The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 12
Capítulo 12 – Voltas arrasando e Reações


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei! Gente desculpem eu queria ter postado ontem, mas peguei uma virose que me deixou mal desde sexta, então não teve como. Hoje amanheci melhor graças a Deus o/!
Agradeço aos lindos comentários e para tudo!
MAIS UMA RECOMENDAÇÃO?!!!! LeleBarros minha flor! Que coisa mais linda! Eu shippei na tua recomendação, muito mesmo. Minha linda muuuuuiiiito obrigada, saiba que esse capítulo é dedicado a você! Espero que goste.
Vamos lá matar a curiosidade, então de novo, respirem fundo, se concentrem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/12

POV Ally

Se despedir de quem você não quer deixar é horrível, mas é preciso.

Último dia em Los Angeles, Trish me emprestou as suas malas e eu devolverei por correio, pois a minha bagagem estava maior, já estava tudo pronto e bem na hora de ir para o aeroporto, e Trish estava triste assim como eu. Nós seguimos em silêncio para o aeroporto.

Fiz meu Check- in e nós estávamos esperando a hora do vôo partir.

–Eu ainda não acredito que é você Ally. – Tia Mônica falou me fazendo sorrir. E ela tem razão, nem eu acreditava. Eu estava com um salto enorme, estava maquiada, com o cabelo incrível e com um vestido muito bonito.

–Pois é Tia, tudo isso é graças a Trish, sem ela eu não teria mudado. – falei enquanto pisquei para a baixinha que sorriu.

–É eu sou incrível. – ela falou debochada e nós três rimos. – Mas falando sério, eu queria tanto estar lá na hora que o Austin te ver, eu queria tanto! – ela disse.

–Fico pensando qual será a reação dele. – falei pensativa, Tia Mônica gargalhou.

–Aposto com vocês, ele não vai ter reação nenhuma. Vai paralisar. – nós três rimos.

–Concordo. – Trish falou

Ficamos conversando e Trish me fez um interrogatório para saber se eu tinha aprendido tudo mesmo, e eu respondi tudo. A hora de ir chegou, abracei Tia Mônica.

–Vou sentir saudades querida. – ela falou afagando meu cabelo. – Mande um beijo para todos lá. – eu sorri.

–Também vou sentir Tia e pode deixar, eu irei mandar, e mesmo já tendo me despedido dele diga ao Tio Joey que eu mandei um beijo. – ela assentiu sorrindo.

–Hora de ir. – falei para Trish, nos abraçamos forte por alguns segundos e ela forçou um sorriso.

–Vai lá, e ARRASE. – ela falou me fazendo rir.

–Pode deixar e eu vou te contar tudo depois. Tchau. – falei enquanto pegava minhas malas, um segurança me ajudou.

–Tchau Ally. – ela falou, acenando pela última vez enquanto eu entrava no portão de embarque.

POV Austin

Segunda-Feira. Finalmente o dia de Ally voltar chegou. Confesso que não consegui dormir muito bem à noite. A ansiedade de ver minha amiga me tomava. Ela chegaria às 14h, Dez tinha um compromisso com os pais dele e os pais de Ally tinham muito trabalho então eu prontamente me dispus a ir buscá-la. A manhã na escola passou muito rápido, Kira não tinha ido o que eu achei estranho, mas já Elliot foi. Ele estava muito animado para Ally voltar, disse que se eu quisesse ele iria comigo, mas é claro que eu disse que não precisava e ele aceitou.

Estava na hora de sair, vesti uma calça preta e uma camisa preta de gola V com o meu casaco de couro preto, calcei minha basqueteira vermelha e baguncei o cabelo, saí de casa e muito animado peguei um táxi para o aeroporto.

.......................................

O vôo dela tinha atrasado meia hora. Eu estava no saguão a esperando, quando o vôo chegou as pessoas começaram a sair e eu a procurei, mas não a encontrei. Vi sair umas senhoras, alguns empresários e até uma morena que eu não vi o rosto direito por causa do cabelo, ela estava toda atrapalhada cheia de malas, e cara ela me parecia muito, muito bonita. Mas nem me importei muito, eu queria ver a Ally e nada dela. Depois que todos saíram eu comecei a pensar que tinha anotado o número do vôo errado. Meu celular tocou, era ela que estava ligando.

–Austin cadê você? Eu já cheguei e não estou te vendo. – franzi o cenho, eu não a tinha visto –Ah deixa já te vi.

–Mas eu não estou te vendo. – eu disse confuso, me virei para ver se ela estava atrás de mim, tinha muita gente então parei e olhei atenciosamente. Escutei o barulho de saltos se aproximando de longe e me virei olhando de soslaio, era a morena que eu tinha visto, e ela era de parar o trânsito, era muito linda. Olhei e voltei a procurar a Ally. – Ally onde você está? – perguntei mais uma vez.

–Aqui. – escutei sua doce voz atrás de mim, me virei e a vi. Eu estava pasmo, tanto que meu celular caiu da minha mão. Ela estava incrível. Meu Deus. Eu estava de olhos arregalados e com a boca em um perfeito O. Aquela era a Ally? A morena linda que eu tinha visto, mas como? (Roupa da Ally:http://www.polyvore.com/roupa_da_ally_na_volta/set?id=133647826 )

–A-ally? – gaguejei tentando não pirar – É v-você? – fiz essa pergunta idiota. Ela sorriu.

–Não me reconhece mais loiro? – ela perguntou provocativa enquanto tirava os óculos escuros, eu gelei. Ela estava perfeita. Seus cabelos cacheados com aquelas mechas loiras, Sua maquiagem a deixava com um olhar sério e sexy ao mesmo tempo. Ao invés do velho all star, ela calçava um salto alto que a deixava muito elegante. E eu não vou comentar o nó na minha garganta que aquele vestido me fez. É eu ainda estava em choque.

–U-uau. – Indaguei tentando expor toda a minha surpresa – Você está maravilhosa. – ela sorriu tímida.

–Obrigada. – Senti um choque percorrer meu corpo quando ela apenas colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, suas unhas estavam muito bem pintadas e ela usava brincos.

–O que houve? – falei confuso e ela gargalhou

–O quê? Decidi mudar, não gostou do resultado? – ela perguntou.

–V-você tá louca? Você está incrível Ally, eu nunca vi nenhuma garota tão linda. – falei sorrindo

–Austin? – ela perguntou rindo enquanto eu a olhava a admirando, eu analisei cada parte de seu corpo, sorri bobo.

–O que foi? – perguntei ainda sem parar de olhá-la.

–Você não vai apanhar seu telefone? – ela perguntou e eu olhei rapidamente para o chão. Meu celular estava dividido em inúmeras partes. Me abaixei o pegando e o montei novamente.

–Pronto novinho. – Falei enquanto o colocava no bolso novamente. – Vem cá eu senti tanto a sua falta. – falei a abraçando enquanto ela sorria, agora de salto, ela não ficava tão mais baixa que eu.

–Eu também senti. – Ela falou em meu pescoço, eu me arrepiei. Dei um beijo em sua testa e nós pegamos as muitas malas e seguimos para o ponto de táxi sorrindo.

Eu caminhava, mas não conseguia tirar os olhos dela. Que deusa grega era aquela a minha frente? Seus passos eram graciosos e ao mesmo tempo provocativos, me deixando desnorteado. Eu ainda estava muito surpreso, conviver com ela durante a vida toda e de repente vê-la mudar assim, Uau.

Pegamos um táxi e tomamos o rumo de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi! Gente estou querendo criar um grupo no WhattsApp, quem quiser participar me manda o número no review, o no MP ok?
Comentem, recomendem, favoritem. Isso é se a fic merece, Beijoooooooooos! E prometo não demorar muito! Amo vocês!