Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 5
Chegando no Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Hoje de tarde eu posto mais um, ontem não postei porque deu um problema na minha internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/5

As aulas já tinham acabado, Hermione já estava indo embora, no trem, mas não para casa, ela iria para um lugar no qual nunca foi antes, e desde que descobriu que era uma semideusa, nunca quis ir para este lugar.

Acampamento meio-sangue, isso era tudo que ela sabia sobre esse lugar, não sabia que tipo de pessoas ia encontrar lá e não sabia o que ia fazer lá.

Dumbledore mandou Hagrid ir até New York com Hermione, isso foi um problema pois ele quase não cabia em uma cabine de trem, por isso teve que ir sozinho. Hermione estava com Harry e Rony, como sempre. Os dois estavam falando sobre quadribol, então Hermione anunciou que ia dormir, ela se aconchegou no banco e dormiu...

E teve um sonho...

No sonho ela estava lutando com um... demônio? Parecia, parecia a imagem que os trouxas tem de quem é o demônio, vermelho e com as guampas.

Hermione se movia com muita agilidade e prática, como se fizesse aquilo sempre. No sonho tinha algumas pessoas gritando, ela não conseguiu ver quem era, mas gritavam frases de apoio do tipo:

‘’ Precisamos fazer isso ‘’

‘’ Ele precisa de nós ‘’.

O tal demônio, parou de lutar com Hermione e virou-se para um menino, de pele pálida e olhos escuros, no momento que o demônio tocou nesse garoto, ele se desmanchou? Desintegrou-se? Ou simplesmente desapareceu? Hermione não sabia.

Só que agora demônio estava vindo em sua direção e...

**

– Hermione, acorda, chegamos – Dizia Harry.

Hermione levantou-se pegou sua mala e saiu do trem, já lá fora se despediu de Harry e Rony, e dos outros amigos, deu um abraço na senhora Weasley que já esperava por seus filhos.

– Onde estão seus pais minha querida? – Perguntou Sra. Weasley.

– Aah, ãn, eu não sei! Vou procurar eles! – Hermione deu mais um abraço na Sra. Weasley e foi em direção de onde Hagrid estava.

– Já estava te procurando mocinha, tenho uma missão para você antes de irmos, atravesse a parede e vá para a estação dos trouxas, lá pegue alguns fios de cabelo de alguém, o suficiente para chegarmos em New York sem que ninguém me perceba. – Disse Hagrid.

Hermione correu e atravessou a parede, lá olhou para os lados e viu um homem bem comum, sem nada de especial, chegou mais perto e disse:

– Senhor, como seus cabelos são bonitos, posso pegar? – Ela puxou os cabelos, o homem disse ‘’ ai ‘’ mas antes que ele perguntasse alguma coisa, Hermione saiu correndo, atravessou a parede e deu os cabelos para Hagrid, ele pegou só um fio e colocou dentro de uma garrafinha com a poção polissuco, logo depois tomou a poção e ficou idêntico ao homem da estação.

Logo que os dois atravessaram a parede e foram para o mundo dos trouxas, pegaram um táxi em direção ao aeroporto de Londres, chegando lá pegaram o próximo avião para New York, Hagrid estava nervoso, nunca tinha ficado tanto tempo interagindo com trouxas, ele tomava a poção polissuco de novo quando necessário.

Foi bem tranquilo, nem parecia que estávamos voando e Hagrid ficava espantado cada vez mais com o mundo dos trouxas.

Chegamos em New York um pouco antes do esperado, lá era tão frio quanto Londres, Hagrid chamou um táxi e disse o endereço, chegando lá tinha...NADA, isso mesmo não tinha nada além de árvores!

Quando o táxi foi embora, Hermione disse:

– Hagrid, aqui não tem nada!

– Calma mocinha – Anunciou ele – Não queria que ele nos largasse num lugar cheio de semideuses, queria? Vamos ter que andar um pouco.

Eles andaram por cerca de 10 minutos até avistarem uma placa, estava escrito em grego, mas Hermione conseguiu ler ‘’ Acampamento meio-sangue ‘’.

– Hermione, daqui você vai sozinha! – Disse Hagrid.

– O que? Não, eu não posso ir soz...

– Pode sim, vá, e além do mais, eu não posso entrar ai, sabe como é, não sou um semideus. – Hagrid despediu-se de Hermione e aparatou.

Pronto, Hermione estava ali, diante do lugar onde ela conheceria seus irmãos e possíveis amigos, mas porque ela não conseguia se mexer? Ela encarava a placa com um brilho nos olhos, mas não tinha coragem de entrar, até que ela forçou seus pés a se moverem e entrou lentamente no lugar.

Ela entrou e... O QUE ACONTECEU? O céu que estava cinzento lá fora agora está claro e com um sol brilhante batendo em seu rosto, a princípio ela só viu uma estradinha de chão, na qual seguiu caminhando, já tirando seu casaco, porque lá estava muito quente!

Ao fim da estradinha, viu uma quadra de vôlei com pessoas jogando, viu muitos adolescentes, da idade dela talvez, lutando com espadas, viu vários chalés diferentes, viu uma casa enorme, logo ao lado conseguia ver campos de morango...

– Olá, imagino que seja Hermione Granger!

Hermione olhou para o lado e... UOU, era um centauro!

– Oi, quem é você? – Perguntou então.

– Meu nome é Quíron, diretor de atividades do acampamento! – disse Quíron.

– Espera, você é Quíron, tipo, aquele Quíron? – Perguntou Hermione.

– Sim, venha, vou lhe mostrar o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!