O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 8
Pensando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/8

POV Autora:

Hermione passou o dia no quarto,os amigos entenderam que ela queria passar um tempo sozinha,pensar,refletir... . Eles se revisavam para ir olha-la de vez em quando,levar algo para ela comer e beber,mas quem disse que ela ligava... Ela so queria era pensar neles,nos pais...

Pov Blasio:

Era a minha vez de olhar a Herms( apelido que dei a ela),estava ja na porta do quarto.

toc toc

–Herms?perguntei,nao ouve resposta,entrei.Ela estava abraçada as pernas,com a cabeça baixa. Suspirei...,e me dirigi ate ela.

–herms...

–por favor Blás,me deixa sozinha.pediu ela sem ao menos me olhar.

–Hermione...

–por favor.pediu de novo,suspirei e me levantei.

–tudo bem.digo lhe dando um beijo e me dirigindo a porta.

Olho uma ultima vez para ela,e então saio...

Na sala:

–como ela esta?perguntou Draco assim que termino de descer as escadas,suspiro.

–ela quer ficar sozinha.falei por fim. Todos suspiram.

POV hermione:

Assim que Blás passou pela porta,minha vontade de chorar aumentou,estava estragando o dia dos meus amigos,nao era pra ser assim...

Suspiro fundo

Hoje era pra ser um dia agradavel,era pra ser divertido,como sempre faziamos,mas...

Levanto minha cabeça para limpar meu rosto quando olho para a janela,ja escurecerá...,me dirijo entao para ela,a abrindo.

O vento batendo no meu rosto,me revigorando,me fez sorrir,aquela sensaçao era tao boa,me fazia esquecer os motivos pelo qual eu estava chorando a um tempo atras,so me trazia lembranças boas,as quais eu tanto evitei querendo simplesmente pensar na morte deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe,ficar tempos sem escrever,mas agora voltei,sei que o capitulo esta curto mas o proximo recompensara,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.