Por trás das portas fechadas escrita por Orgasm Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

-Ajoelhe-se-ordena severamente.

—Por favor,não!Eu não aguen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531613/chapter/2

Ele a penetra sem dó,sua ereção é tão bruta,e Valerie tão pequena e apertada.Subitamente para.Ela sente uma onda eletromagnética percorrendo todo o seu delicado corpo,uma súbita tremedeira a atinge,ela se sente levada para outra dimensão,nunca sentirá nada parecido em toda a sua vida.Ela não consegue se mexer,simplesmente está cansada demais para isto,extremamente exausta.

Abruptamente,ele agarra o corpo frágil de Valerie e a posiciona de bruços sobre os lençóis manchados por uma mistura de sangue e sêmen.Brutalmente pega seus quadris,elevando sua bunda,e mete,mete na cavidade pura de Valerie,tocando tudo dentro dela,cada centímetro de seus interior sendo possuído pela ereção dele.Com uma mão,agarra os cabelos dela,e a outra está em seu ombro,a empurrando para frente e para trás,num movimento frenético.Ambos estão tomados pelo suor,a energia sendo compartilhada pelo atrito dos corpos.E ele mete mais rápido,e cada vez mais forte.Ahhhhhh,os dois em uníssono,gemem alto e forte,chegando ao orgasmo,Valerie sendo possuída pelo liquido branco e quente.

Se jogam na cama,corpos suados,cabelos bagunçados,a sensação do orgasmo percorrendo o sistema nervoso.Permanecem assim,estagnados,sem nem mover um músculo.Calmo demais paraa ser verdade.Ele se levanta e puxa Valerie,a retirando da cama.Os dois estão de pé.O olhar rígido dele penetra o olhar amedrontado dela.

–Ajoelhe-se-ordena severamente.

–Por favor,não!Eu não aguen...

Ele a empurra de costas para a cama,fazendo quem que Valerie caia.Ela ainda está com as mãos algemadas.Com uma das mãos ele puxa o cabelo dela e com a outra segura a sua ereção,aproximando-a dos lábios carnudos e vermelhos bem a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das portas fechadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.