Segredo... escrita por Bianca


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey pessoal! Eu espero que vc6 gostem desse capítulo por que nem sei se vou consegui escrever outro ainda hoje kkkkkkkkkkkkk. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531517/chapter/3

–Como?! - O sangue lhe subiu a cabeça. Querendo ou não, a menina havia despertado o pior dentro de Marcus sem saber. Nem Deus sabe oque Marcus foi capaz de fazer para chegar aonde está, e agora ela o diz que qualquer pessoa pode chegar e destruí-lo?

A rapariga olhava para todos os lados em busca de alguém que a pudesse tirar daquela situação constrangedora mas todos estavam muitos surpresos para dizer alguma coisa.

–Ér... Eu... - Os olhinhos estavam marejados. O homem arqueou a sobrancelha irritado e logo o inesperado e nada desejado aconteceu.

Ele se direcionou até a carteira da menina e a encarou no mais profundo de seus olhos em quanto a tentava olhar com desdem. Isso mesmo tentava. Pois assim como a pequena Luna, o grosseirão de trinta e tantos anos também ficara atordoado.

A pequena tremeu até o último fio de cabelo e estava prestes a chorar quando uma voz rouca a prendeu.

–Repita oque acabou de dizer. E se tiver coragem, diga olhando em meus olhos. Diga que você. Srta. Sei lá quem, tem uma capacidade melhor que a minha e de qualquer outra pessoa aqui presente. - Seu lábios formavam uma linha fina assustadora e seu maxilar trincado era a prova de que ele estava se segurando para não esbofeta-la.

–Diz. - Ele disse entre os dentes fazendo com que a menina negasse rapidamente com a cabeça. E talvez ela tivesse conseguido escapar, mais assim que ela virou-se para fugir e nunca mais ter que vê-lo outra vez, a mão grossa e forte a pegou pelo braço fazendo-a voltar. Mas analisem bem. Ele a puxou pelo braço fazendo com que os dois corpos ficassem grudados um no outro.

–Adorável. - ele sussurrou ao pé de seu ouvido e só depois obrigou-a a sentar-se.

–Continuando... - Ele desceu os degraus do auditório como se nada tivesse acontecido e então sentou-se despojado em seu cadeira Lançando um olhar intenso diretamente para Ela. (Esse é o nosso querido Marcus pessoal:http://www.malemodelscene.net/wp-content/uploads/2013/04/David-Gandy-for-Massimo-Dutti-April-2013-01-730x400.jpg)

...

O sinal tocou anunciando o final da palestra e todos os alunos começaram a recolher suas coisas e saírem para a sala de aula. Luna arrumava suas coisas com pressa. Ela foi a última aluna que sobrou e quando estava prestes a sair.

–Tchi, tchi, tchi. - Marcus negou com o dedo fazendo a menina gelar imediatamente.

–Volte aqui. Volte amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.