Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 5
Jantar e Decisões.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem? Eu sei que faz tempo que eu nãp posto e me desculpem, mas eu ando meio sem tempo... Pessoal eu queria dar um aviso á vocês, a minha cunhada abriu uma loja virtual de perucas para Cosplays, eu sei que vocês devem saber o que é Cosplays e sei que muitos de vocês também devem fazer Cosplays, então se vocês precisarem encomendem com ela, ela faz um preço bem mais barato do que as outras lojas online, e tem muitas perucas lindas!! Ta aqui o link da página se vocês quiserem é só pedir, https://www.facebook.com/moonlightxD?fref=ts, agora mesmo ela está fazendo um sorteio de uma peruca linda, linda, concorram lá é super legal!
Curtam também pessoal a página dela de Cosplays, vocês podem fazer á ela várias perguntinhas e dicas de Cosplays: https://www.facebook.com/pages/Nicolle-Cosplay/1459487990994292?fref=ts.
Espero que gostem do cap novo!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/5

****LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR!!!****

Desde o ano novo eu tenho me sentido melhor, minha família tem me paparicado tento que eu chego a me irritar, como se fosse difícil me irritar ¬¬. Hoje é o dia que a minha vida vai ser decidida, hoje vamos jantar na casa do tio Harry e eles vão decidir, se eu e o Potter vamos casar, se nós vamos poder voltar para Hogwarts, se nós vamos morar juntos... Estou com medo da decisão eu não quero me casar com o Potter nem morar com ele, mas o principal, eu não quero ter que sair de Hogwarts, eu sempre sonhei em me formar em Hogwarts e depois poder ser Auror, mas tudo bem eu sei que por enquanto eu não vou poder ser Auror, mas eu quero me formar, afinal o bebê vai nascer depois da minha formatura, então eu posso estudar esse ano e logo depois que eumer formar o bebê nasce e eu posso cuidar dele livremente e quando o bebê fizer 1 ano eu vou poder trabalhar, não necessáriamente como Auror, mas eu posso trabalhar nas Empresas Malfoy, perfeito não? Pois é eu ainda tenho que convencer o meu pai disso, claro que há consequências, como faltar algumas aulas para ir ao médico, e que daqui alguns tempo eu já vou estar com um barrigão, mas tudo bem isso faz parte da vida.

Hoje não fiz nada o dia inteiro, fiquei o dia todo em casa, dormi, li um livro sobre gravidez, comi igual á uma porca, fiquei o dia todo sozinha, meu pai foi trabalhar, tia Mione e Julie foram ao supermercado e á um shopping trouxa e Scorpius e Thomas foram na casa do Jack com o Potter, então fiquei sozinha, é bom ficar sozinha de vez em quando.

Quando deu exatamente 17:00 começei a me arrumar para ir aos Potter's, sairíamos de casa ás 19:00, então tomei banho, lavei o cabelo e quando saí do banho fiquei me observando na frente do espelho, acariciei a barriga e conversei um pouco com meu bebê, dizem que é bom conversar com o bebê durante a gravidez, para que ele reconheça a voz da mãe, eu sei que ta um pouco cedo pra isso ainda, mas eu estou tão ansiosa... Me vesti, e quando já estava pronta alguém bateu na minha porta, mandei entrar, era Julie.

–Como você está, Bonnie? -perguntou.

–Bem, nem vomitei hoje, olha que progresso! -falei sorrindo.

–É bom mesmo que você esteja bem, porque hoje a noite vai ser looonga, você sabe né? -disse referindo-se ao jantar.

–É, eu sei sim, hoje a noite vai ser extremamente longa e tensa...-falei- Estou com medo jujuba...-

–Não fique com medo, vai ficar tudo bem, eu prometo... Estamos todos do seu lado e do James, vamos ficar com vocês sempre, ok? -disse me confortando.

–Obrigada, de verdade... -agradeci e abracei-a.

–De nada, sempre estarem todos juntos, certo? -

–Certo! -falei e sorri feliz.

–Ok, vamos lá agora se não daqui á pouco vão vir aqui nos buscar pelos cabelos. -ela disse me fazendo rir. Descemos e já estavam nos esperando.

Fomos para casa dos Potter's de carro já que não era muito longe, quando chegamos, chegamos juntos com os Weasley's. . Entramos na casa e cumprimentei á todos e fui ao quarto de Lily já que não vi ela na sala. Quando cheguei ao quarto dela ela estava saindo do quarto e demos de cara uma com a outra, foi uma cena bem engraçada, e óbvio quando ela me viu ela deu um grito, nem um pouco exagerada.

–Bonnie! Oi, como você tá? -perguntou.

–Bem, por enquanto. -falei.

–Pois é, mas vai dar tudo certo, você vai ver. -

–É, eu sei... -falei e ela me olhou com um olhar preocupado, mas logo mudou de assunto.

–Então, como está esse bebê lindo? -perguntou passando a mão na minha barriga me fazendo sorrir de felicidade, porque as maiorias das pessoas não pergunta como o bebê está e sim como eu estou, e isso me deixa triste um pouquinho. Conversamos um pouco e logo descemos, porque o jantar já estava pronto, e, eu sentia que estava cada vez mais perto da desgraça na minha vida. O jantar foi tranquilo, sem brigas ou discussões. Assim que as mulheres tiraram á mesa e os homens estavam na sala conversando tio Harry pediu que meu pai, tia Mione, tia Luna, tio Rony e tia Gina fossem para o escritório dele, eu juro que eles ficaram lá por mais de 1 hora e quando saíram senti um frio horrível na barriga.

–James e Bonnie entrem aqui por favor, e vocês, fiquem esperando nós conversarmos com eles ouviram? -chamou tio Harry. Fui em direção ao escritório dele e quando entrei lá, achei muito parecido com a sala da Diretora McGonnagal, eu nunca tinha entrado lá, era uma sala grande que tinha uma mesa bem no meio de marrom escura com uma cadeira grande atrás da mesa onde tio Harry se sentou e na frente da mesa tinha duas poltronas de couro marrom onde mandaram eu e o Potter sentar. Na parede atrás da mesa tinha duas estantes de livros que iam do chão ao teto e que ocupavam a parede inteira. no lado esquerdo da sala tinha um sofá enorme marrom onde estavam sentados o tio Rony e a tia Luna, e no lado direito da sala tinha uma lareira de pedra com vários quadros na parede. Tia gina estava ao lado esquerdo do tio Harry e do lado direito estava meu pai e assim que sentei na cadeira tia Mione ficou em pé ao meu lado e me olhou com um olhar confortador.

–Então papai o que vocês decidiram? -perguntou Potter.

–Bom filho, nós, todos aqui na sala com opiniões diferentes chegamos á uma conclusão: sim, você e a Bonnie vão se casar... -assim que o tio Harry falou aquilo começou a escorrer lágrimas dos meus olhos, eu não queria casar, eu sou nova demais para casar ainda mais com o Potter, eu não gosto dele sempre odiei ele, eu de verdade não queria me casar com ele. - E depois de se casarem vão morar ou na mansão malfoy ou aqui, ainda não sabemos. Me desculpem se vocês acham essa decisão muito precipitada, mas nem eu e nem o Draco, ou a Gina aceitam que nosso neto não more com o pai, ele vai morar com o pai dele, vai conviver com o pai e a mãe e vai ser criado, ensinado e amado pelos dois ok? Vocês cometeram o erro agora aceitem as consequências! Tudo bem? -

–Não importa se está tudo bem ou não, não é pai, isso não faria diferença mesmo. -disse Potter.

–James, não só queremos o melhor pra vocês e para o bebê que está por vir. -disse tia Gina.

–Sério pai? É sério que você vai me fazer casar com ele, você sabe que eu não gosto dele, ele mesmo sabe disso, porque vocês estão fazendo isso? Eu não quero casar com o Potter e muito menos morar com ele, vocês querem destruir nossas vidas não é? -falei com muita raiva.

–Não Bonnie, nós não queremos destruir suas vidas, e sim queremos o melhor para vocês e para essa criança, agora não é só vocês que temos que pensar e sim nessa criança, que tem que crescer junto com o pai e a mãe e que tem que ser criado pelos dois e não ser criado pela mãe e receber apenas visitas do pai, não é bem assim minha filha, e, você tem que saber que agora você tem que pensar sempre nessa criança primeira e não nos seus caprichos. Eu sei que você nunca gostou do James e que vocês dois vivem brigando, mas não tem ninguém aqui pedindo pra que vocês se apaixonem e vivam juntos de mãozinhas dadas pelo resto da vida, vocês apenas tem que aprender a conviver, assim como eu também aprendi a conviver com a sua mãe, eu também fui obrigado a casar com ela, e aprendi á ama-lá e então talvez um dia você ame o James ou aprenda a amá-lo assim como aprendi a amar sua mãe... -disse papai me lembrando da história dele e da mamãe e aquilo me fez pensar um pouco e pensar no bebê, talvez isso seja o melhor pra ele mesmo...

–Ta bom pai... Mas e Hogwarts? -perguntei preocupada.

–Me desculpe filha, mas você não voltará á Hogwarts. -ele falou e aquilo fez começar á escorrer lágrimas dos meus olhos de novo ¬¬, e isso me deu muita raiva.

–Como assim eu não vou voltar á Hogwarts? É claro que eu vou, eu tenho que voltar á Hogwarts eu tenho que estudar para me formar, e mesmo o bebê só vai nascer depois das aulas acabarem... -

–Você não pode Bonnie, pode fazer mal ao bebê.-

–Como que vai fazer mal ao bebê pai? Como? Lá tem enfermaria, se eu me sentir mal eu posso ir pra lá, e eu juro que eu vou vir para cá todos os meses fazer os exames e ir ao médico, mas eu não posso perder o ano pai, é meu último ano, eu lutei tanto pra chegar ao último ano, me esforcei pra nada, passei seis anos estudando igual á uma louca, aprendendo coisas novas, lendo livros enormes, grossos, velhos pesados e chatos demais pra nada? Eu preciso voltar para Hogwarts, eu juro que vou me cuidar papai, mas por favor me deixe voltar... -pedi e percebi que lágrimas grossas saíam dos meus olhos e logo que percebi limpei-as ligeiro.

–Eu não posso deixar que você volte filha... -meu pai ia falando, mas tia Mione interrompeu ele.

–Draco, deixe ela voltar, ela se esforçou á vida toda para conseguir se formar em Hogwarts pra lhe deixar orgulhoso e você simplesmente vai proibi-lá porque ela está grávida? Eu sei que ela vai se cuidar Draco, sei que todos os meses ela vai vir á Londres para ir ao médico e se precisar eu vou uma vez por semana durante o ano todo ver como ela está, ta bem? -pediu tia Mione me deixando alegre, porque eu sabia que com ela pedindo ele iria deixar.

–Ta bom, ta bom, mas você tem que ir uma vez por semana ver ela durante o ano todo ok? -

–Ok meu amorzinho! -disse tia Mione dando um beijo nele, e aquilo me deixou um pouco mais alegre.

–E se você quiser eu vou com você ok Mione? -disse tia Gina.

–Claro Gina! -

–E o casamento quando vai ser? -perguntou Potter.

–Bom, como a Bonnie tem 15 anos ainda, mais vai fazer aniversário daqui duas semanas, e só pode casar a partir dos 16, vai ser depois do aniversário dela, mas antes de voltarem á Hogwarts. -disse tio Harry, eu tinha até me esquecido do meu aniversário.

–Tão cedo assim? -perguntei.

–Sim, queremos que estejam casados quando o bebê nascer.

–Mas antes mesmo de ir para Hogwarts vamos ter que morar juntos? -perguntou Potter preocupado, eu acho que ele tambem não curtiu essa ideia de morar junto.

–Não, vocês podem morar junto depois de se formarem. -disse tia Gina.

–Ainda bem. -falamos eu e o Potter ao mesmo tempo.

Quando nos liberamos para sair da sala vieram todos os adolescentes que estavam do lado de fora para cima perguntar o que foi decidido. Contamos á eles o que foi decidido e claro todos ficaram de boca aberta, com a idéia de que eu e o Potter iríamos casar, eles sabem que logo eu vou ter matado o Potter.

–Nossa com tudo isso que está acontecendo eu tinha até esquecido do seu aniversário, Bonnie. -disse Lily.

–Pois é, eu também. -falei.

–Ah, mas é 16 anos né Lora, você tem que fazer um super festão, sério! -disse Rose, eu tinha até me esquecido da minha tão sonhada festa de 16 anos, mas agora com tudo isso que está acontecendo eu nem quero fazer mais minha festa.

–Ah, eu nem vou mais querer fazer a festa, com tudo isso que está acontecendo eu fiquei meio sem ânimo. -

–Mas, você vai ter sim sua festa, Sra. Malfoy, você querendo ou não ou vou fazer uma festas bem linda e perfeita pra você, a festa dos seus sonhos, e todos vão me ajudar não é pessoal? -disse Lily, toda decida.

–Com certeza! -disseram todos, e eu sabia que eu teria a melhor festa e a dos meu sonhos, eu querendo ou não como disse a Lily.

****LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR!!!****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram? Espero que sim! Não se esqueçam de curti a página da minha cunhada ok pessoal? Deem pelo menos uma visitadinha!
Espero que tenham gostado!
Bjoos.

Roupas:

Jantar;

Bonnie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134324595&.locale=pt-br
julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134326809&.locale=pt-br
Mione:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134327953&.locale=pt-br.
Thomas e Scorpius: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134328502&.locale=pt-br
Rose: http://www.polyvore.com/sem_título_318/set?id=134045256 Luna:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134328987&.locale=pt-br
Lily:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134329689&.locale=pt-br. Gina:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134330412&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.