Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 16
Taylor


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Desculpa meu sumisso, mas é q eu to em crise...
So tive um review no ultimo capítulo! Por isso entrei em crise...
Espero q gostem do capítulo, q é dedicado a Any Lautner:
Fofa, obrigada por estar comigo sempre, em todos os caps deixando review e me apoiando!
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/16

Cap. 16 Taylor

O decorrer da semana foi – quase – normal. Jake me levava pra escola todo dia de moto (N/A: OMG!), Costumava ficar com Alice e Edward na escola, às vezes Mike, Ang e Ben... Depois da aula Jake me buscava também de moto, almoçava e logo depois saia, um dia para La Push e outro para a casa dos Cullen. Ambos (Edward e Jacob) achavam que o único jeito de me manter segura era assim. A noite se revezavam fazendo rondas perto da minha casa, um dia os Cullen, outro dia os lobos. Minha estranha amizade com Seth Clearwater continuou... Amigável e estranha. O impulso de beijá-lo desapareceu por completo quando Jacob voltou. Jake aprovava minha amizade com Seth, e até gostava. Com o tempo fiz amizade com a maioria dos lobos, Embry, Quil, Collin, Paul, Jared, Sam e por incrível que pareça... Leah. Sim, Leah realmente não gostava de mim, mas depois de um tempo começamos a nos entender melhor. Emily e Kim também haviam se tornado ótimas amigas para mim, a maior parte do tempo que eu passava em La Push era com elas, na casa de Emily. Os pesadelos – se é que pode chamar assim – continuavam, mas com o tempo eu me acostumei, pois passaram a ser inofensivos, pois no final a loira me salvava, e nós ainda não sabíamos se era de fato Jane Volturi. Jake dormia toda noite comigo.(N/A: Ô lá em casa na minha cama!) Mas dormia no sentido real da palavra. Ainda não havíamos passado de amassos, que já estavam ficando bem Calientes... Mas ainda não havia realmente acontecido outras coisas.

-------------

Fui despertada pelos meus pesadelos como de costume, e fui tomar um banho, jake estaria me esperando lá em baixo, como sempre. Demorei bastante no banho e vesti uma calça jeans como uma bata decotada, essa coisa de “estilo” da Alice já estava me contagiando, ela implicava tanto com minhas roupas que comecei a me vestir melhor. Tomei o café da manhã de sempre, leia-se, cereal e leite. E dei de cara com Jake me esperando na porta.

- Bom dia Bells. – Ele disse me dando um selinho.

- Bom dia Jake. – Entrelacei minha mão na dele. – Vamos?

- Claro. – Ele disse com um sorriso. Apesar de ele nunca ter dito, eu sabia que ele adorava nossos passeios de moto, pelo mesmo motivo que eu também amava. Fizemos o caminho de sempre até a escola, e quando desci da moto ele olhou dentro dos meus olhos e me deu um daqueles beijos de tirar o fôlego.

- Até jake.- Eu só queria que o tempo que eu passasse sem ele fosse bem rápido.

- Na verdade hoje você vai ficar com os sanguess... Os Cullen. Então você vai direto para a casa deles, vou ter que resolver uns problemas em La Push... Temos a trilha de outro vampiro aqui em Forks, e como tenho que ajudar a achá-lo, o lugar mais seguro para você é com ele ok? – Ele me olhava como quem pedia desculpas, e devia mesmo...

- Tudo bem... – Respirei fundo, dei um selinho nele e fui em direção a escola. – Até Jake.

- Até Bella. – Ele deu a partida na moto e foi embora.

- Oi Bella! – Alice sempre era muito animada de manhã.

- Bom dia Alice... Novidades? – Perguntei com um sorriso no rosto.

- Não... E você? Parece que dormiu bem esta noite... Os pesadelos pararam? – Ela me perguntou enquanto saíamos do estacionamento.

- Não... Na verdade me acostumei com eles. Sempre a mesma coisa, não tenho mais medo, afinal, no fim eu me dou bem mesmo... – Disse rindo.

- E você ainda ri disso? – Ela balançou a cabeça em discordando. – Fico imaginando o que o menino lobo faz com você a noite pra que fique com esse bom humor de manhã... – Ela disse me cutucando.

- Alice!!! – Disse tentando a empurrar. – Que isso, você ta louca? Não fazemos nada! Ao contrario de você e o Jasper né?

- Cala a boca Bella e ... – Ela paralisou e rapidamente Edward também estava ao nosso lado, eu achei que era uma visão.

- O que foi gente? – Nada. - Alice? Edward? – Ninguém me respondia e comecei a me assustar.

- Vampiro... – Alice disse ficando na minha frente.

Uma Mercedes preta parou, e de lá saiu uma garota linda, uma vampira, aparentemente. Loira, corpo escultural, olhos quase dourados, e um sorriso muito doce. A garota dos meus sonhos.

- É ela Bella? A garota que te salva nos seus sonhos? – Alice me perguntou sem sair da minha frente.

- Acho que é... – Parei um pouco e a examinei. - Não espera aí, tenho certeza, é ela. – Conclui, não podia ser coincidência, elas eram muito parecidas.

A garota veio em nossa direção com um sorriso encantador, e Edward parecia concentrado, provavelmente lendo os pensamentos dela.

- Não consigo ouvir os pensamentos dela Alice. Ela deve ter algum escudo mental... Como a Bella... – A garota parou na nossa frente.

- Olá! Vocês dois devem ser os Cullen certo?O leitor de pensamentos e a vidente! E você Isabella! Prazer sou Taylor Valtiee. – Ela estendeu a mão a Alice.

- Prazer... – Alice disse enquanto apertava a mão dela. – Desculpe-me, mas como sabe quem somos?

- Minha tia Jane me contou... – Ela viu como ficamos cautelosos com o nome “Jane”, e logo se explicou. – Calma, eu não sou uma Volturi. Jane me transformou para eu ser tão poderosa quanto ela, mas... – Ela respirou fundo - Bem, eu não quis ser uma Volturi, eles se dizem justiceiros mas a última coisa que há ali é justiça. E Minha tia deve ter ficado feliz em continuar a ser a favorita de Aro... E Alec também. Minha tia me contou sobre vocês, e eu decidi vir pra Forks e ser vegetariana como vocês.

- Tem certeza do que diz Valtiee? – Edward perguntou relaxando um pouco, e Alice já estava ao meu lado de novo, Taylor fez que sim com a cabeça. – Como sua tia contou sobre nós? Ela não gosta de nós...

- Minha tia não é má pessoa Edward, ela tem um coração muito bom, e Alec também. Ela só está com Aro por ser conveniente, e também porque acho que lá ela se sente amada, como que uma família sabe... – Ela fitou o nada, como se recordasse de algo que a fizesse extremamente feliz. - Aro é muito bom pra ela sabe...

- Você tem poderes parecidos com o de sua tia? Por acaso você não é um escudo mental? – Edward perguntou curioso.

- Eu prefiro não contar sobre os meus poderes por enquanto sabe... Mas não, eu não sou um escudo... Por que? – Ela deu um sorriso.

- Não consigo ler sua mente. – Ele deu de ombros.

- Bem... Eu realmente não sou um escudo, o poder de Aro funciona em mim, o de Alec, o de Jane. – Olhamos chocados pra ela, como ela sabia que os poderes da tia funcionavam nela? – Uma vez pedi a tia Jane que fizesse em mim, sabe, só pra saber como era.- Ela mudou de assunto. - Podem me mostrar onde fica a sala de trigonometria?

- Minha primeira aula também é trigonometria, te mostro onde é. – Me ofereci.

Eu sabia que havia algo de muito errado com aquela garota. Algo me dizia que ela não era o que aparentava ser. Eu tinha que saber a história dela.

POV Taylor

Fase 1: Completa.

Fase 2: Virar a melhor amiga da Bella....

Fim do POV Taylor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Com menos de 5 reviews não posto...
Sério msm!!!!gOSTARAM DA NOVA CAPA?
Bjokas da mary_twilighter