O passado de Hermione Granger escrita por Anede


Capítulo 1
Capitulo1-Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531310/chapter/1

Era mais um dia comum apos a guerra, o sr.e a Sra. Weasley haviam decidido ir viajar aproveitar a vida de casado já que toda aquela confusão tinha acabado, só ficaram um pouco receosos com o fato de deixarem seus filhos sozinhos em casa,por mais que já fossem adultos tinham medo do que poderia acontecer.

– Fred e Jorge Weasley. chamou a mulher baixinha olhando para os dois.- nem pensem em fazer alguma gracinha enquanto estivermos fora,eu quero a casa e todos inteiros quando eu chegar.disse pegando as orelhas dos dois.- fui clara?perguntou apertando mais a orelha dos filhos que reclamam.

–clara como a água mamãe .falaram juntos.

–ótimo!exclamou os soltando e indo ate os outros que se seguravam para não rir.- tchau Roniquinho.diz ela apertando as bochechas de Ron que choraminga

– tchau mame.falou ele massageando a bochecha apos ela o soltar.

–Harry querido,vou sentir sua falta.fala ela o abraçando.

–eu também Sra.Weasley .diz ele retribuindo o abraço,ela em seguida vai ate Gina.

–Gina,se comporte.falou dando um lhe um beijo.

–pode deixar mamãe .falou ela com a voz embargada. Ela seguiu e chegou ate hermione.

–tome conta de tudo esta bem?perguntou ela sorrindo carinhosa.

–pode deixar,não vou deixar que eles destruam a casa.fala hermione sorrindo,fazendo a senhora sorrir.

–obrigada.agradeceu ela.

–por que a Mione vai ficar responsável? perguntaram Ron,Fred e George.

–porque ela,de todos vocês é a mais responsável. respondeu a senhora os fuzilando. Ela fica mais alguns minutos explicando as regras para quando estivessem fora ate que o sr. Weasley chega.

–vamos?pergunta ele a esposa que sorri assentindo.

–tchau,vou sentir saudade e comportem-se.diz ela indo para o lado do marido.

–pode deixar mamãe /Sr.Weasley .disseram todos.

–tchau crianças.diz Sr.Weasley . falou acenando.

–tchau pai/Sr. Weasley .falaram juntos e então os virão aparatar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O passado de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.