O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 13
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/13

Pov Hermione:

Passei um dia agradavel com tom e meus tios,por mais que sentisse falta da minha mae e do meu pai,e minha vontade fosse de chorar que nem uma criança,tinha que ser forte para nao preocupar minha tia,assim como meu tio. Encaro o casal a minha frente e os vejo distantes,minha tia discretamente olhava um retrato com a fotografia dela e de minha mae,notei que seus olhos estavam marejados;meu tio estava olhando para o violao que estava pendurado na parede,lembro de quando pequena ele,e meu pai tocando juntos...

Suspirei

Nao era a unica que estava sofrendo...

Me levantei,chamando a atençao de todos.

–tia,tio.os chamei.

–que foi princesa?perguntou meu tio.

–posso passar um tempo aqui?pedi envergonhada.

Eles sorriram.

–Claro que pode querida,nem precisava pedir.falou minha tia vindo me abraçar.

–Carmem te razao,nao precisa dessa formalidade toda,voce é da familia.falou meu tio vindo se juntar a nos,meus olhos marejaram.

–brigada.digo os abraçando.

–ei e eu?perguntou tom emburrado no sofa,rimos.

–vem garoto.o chamei,ele sorriu e se juntou a nos.

–entao,ja vai ficar hoje?perguntou minha tia ja sentada em seu lugar.

–nao,vou passar a noite com meus amigos na Toca,tenho que contar pra eles.expliquei,ela assentiu.

–diga a eles que podem vir a hora que quiser para lhe ver.avisou ela,sorri agradecida.

olhei para o relogio na parede,19 horas ja.

–Merlin!exclamei me levantando.-tenho que ir.avisei olhando para meus tios que assentem.

–eu te acompanho.avisou tom.

–irei aparatar tommy,nao precisa.falei,ele me olha serio.

–hermione,nao vou te deixar sair sozinha a esse horario.falou ele,bufo e dou por vencida o fazendo sorrir.

–ate amanha.falo para meus tios.

–tchau minha menina.falou minha tia.

–ate princesa.falou meu tio.

Tom passou seu braço pela minha cintura, e entao aparatamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.