Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 21
Os dois Comensais


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* mais um cap, reviwes? esse cap ficou meio triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/21

– Ok, isso foi pesado até para alguém como o Malfoy. – disse Percy. Será que foi pesado demais? Malfoy apenas ficou bravo e nada mais, eu acho.

– Mas ele mereceu!

– Quem mereceu? – perguntou uma terceira voz ao meu lado, era Harry, o sangue seco ainda estava em seu nariz.

– É que o Malfoy veio aqui e começou a nos incomodar, como sempre. Então a Mione falou sobre o pai comensal dele e ele saiu ás pressas. Acho que ele ficou magoado porque ele é ‘’órfão’’...

– Órfão? – Harry interrompeu Percy. – Não não não, olhem só, hoje quando fui espionar o Malfoy no trem, ele estava falando para Nico e Pansy que ele diz para Dumbledore que vai para a casa dos seus tios, mas não, ele vai mesmo é para a Mansão Malfoy. Ele também falou alguma coisa sobre ele ser o escolhido...

– Vamos esquecer isso! Ele deve ser um comensal a essa altura, acho melhor não nos metermos com ele, isso inclui você Hermione, sem rebater as provocações. – disse Percy.

– Ok, só vou avisando que se ele me incomodar demais eu não vou ficar calada!

Harry se aproximou do papel e leu, depois seu rosto assumiu uma expressão mais séria, eu sabia que Harry gostava de Gina, eu vejo o jeito que ele olha para ela.

– Hermione – ele se virou para mim. – Quer ir comigo no baile? Como amigos...

Eu não podia recusar, já que ele não pode ir com Gina e eu não posso ir com Nico... COMO FAZ PARA TIRAR ESSE CANALHA DA MINHA CABEÇA?

– Claro, Harry!

**

Hoje é o primeiro dia de aula, estou caminhando pelos corredores em rumo á sala de poções, onde eu teria a primeira aula com Prof. Slughorn.

Ir com Harry no baile é um alivio, na escola os meninos não me paqueram muito, eles parecem ter medo de mim. Ainda preciso comprar o sapato, o vestido, decidir o que fazer no cabelo... arghh é muita coisa!

Nico provavelmente iria com Pansy, já que eles estão namorando. Prometi para mim mesma não chorar por causa disso, Nico não merece, ele é um canalha.

E Draco Malfoy? Eu sempre pensei que ele namorava Pansy, mas pelo jeito eu estava enganada. Ele provavelmente iria com uma sonserina idiota.

Rony convidou Lilá Brown para o baile, ela é legal, apesar de eu não falar muito com ela. Ela está sempre ocupada treinando maquiagens e cabelos e etc.

Gina vai com Dino, obviamente. E eu ainda preciso ajudar Percy a convidar Luna, o que não vai ser tarefa fácil porque o Percy não consegue nem olhar para ela sem tremer.

Entrei na sala, Horácio Slughorn estava explicando alguma coisa para Annabeth em um canto da sala. Vi Nico, que me encarou assim que eu entrei, eu apenas desviei o olhar.

Vi Malfoy na carteira atrás de Nico, ele estava observando Annabeth e cochichando alguma coisa para Goyle.

Mal me sentei e Percy entrou correndo na sala e sentando ao meu lado.

– Não foi para o café hoje? – ele perguntou, Nico ainda estava olhando para mim, que droga. Acho que ele faz isso para me irritar.

– Não, estava sem fome.

– Perdeu a melhor coisa. – disse Percy, ele apontou para Malfoy. – essa fuinha tropeçou e caiu na frente de todo mundo.

Essa eu queria ter visto, Malfoy caindo na frente de todo mundo. Dei uma risadinha só de pensar na cena.

– Cale a boca, Jackson. Acha engraçado Granger? Qualquer dia desses vou fazer você cai, ai quero ver quem vai rir.

– Não ouse! – falei ameaçadoramente.

– Ei, silêncio por favor! A aula vai começar e eu sou Annabeth Chase, a assistente dos professores.

Ouvi um ‘’ela é bonitinha’’ vindo de Malfoy, meus Deus, esse filhote de comensal precisa mesmo paquerar todas as meninas que vê?

A aula passou rapidamente, Rony e Harry chegaram atrasados como sempre, não sei como eles conseguem se atrasar tanto.

**

A próxima aula seria daqui a uma hora, então resolvi dar uma passada no salão comunal para pegar alguns livros.

Ouço uma voz abafada saindo de um corredor do lado do que eu estava.

– Agora você vai aprender a não se meter com a gente e não rir de mim!

Ai meus Deuses! Eu conheço essa voz, corro em direção ao corredor deserto e vejo Malfoy e Nico dando vários chutes em Percy, que estava caído no chão, já sangrando na cabeça e no nariz.

– PAREM! PAREM, MEU DEUS! – corro na direção de Percy, que estava desarcodado. – O QUE VOCÊS FIZERAM? POR QUE?

– Isso foi só para ele aprender a não nos irritar. – disse Malfoy com um sorriso no rosto, mas esse sorriso logo desapareceu porque eu dei um soco no rosto dele e depois fiz o mesmo com Nico.

– Seus idiotas! Olhem para ele, vocês iam matá-lo. O que aconteceu com você Nico? Você não era assim!

– Aconteceu que eu mudei.

– Normalmente as pessoas mudam para melhor e não para pior! Você é um monstro! E a culpa é toda sua Malfoy!

– Minha? A culpa é minha? A ideia de bater no Jackson não foi minha e sim do Nico.

– Vocês vão ajudar a levar ele até o salão comunal! - eu disse, eu estava com muita raiva, se eu tivesse uma faca ali com certeza eu já teria fincado em Nico.

– Não! – falaram Malfoy e Nico juntos.

Puxei minha varinha e apontei para eles.

– Vocês vão ajudar.

Malfoy puxou a varinha das vestes, mas eu fui mais rápida, desarmei ele na mesma hora.

Nico puxou a varinha também, mas eu não conseguia desarmá-lo, ele defendia, ele era muito rápido. Enquanto eu lançava Estupefaça e ele defendia, ele lançava Crucio e eu defendia.

Isso doeu um pouco, ele nem se importa comigo.

Então eu vi um feitiço verde saindo da ponta de sua varinha, eu defendi na mesma hora. Eu não podia acreditar nisso, ele...

– Você ia me lançar um Avada. Sério? – perguntei em estado de choque.

Malfoy parecia mais apavorado do que nunca. Nico sentou no chão e começou a chorar.

– Eu... não...

– O que está acontecendo com você? – perguntei me ajoelhando do lado dele.

Ele levantou a manga das vestes e abaixou a cabeça. Meu coração começou a bater forte, lá estava, a marca. Nico era um comensal.

Então olhei para Malfoy e avancei para ele, levantei a manga e lá estava a marca, os dois eram comensais.

– Vocês... Nico... – a essa altura eu já estava chorando.

– Desculpe. – foi tudo o que ele disse, e saiu dali junto com Malfoy.

Nico era um comensal, eu não posso amar um comensal. Eu me apaixonei pelo antigo Nico e não por esse, não por esse monstro. Eu me apaixonei pelo Nico gentil e amável e não por esse garoto sombrio de sangue frio.

Eu precisava carregar Percy até o salão comunal, e foi o que eu fiz.

A minha mente estava apenas concentrada no antigo Nico e nos momentos bons que passei com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!