O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 28
Manha...parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/28

POV Tom:

Estava distraido,olhando Hermione dormindo,quando sinto alguem me cutucar.

–tom. - chamou dan,o olhei.

–que foi? -perguntei.

–sam vai pegar algo para comermos,quer alguma coisa? - perguntou ele.

–agua. - respondi,sam assenti e sai.

Me ajeitei na cadeira e voltei a olhar a castanha,suspirei.

–vai ficar tudo bem mano. - animou-me dan,o olhei.

–assim espero. - digo,ele da um tapinha em minhas costas me reconfortando.

Encontravamos assim,quando ouvimos a porta abrir,olhamos,era Sam.

–nossa,quantas pessoas vao comer? - perguntei olhando a bandeja em suas maos,ele sorri.

–so peguei o necessario. - respondeu ele,dan somente balança a cabeça em negativo rindo.

Sam largou a bandeja no bide perto da cama,me entregando a agua e a dan o refri,e foi ao seu lugar com um pacote de Doritos. Olhei para dan,ele me olhou,e em seguida olhamos Sam.

–querem? - perguntou ele com a boca cheia de salgadinhos,rimos.

Neguei

–depois dessa cena irei ficar com as bolachas.respondeu Daniel pegando o pacote de bolachas,ri.

–Tom? - questionou-me alguem...

POV Hermione:

Acordei com uma risada conhecida.

–Tom? - perguntei sonolenta.

– oi baixinha. - cumprimentou ele vindo ao meu encontro.

–cade o tio carlos? - questionei confusa.

–ele foi ver a mamae.respondeu,assenti.

–como ela esta?perguntei preocupada.

–hm...,ela esta preocupada com voce. - respondeu Dan,suspirei fundo passando as maso pelo rosto.

Silencio...

–quer biscoito?ofereceu Dan,neguei.

–mas obrigada.agradeci,ele assente.

Estava observando as fotos na estante quando uma delas me chama a atençao...,a olhei com mais atençao...e notei,eram meus pais...

Lembranças on:

Era vespera de natal,e assim como sempre,naquele dia acordavamos bem cedo para aproveitar melhor o dia. Desci as escadas com uma certa ansiedade,pois logo Tom,e meus tios estariam aqui.

–bom dia minha pequena avela.cumprimentou papai com um singelo beijo na testa,sorri.

–bom dia papai.cumprimentei.

–entao ansiosa para o natal? questionou ele,assenti animada.

–muito.afirmei e o ouvi rir.

Estavamos assim ate que mamae entra cheias de sacolas na cozinha,ela as larga no balcao.

–bom dia mamae. cumprimentei.

–bom dia meu anjo.cumprimentou ela sorrindo.

–oi amor.cumprimentou papai dando um selinho em minha mae.

–oi querido.respondeu de volta.

–mamae mamae que horas o tommy chega? questionei ansiosa.

–daqui a pouco filha.respondeu ela enquanto guardava as compras.

Deitei no balcao chateada,queria que eles chegassem logo,queria brincar.

–ora nao fique assim,logo,logo eles chegarao,voce vai ver.acalmou-me minha mae.

–ate la,podemos ouvir musica.comentou papai,os olhei.

–acho uma otima ideia.concordou mamae,assenti os fazendo sorrir.

E assim seguimos para a sala,mamae e eu nos sentamos nos chao enquanto papai se sentava na poltrona,e ali ficamos um bom tempo o ouvindo tocar.

Lembranças off:

–hermione.chamou Tom preocupado,o olhei.-esta tudo bem?perguntou,assenti fitando as maos.

–podem me deixar um pouco sozinha,por favor.pedi com a voz embargada.

–hermione...

–por favor Tommy.pedi,ele se levanta emburrado e sai do quarto,suspirei.

Dan se levanta e vem em minha direçao,o olhei.

–estamos ali na porta em frente,se precisar de algo é so chamar.falou Dan me dando um beijo na testa,assenti,e entao ele sai.

Ficamos eu e Sammy,olhei para as maos como se fossem muito interessantes,ele se levanta e senta na cama em minha frente.

–nao queria te deixar sozinha.comentou ele,o olhei.

–vou ficar bem.falei.

silencio...

–tente comer alguma coisa,se bem me lembro nao comeu nada.comnetou ele,assenti.

–vou tentar.digo,ele da um pequeno sorriso.

silencio novamente...

–vou deixar voce descansar.comentou.

Ele entao se aproximou e me beijou,me beijou no canto da boca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.