, terminei meu café rapidamente e fui até o quarto dela.

Bati na porta mas ela não respondeu, então abri lentamente e entrei quase que na ponta do pé, ela estava dormindo como um anjinho, enrolada com a colcha da cama e abraçada com um casaco, era o meu casaco, sorri com a cena.

Lentamente fui até ela, me ajoelhei ao seu lado e beijei seu rosto, Megan acordou com um sorriso, acariciou meu queixo com as unhas e se sentou, com alguns fios do cabelo liso para cima.

– Eu devo estar horrível sem make-up, você não pode me ver assim

Ela disse cobrindo o rosto com o lençol, segurei sua mão.

– Para com isso, você tá linda - ela sorriu - mas agente tem que ir pra Marra, tem que se arrumar agora

– Ah não Davi! - ela cobriu o rosto com o travesseiro - hoje eu não vou pra Marra, pode ir se quiser

– Megan o Jonas disse que vem te buscar de pijama se preciso, e ele não parecia estar brincando

Com a cara emburrada ela levantou em direção ao banheiro, estava usando um pijama com patinhas de cachorro, ri disso. Deixei Megan a vontade e desci para avisar a Jonas que ela já estava se arrumando. Será que ele tinha lido alguma revista de fofoca? Não, acho que Jonas Marra não tem tempo pra isso.

Desci as escadas e ele estava sentado no sofá, mexendo no MarraPhone Experto, sentei na poltrona ao lado e disse que Megan já estava se arrumando, ele agradeceu sem tirar os olhos do celular, quando é que Megan vai querer falar com ele? Por mim falaríamos agora, porque toda essa pressão está me matando, mas não posso falar nada sem ela.

============

Manuela chegou super cedo na Marra Brasil, antes da maioria dos funcionários, mas claro que o fiel Murphy já estava em sua sala resolvendo algumas coisas, ele disse para que ela esperasse seu "boss" chegar, ele daria as ordens.

Obediente, Manuela se retirou do pequeno escritório de Murphy e foi em direção ao refeitório, para comer alguma coisa, em quanto se servia o seu MarraPhone tocou dentro da bolça, "Herval" aparecia na tela.

Apreensiva de atender a ligação em pleno refeitório, Manuela foi para o banheiro mais próximo, ao lado das geladeiras de refrigerante. Em quanto a engenheira tinha sua conversa misteriosa com seu novo chefe, uma aglomeração de fotógrafos se formava em frente a Marra Brasil, todos gritavam a mesma coisa, "Megan Lily!", a rainha havia chegado da Califórnia.

– Eles estavam com saudade - Jonas brincou dentro do carro, fazendo Megan rir

Escoltados pelos seguranças, os três conseguiram entrar na empresa, reclamando de fome como uma criança, Megan conseguiu a permissão do pai para ir com Davi até o refeitório. Com um sorriso de satisfação ela puxou Davi pelo braço, sem graça ele a acompanhou.

No refeitório Manuela já tinha saído do banheiro, já havia recebido suas ordens, em quanto bebia uma lata de refrigerante, Megan entrou radiante ao lado de Davi, ao ver Manuela a sua expressão mudou totalmente, de felicidade para raiva, e Davi? Davi estava com cara de bobo olhando para a nordestina, se perguntando o que ela fazia ali.

– Manuela Yanes?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quão fofo foi o Davi acordando sua bad girl? E quais serão as ordens misteriosas que Manuela recebeu de Herval? Qual será a reação de Davi ao rever o seu recente ex grande amor? Beijos e até a prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.