Halo escrita por Berry


Capítulo 1
High School Planner parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53044/chapter/1

 O sol ainda estava escondido entre as montanhas e eu já estava acordada ,aflita e muito nervosa.Os meus últimos sonhos foram horríveis - o primeiro fora em uma típica escola.Eu andava pelo corredores e ouvia os murmúrios dos alunos me julgando e xigando como se soubessem que eu era diferente.No meu consciente eu sabia o que me levava a ter esse sonho.Eu iria finalmente frequentar uma escola com alunos da mesma idade que eu...ok eu tinha 4 anos,mas aparentava ter uns 17.

  Seria tudo novo!Fiquei euforica quando papai me deu a notícia.Mas depois de toda essa alegria que eu sentia,logo vieram pensamentos preocupantes "E se eles não me aceitassem" ,"E se descobrissem que eu não sou totalmente humana". Tio Jasper terá que alterar minhas emoções ou então será praticamente impossível por os pés na High School Planner.

  Mas o que mais me incomodava era o sonho recente.Os Volturi.Embora fosse pequena eu me lembrava muito bem daqueles olhos rubis e o motivo da última "visita" que fizeram a minha família- No sonho eu caminhava só em um lugar com muitas árvores e de repente Aro aparecia e dizia várias coisas mas eu não compreendia, logo em seguida eu enxergava uma pequena figura ao lado dele, seus cabelos loiros estavam presos em um coque bem feito. Seus olhos vermelhos estavam arregalados de concentração e entusiasmo. Seus lábios perfeitos traziam um sorriso malígno.Jane!!!Mas antes de eu poder pensar novamente o chão parecia desabar sobre os meus pés e tudo ia ficando embaçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo amanhã,o sono não me deixa escrever mais nada.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.