Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 9
E Chegou O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoreeees!!! Bom, finalmente estou postando esse cap, que pelo menos por mim era o mais esperado hehehe...
Espero que vocês gostem ;)
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/9

Passaram-se dias, desde meu noivado, cada dia parecia que passava mais rápido, eu estava cada vez mais nervosa, mas enfim chegou o grande dia, o meu casamento...Eu sempre sonhei com esse dia, mas em nenhum dos meus sonhos era, como esse, eu sonhava em casar com alguém que eu realmente amasse, independente de quem era, ou como era, eu sempre sonhei com esse dia, o melhor dia da minha vida, que esse dia seria maravilhoso e inesquecível, mas parece que eu estou seguindo um caminho totalmente diferente, pois é, hoje eu casar com alguém que eu odeio, estou grávida, minha mãe não está comigo, isso é muito difícil pra mim... Mas eu sei que tenho que seguir em frente, firme e forte...

Quando acordei ouvi batidas na minha porta e pedi que entrasse, era a Tia Mione e a Julie, elas estavam carregando uma bandeija de café da manhã.

–Bom dia flor do dia! -disse tia Mione.

–Bom dia! -disse me espreguiçando.

–E aí lora, como você está se sentindo? -perguntou Julie.

–Não sei, eu sempre achei que o dia do meu casamento seria um dia maravilhoso, que eu acordaria ansiosa, pelo momento da cerimônia, mas eu estou totalmente sem vontade de me arrumar e casar. -falei desanimada.

–Ei, pode parar aí com esse desânimo, vamos lá garota, hoje você vai casar! Hoje é um dia que todas as meninas desejam que o seu não demore muito para chegar e o seu chegou! Tudo bem você está sendo obrigada a casar, mas e aí? Você não está pelo menos feliz que você irá casar com alguém que você conhece desde sempre, que é uma boa pessoa, por mais doidinho que ele seja, ele é um bom garoto, e ele te ama! E pense pelo lado bom, você está fazendo isso pelo seu bebêzinho, não é porque seu pai acha que você tenha que casar com ele porque ele é um garoto puro sangue, NÃO! você está casando com ele porque ele é o pai do seu filho, você não está fazendo isso pelo seu pai, ou pelas próximas gerações, mas sim pelo seu pequeno anjo... Pense no que o seu pai passou, ele teve que casar com a sua mãe que era quase uma desconhecida, que nem amava ele, mas ela aprendeu a amá-lo assim como ele aprendeu a amá-la, e por sorte seu pai casou e teve dois filhos lindos, com uma mulher maravillhosa que fez suoer bem á ele, mas que infelizmente faleceu ainda muito jovem, então Bonnie pense no que ele e sua mãe passaram, ele sim casaram forçado, você está casando com o James pelo seu filho, seu bem mais precioso, certo? -disse tia Mione e aquilo me fez pensar, é verdade meu pai e minha mãe foram obrigados a casar por causa de uma linhagem estúpida, eu estou casando com o Potter pelo meu filhos pelo meu bem mais precioso, isso me deixou mais animada!

–Você está certa mesmo, Mione obrigado por tudo que vocês tem feito por mim! -agradeci e abracei as duas.

–Tudo bem, agora, tome seu café da manhã e se prepare para irmos para a'Toca. -pediu Mione.

–Ah, e hoje mesmo você e o James depois do casamento vão para sua lua de mel, você pode não querer, mas vocês vão! -disse Julie, apenas revirei os olhos.

–Eu posso pelo menos saber para onde nós vamos, pra mim saber o que levar?-perguntei.

–Não, eu, Rose e Lily que vamos arrumar suas malas. -

–Ok. -falei e começei a comer o meu belo café da manhã. Ela deixaram o meu quarto e foram se arrumar. Terminei e começei a me arrumar também, tomei uma ducha rápida e coloquei uma blusa regata branca que tinha uma cruz preta no meio, uma calça jeans preta rasgadinha, botas de salto caramelo, jaqueta de couro preta, já que hoje estava frio e um óculos escuro. Quando desci fiquei esperando um pouco e logo as duas já estava prontas Julie estava com um vestidinho de babados azul, um blazer branco e uma sandália marrom. Tia Mione estava com uma blusa de alcinhas florida, calças jeans, blazer nude, sapato nude e um óculos preto.

–Vamos? -perguntou Mione.

–Vamos. -falamos eu e Julie ao mesmo tempo. Chegando lá na a'Toca, encontramos os meninos montando as tendas para festa e todos já estavam lá, menos o Potter porque falaram que não devemos nos ver antes do casório. Lily já estava lá ela estava com uma blusa cinza de coruja, um short jeans e uma bota preta de salto. Rose estava com uma blusa do mickey, uma calça preta, vans verde e uma touca.

–Estava na hora né senhorita noivinha! -disse Lily toda animada.

–Já achei que você não ia vim, sério. -disse Rose.

–Mas eu vim! -falei, mais animada.

–Tudo bem agora vamos começar a preparar nossa noiva. -disse Tia Gina.

Passamos a tarde inteira eu, Lily, Rose, Julie, Domi e Vicky no antigo quarto do tia Gina, fazendo tipo um spa fizemos as unhas. Na minha eu fiz uma francesinha com um lacinho preto, já que a maioria das noivas usa francesinha no seu casamento.

Bonnie:

Lily pintou as unhas de vermelho e deixou as unhas dos dedos anelares pintados de dourado.

Rose pintou todas as unhas de prata

Julie pintous todas as unhas de branco e lixou-as em estilo de gato com a ponta bem afiada.

Domi pintou todas as unhas de vermelho clássico

Vicky fez as unhas do mesmo estilo das de Julie, mas ela também pintou-as de vermelho clássico .

Depois começamos a nos arrumar e eu só conseguia pensar em como estava cada vez mais perto da hora H.

Quando fiquei pronta eu estava sozinha no quarto, me ví no espelho e simplesmente eu não consegui acreditar que era eu mesmo que estava ma frente do espelho dentro daquele vestido usando aqueles sapatos, parecia impossível eu estar casando e sabendo que naquele momento eu era uma mulher, eu já tinha virado uma mulher e dentro de alguns minutos eu iria ser entrgue para um garoto que já estava virando um homem, era meio estranho, mas naquele momento eu senti que seria feliz, desse dia em diante, que teria muitas tristezas, mas que valeria a pena, que esse sacrifício que não só eu que o Potter também estava fazendo, iria valer a pena. Naquela hora lágrimas escorreram pelos meus olhos e eu estava certa de que eu iria e queria casar com o Potter para felicidade do meu filho e minha felicidade.

Logo alguém entrou no quarto e eu sequei rapidamente as lágrimas. Era a Mione.

–Está pronta?.. Ah meu merlim Bonnie você está linda demais! Perfeita! -disse Mione e na mesma hora começou a escorrer várias lágrimas de seus olhos. Meu vestido era lindo, ele tinha mangas longas, ele era todo justo no corpo e no final ele arrastava no chão, era todo rendado, lindo! Estava com um sapato de salto branco com brilhos, coloquei a pulseira e o colar que o Potter me deu, minha maquiagem estava leve, mas tinha o preto que eu amo, mas nem no meu casamento eu iria deixar de usar o batom vermelho que eu amo. Meu cabelo cabelo estava todo cacheado, mas bem simples.

–Bonnie, eu queria te dar uma coisa é algo bem simples, mas eu percebi que você sempre está com uma peça ou um acessório minímo que fosse na sua roupa, e, eu achei que talvez fosse uma forma que você tem de demonstrar o seu luto eterno pela sua mãe...Então como você está toda de branco eu decidi colocar essa fita no seu cabelo, ela é preta e dará um toque lindo no seu cabelo, e você continua sendo você mesma. -explicou Mione e colocou a fita no meu cabelo o que deu um toque especial, mas mesmo assim continuou demonstrando luto eterno. Usar algo preto é o meu jeito de mostrar que eu sempre vou sentir falta da minha mã e que ela sempe fará falta pra mim.

–Obrigada, Mione isso significa muito pra mim. -agradeci e abracei-a.

–Bom, vamos então, já estão todos lhe esperando...Chegou o grande momento. -

Bonnie

–Vamos! - descemos as escadas e todos já estavam esperando. Quando chegamos todos ficaram de boca aberta, com certeza eu devo ter ficado vermelha de vergonha.

–Bonnie, você esstá linda! -disse Rose.

–Concordo com você Roseta, tá linda maninha. -concordou Scorpius.

–Está linda demais, minha querida! -disse Molly com um sorriso confortante.- Todos prontos então? Vamos começar antes que o James e a Gina tenham um ataque de nervos. Harry e Hermione podem ir na frente, depois pode começar com a Lily e o Scorpius, depois vai a Julie com o Jack, logo vai a Rose com o Thomas e por fim a Dominique com o Jhonny, depois que eles entrarem pode ir a Bonnie com o Draco, certo? -ordenou Molly.

–Certo. -concordamos. Todos entraram e logo já tinha chegado a hora de entrar eu e meu pai.

–Filha, eu sinceramente espero que você seja muito feliz e que todos os seus desejos se realizem, que você e o James cuidem muito bem dessa criança que está por vir... Espero que você me perdoe por fazê-la casar com o James, mas eu só quero vê-la feliz e ver esse bebê feliz, eu sei que esse garoto conseguirá te fazer feliz. Você pode não acreditar, mas o amor dele por você é sim verdadeiro, consigo ver isso nos olhos dele, ele sente o mesmo amor por você, que eu sentia e sinto pela Mione desde jovem até hoje, mesmo amando a sua mãe. Que foi uma mulher guerreira, que eu desejo muito que você seja igualzinha à ela. Te amo, minha filha. -papai disse e me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

–Já te perdoei papai, eu sei que você só quer o nosso bem... Eu te amo muito! -falei e abraçei-o mais forte.

–Preparada? -perguntou e eu concordei com a cabeça. -Vamos lá então! -ele disse e me deu um frio na barriga. Passamos pela porta que dava para os fundos, onde seria a cerimônia, quando entramos no quaintal começou a tocar aquela música de casamento sabe? Essa mesmo. Estava tudo tão lindo! O quintal estava tomado de cadeiras brancas que tinham um laço azul claro, tinha um caminho de pétalas de flores azul e branca, esse era o caminho que levava até o altar, sim tinha um altar, tinha um arco de flores brancas e azuis, em cima do altar tinha uma mesa branca provençal e atrás dela estava um cara do ministério da magia que iria 'concretizar a união', como disse o meu pai. Fomos seguindo até o altar e parecia que cada vez demorava mais, todos estavam nos olhando, todos os padrinhos já estavam concentrados no seus lugares no altar, no lado esquerdo o meu lado no caso estava a Mione e o Tio Harry, ao lado deles estava a Lilly e o Scorpius e do lado estava a Julie e o Jack, no lado direito, o lado do James esatava a Tia Gina e ao lado dela ficaria meu pai, do lado dela estava a Rose e Thomas e do lado deles estava a Domi e o Johnny. Pude ver vários amigos de Hogwarts e professores também, ví minha vó em uma das primeiras cadeiras junto com o tio Rony e a tia Luna, conseguia ver todos que conhecia, e eu vía que estava cada vez mais perto do altar e cada vez mais nervosa, mas levantei a cabeça e fui, quando cheguei no altar o Potter estava com um sorriso tão idiota na cara que eu tive que sorrir também. Meu pai beijou a minha testa e disse:

–Cuida bem dela, Potter. -

–Pode deixar, Sr, Malfoy. -respondeu o Potter cada vez sorrindo mais, ele parecia uma maníaco. Meu pai foi para o lado da tia Gina e eu subi no altar junto com o Potter, e então o homem que estava atrás da mesa começou a falar:

–Estamos aqui hoje, para celebrar a união de dois jovens de corações puros, duas pessoas que hoje unirão as suas almas, que irão fazer os seus votos. E que daqui uns meses receberão o melhor presente que alguém pode receber, um bebê!...-O homem continuou falando e falando coisas e quando percebi eu estava chorando, Potter viu que haviam lágrimas descendo pelos meus olhos e segurou forte a minha mão e naquele mesmo momento eu me senti segura, segura do que eu estava fazendo, segura de eu serei feliz ao lado dele e do meu bebê, mesmo que eu não o ame...

–Então eu lhe pergunto Sr. James Sirius Potter, você aceita Bonnie Malfoy como sua esposa, e promete que ira amá-la até o seu último suspiro? -

–Sim, eu aceito e prometo que irei amá-la até meu último suspiro. -Disse Potter sorridente com alegria no olhar e sinceridade.

–Lhe pregunto a mesma coisa Srta. Bonnie Malfoy, você aceita James Sirius Potter como seu marido, e promete amá-lo até o seu último suspiro? -ele perguntou á mim e eu já não sabia o que eu respondia... Mas respondi.

–Sim eu aceito...-falei e olhei pra ele antes de continuar e ele me olhou com um olhar triste, porque ele sabia que eu não amava ele, mas eu sei que vou aprender a amá-lo, respirei fundo, segurei forte sua mão e continuei: -E prometo amá-lo até o meu último suspiro. -falei e logo sorri, na verdade eu não conseguia conter o sorriso, eu estava feliz, ele me olhou e sorriu também.

–Então vamos aos votos. Por favor tragam as alianças. -pediu e Lily foi levar as alianças. - Bom, vamos lá, James você primeiro, repita comigo:-

–Eu James Sirius Potter, te recebo como minha esposa Bonnie Malfoy, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, prometo ajudá-la em tudo que precisar e prometo amar e cuidar do nosso filho mais que tudo, todos os dias de nossas vidas. -ele falou enquanto colocava a alinça no meu dedo, lágrimas saiu sem serem controlas dos meu olhos e dos olhos dele também.

–Agora você Bonnie, pegue a aliança e repita comigo:-

–Eu Bonnie Malfoy, te recebo como meu esposo James Sirius Potter, e prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, prometo te ajudarm em tudo que precisar e cuidar e amar nosso filho acima de tudo, todos os dias da nossa vida. -falei enquanto colocava a alinça no dedo dele e chorava muito por sinal. Ah, os hormônios.

–Então, assim eu selo a união de vocês dois, James Sirius Potter e Bonnie Malfoy, agora Potter também. Eu os declaro marido e esposa, pode beijar a noiva. -ele disse finalizando a união então o Potter olhou pra mim com um sorriso que significava tipo 'Seu eu te beijar você vai me bater?' eu olhei pra ele e sorri, e por incrível que pareça e que nunca mais vai se repetir eu beijei ele. Pois é, nunca espere um replay disse porque não vai acontecer.

–Ou então, a noiva pode beijar o noivo, sei lá. -ouvi o homem dizer o que me fez rir.

–Não espere que eu vá te beijar outra vez, ouviu? -falei em um tom ameaçador no ouvido dele. Dei o braço para ele e seguimos até a tenda onde seria a festa. Quando entramos eu cheguei a ficar emocionada com a decoração linda. Tinha várias mesinhas redondas para 5 pessoas, mesas brancas com cadeiras brancas e um laço azul claro. Em cada mesa havia um arranjo enorme de flores azuis e no meio dessas flores haviam velas que flutuavam sozinhas, afinal mágia serve pra que né? No centro da tenda tinha uma mesa retangular branca toda provençal que no meio tinha uma vaso enorme com um arranjo de flores azuis, velas flutuavam sobre toda a mesa que era composta por muitos pratos de comida, todos feitos especialmente pela Molly. Em um canto da tenda havia outra mesa retangular um pouco menor com doces e um bolo branco enorme, também para aquele povo todo tinha que ser um bolo enorme mesmo. Ele era completamente branco com decorações lindas... Mas uma mesa em sí destacou-se ela era redonda branca e só tinha duas cadeiras e o arranjo daquela mesa era dourado e azul e as cadeiras eram mais 'chiques'. Então eu entendi, aquela mesa era minha e do Potter. Sentamos ali e logo os condidados vinham nos parabenizar.

–Oi, parabéns Bonnie e James. -parabenizou Jessie. Agradecemos e ela logo saiu. Logo veio Tio Neville, a Tia Anna, o Alex e a Dannielle. Depois veio o tio duda, sua esposa Juliana e seus filhos Roger e Hannah. Veio a Vicky, a Domi o Tio Gui e a Tia Fleur. Veio em seguida a Tia Angelina o Tio George e infelizmente a Roxanne. Veio as primas do Potter Molly II e Lucy, o pai delas Percy e a mãe Andreia. Vieram também, Lily, Rose, Thomas, Jack , Julie, Scorpiuis, Tia Gina, Tio Harry, Tia Luna e Tio Rony, Mione também veio e meu pai.

–Parabéns pelo seu casamento filhinha, desejo toda a felicidade do mundo à vocês! -

–Obrigado papai!-agradeci.

A janta passou super rápido ficamos apenas eu e o Potter na mesa conversamos pouco, logo chegou a hora da dança dos noivos dançamos a musica Thinking Out Loud. Depois teve uma dança que fizemos com os padrinhos com uma coreografia bem legal. Ficamos dançando um até que meu pais subiu no palco e disse:

–Filha, eu gostaria de cantar uma música que eu dedico inteiramente à você. Te amo!- Ele disse e começou a cantar... Ao final da música eu já chorava muito, ele quis dizer com essa música que ele me amava e não importa o que aconteça comigo ou o que eu faça ele vai continuar me amando e vai me ajudar, me consertar.

–Obrigada pai, eu te amo muito, muito, você é o melhor pai que alguém poderia ter, obrigada. -agradeci abraçando-o.

–Te amo, princesa. -

–Eu odeio estragar esse lindo momento em família, mas Bonnie você agora tem uma lua-de-mel pela frente, vá trocar de roupa, que você e o James vão ir á modo trouxa, eu viajei muito á esse modo e amei, agora você vão provar um pouco disso também, meu docinho. -disse vovó- E você, também Sr. Potter, vá lá trocar de roupa, que logo, logo vocês terão que partir. -mandou vovó e fui me arrumar, tirei o vestido coloquei uma blusa qualquer, um short jeans e uma sapatilha, minha mala já estava pronta apenas peguei, mas meninas disseram que era pra mim abrir a mala apenas quando eu chegar no destino da viagem. Desci pronta e o Potter já estava esperando.

–Estou pronta, pra onde nós vamos vovó? -perguntei.

–Não vou dizer, é surpresa, vocês vão aparatar comigo e vou deixá-los no jatinho particular que contratei, ah e mais uma coisa vocês vão deixar suas varinhas.-

–OQUÊ? -falamos ao mesmo tempo.

–É isso mesmo para você não conseguirem, aparatar, transfigurar, ou até mesmo petrificar, vão conviver como trouxas por 15 dias sintam-se felizes. -Eu deixei bilhetes por todos os lugares que vocês vão passar, com instruções do que vocês tem que fazer, ok? -explicou.

–Ok.-aceitamos.

–Se despeçam de todos e vamos lá. -nos despedimos de todos assim como ela pediu e aparatamos em um lugar que tinha uma pista enorme com vários aviões e jatinhos um do lado do outro.

–Bom o jatinho de vocês é esse aqui vocês ficaram 15 dias nesse lugar que eu não vou revelar. Vai dar tudo certo! Divirtam-se! -vovó deu os aviso finais e nós entramos no jatinho, era pequeno, mas muito lgar por dentro o piloto e o um homem super simpático que conhece minha vó a anos. Tinha duas poltronas bem confortáveis, um mesinha que tinnha duas cadeiras para que sentássem para comer, tinha televisão e mais muitos outros aparelhos trouxas, tinha até uma mini geladeira que continha comidas diferentes trouxas, mas que eram boas, tinha até um líquido chamado 'refrigerante' era bom pelo menos... Quando entramos sentamos cada um em uma poltrona, Potter dormiu logo depois que o avião decolou, ele parecia um anjo dormindo, tinha o semblante sereno. Peguei um livro de história da magia e li, logo eu já estava dormindo... Afinal o dia hoje foi maravilhoso, um sonho realizando, mas ao mesmo tempo cansativo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Me digam. Ah, gente olha só vocês me magoaram muito, porque no cap anterior apenas uma pessoa comentou, eu sei que não estou merecendo comentários ultimamente, mas gente vocês te que entender que são os comentários que nos motivam para postar mais seguido, porque nós que escrevemos as fics gostamos de saber se vocês estão gostando ou não... Por favor comentem!
Espero que tenham gostado ;P
Bjoos.

Roupas:

Dia:
bonnie; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148915108&.locale=pt-br
julie; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148916581&.locale=pt-br
mione; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=148917097
lily; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=148917805
rose; http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=148918194



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.