Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 3
Nervosismo e Bagunça!


Notas iniciais do capítulo

Olá, assim, quando eu não postar em algum dia, no outro dia eu recompenso postando 2 capitulos, ok? são sempre capitulos pequenos, porque não tenho muito tempo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/3

Hermione foi para seu dormitório e lá pensou em tudo que estava acontecendo, tentando entender. Como ela poderia ser uma semideusa? Pelo pouco que leu sobre mitologia grega, parecia tudo mentira, e quem será sua mãe olimpiana? Quanto mais Hermione pensava, mais ela ficava confusa.

Ela saiu do dormitório, pois lembrou que tinha aula de Transfiguração naquele horário, estava cansada e com muita fome, mas seguiu em direção a sala da Prof. McGonagall.

A aula passou tão rápido que Hermione nem percebeu. Quando estava saindo da sala, Malfoy pegou ela pelo braço e disse:

– Aquilo vai ter vingança, sangue-ruim!

Harry e Rony chegaram antes mesmo de Hermione falar alguma coisa.

– Sai daqui – Disse Rony.

**

– Hermione, o que Dumbledore queria? – Perguntou Harry.

Hermione tinha esquecido daquilo por alguns minutos, logo adiantou-se a dizer:

– Ah, não era nada demais, ele só queria saber se eu...ãn, se eu queria alguns livros dele emprestados.

Harry e Rony não pareceram acreditar muito, até porque Hermione esbanjava nervosismo, mas não questionaram.

Então, os três decidiram fazer uma visita para Hagrid.

– Vocês três, não falem para ninguém, mas sou o novo professor de trato das criaturas mágicas. – Anunciou Hagrid.

– O que? Sério? – Perguntou Rony.

– Sim - então Hagrid olhou para Hermione – Você está bem querida?

– Sim, estou ótima! – mentiu Hermione.

**

Logo depois do jantar, Hermione subiu para o dormitório, e lá encontrou todos os seus pertences espalhados pelo quarto e roupas rasgadas.

– O QUE? QUEM FEZ ISSO – Gritou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.