Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 16
Romanos


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui Mione e os outros já tem 16 anos, desculpa qualquer erro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/16

Esse aqui em cima é o Nico que eu imagino :3

Eu estava voltando para o acampamento meio-sangue, depois de três anos sem aparecer por lá, sim, três anos. E por quê eu fiquei três anos sem aparecer por lá? Nem eu sei, quer dizer, não me chamaram mais... E por um lado foi bom, assim fujo um pouco dessa minha parte semideusa. Mas agora é diferente, parece até urgente, Quíron me chamou para ir para o acampamento o mais rápido possível, como eu estava de férias foi simples pegar um avião até New York, apesar de que eu gostaria de ficar um pouco mais com meu pai e minha mãe (que na verdade não é minha mãe).

Percy e Nico com certeza estariam no acampamento, e claro, Annabeth. Desde aquele episódio no terceiro ano em que ela ficou muito brava comigo por Percy ser um bruxo, nós não nos falamos mais, nem por carta, nada. Será que ela ainda estaria chateada/brava comigo?

Em Hogwarts as coisas pioraram depois que eu, Harry, Rony, Gina, Luna e Neville fomos ao Ministério, pra ser mais detalhada, no departamento de mistérios. Claro, não é para menos, Voldemort foi visto pelo Ministro da Magia (que até então não tinha acreditado que Voldemort tinha voltado) e isso piorou muito as coisas, ele está colcoando a população bruxa em pânico. Ninguém sai de casa sozinho, na verdade, quase ninguém sai de casa.

E Harry está mais apavorado/chateado/quieto do que nunca, durante toda as férias recebi apenas uma carta dele. Mas eu não posso culpar ele, tem um bruxo das trevas perseguindo ele.

Faltavam 2 semanas para o começo das aulas, onde eu iria cursar o meu sexto ano. Até o começo das aulas eu iria ficar pelo acampamento meio-sangue mesmo.

Agora estou aqui, no meio do aeroporto procurando por Quíron, que disse que viria me buscar.

– Hermione! – gritou alguém atrás de mim, me virei e me deparei com Quíron e Nico.

– Olá. – abracei Quíron (que claro, estava em uma cadeira-de-rodas) e abracei Nico (que nos últimos dois anos virou um dos meus melhores amigos).

– Como você cresceu, da última vez que vi você ainda estava um toquinho de gente. – disse Quíron.

– Ela ainda é um toquinho. – disse Nico, nós três rimos.

**

Quíron tinha pegado uma das Van’s do acampamento para me buscar, que obviamente, não era ele que dirigia e sim um cara de um olho só, que eu cheguei a conclusão que era um ciclope. Quíron estava sentado ao lado do tal ciclope. Eu e Nico estávamos sentados nas últimas poltronas da van.

– Quem é ele? O ciclope? – perguntei a Nico.

– Ah, é o Tyson, irmão do Percy.

Nossa, ele e Percy não tinham exatamente nada de semelhanças.

– Aliás, como Percy está?

– Bem, eu acho. Ah você sabe que não sou muito amigo dele desde que ele fez aquilo com Malfoy.

Eu me lembrava muito bem. No quarto ano Percy transformou Draco Malfoy em uma fuinha, foi hilário, desde então todos os grifinórios chamam aquele loiro idiota de ‘’fuinha’’. E como Nico era/é muito amigo da fuinha, ele obviamente ficou bravo com Percy e desde então os dois se falam pouco (muito maduro da parte deles, né?).

– E Annabeth? Ela deve estar de bem comigo né? Quer dizer já faz três anos...

– É ai que você se engana, quando Quíron disse que você ia passar duas semanas no acampamento, ela tentou de todas as formas não deixar você ir. Acho que ela te odeia agora. Percy tentou vir junto para o aeroporto te buscar mas Annabeth implorou para ele ficar.

– Nossa, pensei que ela já tinha esquecido tudo isso...

– E como esquecer? Percy fala de você 24h por dia, ela gosta dele, deve ser muito incômodo ficar ouvindo ele falar de outra garota toda hora.

– Mas Annabeth tem que entender que eu e Percy somos apenas amigos.

– Sério? Não parece, vocês andam sempre juntos...

– Ei, eu ando com Percy, Harry e Rony. – interrompi.

Encarei Nico, o menino estava mais pálido, mais alto do que nunca. Seu cabelo liso e preto estava quase nos olhos, e ele tinha os mesmo olhos frios de quando conheci ele. Nico parecia um bad boy, e era muito bonito, isso ninguém podia negar.

– Eu sei. – ele disse – mas você e Percy parecem muito íntimos.

– Ah Nico, por favor né, eu não gosto dele desse jeito!

– Mas ele? O que ele sente por você? Você não sabe, não é? – a van estacionou, Nico saiu da van me deixando ali muito pensativa, é verdade, e se Percy sentisse alguma coisa por mim? É melhor eu nem pensar nisso.

Desci, vi a placa do acampamento e Nico seguindo em frente.

– Ei, espera. – corri atrás de Nico para alcança-lo. – não quero entrar lá sozinha, se eu der de cara com a Annabeth sozinha, quem garante que ela não vai me matar?

Nico riu, era muito difícil ver Nico rindo, e era uma bela cena, o sorriso do meu amigo era lindo.

– Ela não vai te matar, agora torça pra não ter nenhuma atividade que você precise ficar contra ela, ai eu já não garanto nada!

Quando chegamos, vi Clarisse, a filha louca de Ares, gritando com alguns meninos menores.

– Eai bruxinha! – gritou Clarisse quando me viu. – seus amiguinhos estão na quadra de vôlei.

Acenei com a mão e eu e Nico seguimos para a quadra. E lá estava Percy, mais alto do que a última vez que eu tinha visto ele, e do seu lado, uma garota que eu nem reconheceria se não fosse pelos olhos, Annabeth, minha irmã que quer me matar.

Chegamos mais perto dos dois, mas eles nem tinham notado eu e Nico ali. Olhei para Nico, ele me olhou. Ele sabia que eu estava com medo de Annabeth me receber com uma facada na cabeça.

– Oi. – Nico disse, Percy olhou para ele, e depois para mim.

– HERMIONE! – ele correu e me abraçou, xinguei ele mentalmente por fazer isso, afinal, Annabeth ia querer picadinho de mim.

– Como você está? – perguntei.

– Ótimo, e você?

– Bem. – sorri, me virei para Annabeth (é agora que eu morro) – ããn, oi Annabeth.

– Oi. – ela respondeu com frieza.

– Estávamos esperando você chegar para começar uma reunião que Quíron convocou. – disse Percy.

– Ótimo, vamos então.

Annabeth parou ao lado de Percy, e achei melhor seguir para a reunião com Nico.

– Ela não te matou! – cochichou Nico, olhei para ela, que estava um pouco á nossa frente.

– Que bom né, mas ainda tem tempo para ela fazer isso.

**

– Convoquei todos vocês aqui hoje, porque na manhã passada recebi uma mensagem de íris da deusa romana Belona, infelizmente as noticias não foram nada boas. Ela disse que está reunindo forças para atacar nosso acampamento, a qualquer momento. Ela diz que quer acabar com os gregos. Ela é a deusa romana da guerra, os reforços dela são muito fortes. Então, eu estava pensando que se a gente fugir...

– Fugir? – interrompeu Clarisse – fugir como covardes? NÓS VAMOS LUTAR, NÃO VAMOS SEMIDEUSES?

Os semideuses explodiram em aplausos e gritos.

– Se querem lutar, lutem, mas as consequências vem depois! – avisou Quíron.

– Nós não vamos fugir como covardes e ver nosso acampamento ser destruído, Clarisse está certa. – disse Percy.

– SE PREPAREM! COMECEM A REUNIR ARMAS, JÁ! – ordenou Clarisse, alguns semideuses filhos de Hefesto saíram, Clarisse se virou para mim. – E você bruxinha, acho que sua magia vai ser útil, não é?

– Não posso usar magia fora da escola!

– Mas que droga! Quando precisamos de bruxos ele não podem ajudar?

Todos os semideuses saíram, provavelmente foram arrumar armas, armaduras e etc.

Vi Annabeth saindo sozinha, era essa a chance de falar com ela.

– Oi. – eu disse quando alcancei ela.

– O que você quer?

– Annabeth, eu queria dizer que eu e Percy somos apenas amigos, não temos nada...

– Não me vem com essa, eu sei que você quer roubar ele de mim, mas não vai conseguir, nunca!

– Eu não...

Mas eu fui interrompida por um grande estrondo no céu, olhei para cima e vi vários helicópteros, esses são os romanos? Modernos né.

Só que ai um desses helicópteros lançou uma bola de fogo (como isso?) perto de onde eu e Annabeth estávamos.

Olhei para colina e vi vários romanos atacando os semideuses.

Fomos pegos despreparados.

Estávamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.