Hermione, semideusa e bruxa? escrita por agirlany


Capítulo 1
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530751/chapter/1

Eu me sinto tão confusa! Ah claro, eu não me apresentei, meu nome é Hermione Granger, tenho 13 anos, sou uma bruxa e estudo em Hogwarts, tudo começou quando...

Eu estava na cabine do trem já indo para Hogwarts, onde eu iria cursar meu terceiro ano na escola.

Harry estava sentado ao meu lado e Rony a minha frente.

- O que houve, Harry? – Perguntei

Ele me olhou por um instante e pude ver a preocupação nos seus olhos.

- Eu...eu estou preocupado, hoje de manhã o pai do Rony me disse pra ter cuidado, você sabe, porque o Sirius Black esta solto, Sr. Weasley acha que...que ele vai vir atrás de mim!

- Sirius Black? – Falei – Ele não seria louco de por os pés em Hogwarts com Dumbledore lá!

Chegamos em Hogwarts ao anoitecer, Harry estava tão calado, e Rony também.

Fomos direto para o Salão Principal, as mesas fartas como sempre, a música, ah, essa é Hogwarts que eu tanto amo. Nós vimos os alunos do primeiro ano passar pelo chapéu seletor, e o discurso de Dumbledore anual.

Logo depois fomos para o salão comunal da Grifinória, conversei com Gina e com os gêmeos Weasley e depois revisei algumas matérias.

Quando estava indo me deitar, avistei um bilhete em cima da minha cama, lá estava escrito:

‘’ Bem vinda de volta Senhorita Granger, eu peço para que amanhã depois das suas aulas, venha até meu escritório, é um assunto importante!’’

Professor Dumbledore

Hermione não tinha a menor ideia do que ele queria falar, ela se deitou e ficou pensando nisso, no que Dumbledore tinha de tão importante para falar, até adormecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, semideusa e bruxa?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.