Sólon Granger Malfoy - Fruto de uma Traição escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inicio de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem é uma história que eu já tinha escrita a tempos, mas só agora resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531174/chapter/1

25 anos atrás...

Draco e Hermione sorriam para o pequeno bebê que dormia no colo da mãe, os dois haviam se tornado amigos depois da gravidez de Hermione. Os dois se culpavam pela traição e por nunca poder criar o próprio filho.

Lucius e Narcisa Malfoy levaram um susto quando o filho havia chegado na casa deles ainda de manhã acompanhado de Hermione Weasley, ambos choravam e sussurravam coisas incompreensíveis, depois de muito tempo explicaram a situação, haviam descobertos que seus companheiros os traiam com outros, se encontraram em um bar trouxa e beberam de mais, passaram a noite juntos, Hermione engravidou, os dois não sabiam o que fazer. Agora os novos avós sorriam bobos olhando o netinho que tinha os cabelos escuros assim como o pai de Hermione, olhos azuis brilhantes iguais ao de Abraxas Malfoy avô de Draco e feições idênticas ao do pai.

Sólon Granger Malfoy, seria criado por eles nos Estados Unidos, ambos haviam conseguido uma liberação para ir morar na América e ficavam tristes pelo fato do casal não poder acompanhar o crescimento do filho de perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem falando sua opinião, ou sobre o que você gostaria que a história tivesse.

Bjs.


Duda