Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 15
Mais Um Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Estou de volta com um cap novinho pra vocês!! ;D
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/15

Muitos dias já tinham se passado desde que eu e Potter brigamos e por causa do meu orgulho eu decidi que não pediria desculpas a ele, na verdade ele deveria pedir desculpas a mim porque ele me traiu, afinal estamos casados e ele estava se agarrando com uma diabrete qualquer. Desde que brigamos Potter estava dormindo no sofá da sala e foi por total vontade própria eu juro que não tive nada a ver com isso.
Hoje eu estava entrando no meu sexto mês de gravidez e tudo estava certo com o bebê e faltavam apenas três meses para a formatura e o final das aulas, por isso eu estava focada nos e estudo e nos NIEM’S que logo chegam.

—Bom dia. –falei assim que cheguei http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=199486834 à mesa da sonserina para o café da manhã.

—Bom dia Bon - respondeu Julie e Rose que já estavam ali tomando o café e lendo as noticias do mundo bruxo.

—Ola meninas, o correio já chegou? –perguntou Lily apressado e se sentando junto de nós.

—Não-respondeu Julie sem tirar os olhos do jornal que estava lendo.

—Porque Lilyzinha está esperando alguma carta? –perguntou Rose com um sorriso sacana e cheia de panquecas de maçã na boca.

—Credo Rose termine de comer antes de falar e não estou esperando carta nenhuma para sua informação é que eu ouvi a Lucy falando que os Weasleys tinham uma novidade e eu queria saber o que é. –explicou Lily em uma imitação perfeita da Molly nos fazendo rir.

—Deixe de ser xereta se for algo importo logo você saberá. –Julie disse acabando com a animação de Lily a deixando com uma cara emburrada. Continuamos tomando nosso café e logo muitas corujas entraram no salão pelas janelas, todas segurando cartas, pacotes ou jornais que seria entregues aos alunos. Cada uma de nós quatro recebemos uma carta então decidi abrir a minha.

Querida Bonnie,

Como vão as coisas por ai? Tudo bem entre você e o James? E o bebê como está?

Eu e seu pai queremos avisá-la que domingo haverá um almoço nA Toca  porque os Weasleys querem dar uma notícia e comemorar algo que ainda não sabemos o que é.  Minerva liberou que vocês viagem via pó de flú. Nos vemos domingo, cuide-se bem.

Com amor, Mione.  “

—Eu sabia! –disse Lily ao terminar de ler sua carta que parecia ter o mesmo conteúdo que a minha.

—Almoço nA Toca domingo? –confirmou Rose.

—É você estava certa Lils, já quero saber o que é a novidade! –confessou Julie muito animada.

—Aposto que tem alguém grávida. –brinquei.
O dia passou rápido, na verdade passei o dia todo estudando porque os NIEM’S aconteceriam no final da próxima semana e se eu não passar nessa prova meu pai me mata, com certeza.

—Ola minhas deusas. –disse Scorp ao chegar junto de Jack e Thomas no jardim nos estávamos eu, Lily, Rose e Julie sentadas embaixo de uma árvore.

—Vocês também receberam as cartas? –perguntou Lily depois de dar um longo beijo no meu irmão, isso me fazia ficar enjoada, confesso.

—Yep! Almoço nA Toca domingão, que maravilha. –disse Jack se deitando no colo de Julie. Ficamos um tempo conversando sobre coisas idiotas e rindo das cenas dramáticas de Scorpius e dos momentos de nerd do Thomas, algo que acontecia muito. Percebi que estava sentido falta de algo, mas não sabia o que era então vi que só estava faltando o Potter.
—Cadê o meu irmão? –perguntou Lily.

—Ele disse que ia estudar com uma garota da corvinal. –Jack respondeu.

—Estudar com certeza é a ultima coisa que ele vai fazer. –falei levemente irritada.

—Isso é ciúme? –perguntou Julie com um tom divertido.

—É óbvio que não-falei revirando os olhos.

—Aham sei. –Julie debochou e eu ignorei e voltamos a conversar. Mais tarde fui para meu dormitório para tomar banho e descansar um pouco antes do jantar. Ao chegar ao dormitório ouvi alguns sons vindos da sala e percebi que o Potter já estava lá então decidi que era a hora de acabar com toda aquela briga estúpida e decidi que pediria desculpas a ele.

—Potter eu preciso falar com vo... –não consegui terminar de falar porque me deparei com uma cena meio que... Como posso dizer... Escrota, isso! Ele estava se atracando com uma ruiva qualquer que eu não sabia quem era e nem me interessava saber, aquela cena me deixou extremamente irritada que fiquei parecendo um tomate grávido e com cabelos loiros, então pensei em gritar, espancar ele ou azarar aquele trasgo ruivo, mas não por incrível que pareça tudo que eu fiz foi dizer:

—Potter eu só tenho uma coisa pra te dizer, quer se agarrar com essas vadias rodadas ok, mas faça isso em um lugar reservado e me respeite eu não sou obrigada a chegar no meu dormitório e dar de cara com essa provinha de como é no inferno. –assim que comecei a falar eles pararam de se atracar e a garota que estava de saia e sutiã tentava se esconder atrás das almofadas -o que não faz sentido nenhum afinal a almofada tem metade do tamanho da cabeça dela- e ele me olhou nervoso e tentava me interromper, mas não dei chance a ele de se explicar e subi para o meu quarto. Quando entrei no chuveiro para tomar banho, eu não sei por que diabos eu comecei a chorar, mas chorar muito só que eu não fazia idéia do porque eu estava chorando, não podia ser por causa daquele idiota, tudo bem que ninguém gosta de presenciar seu marido colocando chifres em você, mas eu isso já tinha acontecido e eu nem ao menos amo o Potter pra me importar com isso, só podia ser os hormônios por causa da gravidez que por sinal esses hormônios estão me deixando completamente louca. Depois de chorar feito um recém nascido decidi não ir jantar não aguentaria ter que olhar na cara daquele animal de patas e nem estava com fome, talvez mais tarde eu fosse à cozinha pedir um lanche aos elfos. De madrugada acordei com muita fome e desejo de torta de amora e fui em busca de realizar meu desejo na cozinha. Ao chegar lá vi que tinha uma pessoa sentada em cima de uma mesa comprida que tinha no meio da cozinha, não consegui reconhecer a pessoa achei que era algum aluno que eu não conhecia por isso continuei meu caminho até geladeira.

—Também veio assaltar a geladeira Bombom? –ouvi a voz do Potter quando abri a enorme geladeira. Já fiquei irritada só de ouvi a voz dele.

—Sim, seu filho não me deixa em paz, mas seria muito bom para contribui cor meu humor que você não me dirigisse à palavra Potter, obrigada. –respondi sem me virar na sua direção e continuei procurando a torta.  –Mas que diabos! Eles não serviram torta hoje... –bufei falando sozinha.

—O que você esta procurando Bonnie? –perguntou chegando perto de onde eu estava.

—Olha Potter eu já estou ficando irritada, me deixe em paz, por favor, eu só quero pegar uma torta de amora e ir embora. –pedi olhando-o nos olhos pela primeira vez naquele dia. Vi que seus olhos estavam caídos, ele parecia triste ou chateado, mas isso não me interessa.

—Olha Malfoy, eu já estou cansado disso ok? Desculpe pelo que aconteceu mais cedo e pelo que aconteceu no aniversario do Thomas e da Ju, eu sei que nos estamos casados e que não é certo isso, mas você precisa entender que eu não quero estar com uma pessoa que não me ama e que não esta nem ai pra mim... Eu disse que te amava Bonnie e tudo que você fez foi ficar em silencio com essa cara de pena, me desculpe, mas eu não quero isso pra mim. –ele disse isso tudo olhando nos meus olhos e me deixou desconfortável, mas eu acabei ficando com pena dele porque ele ta certo, eu também não quero ficar com alguém que não me ame. –E eu disse que te amo ainda te amo, mas se você não me ame, não há nada que eu possa fazer. -

—Potter... –falei, mas na verdade eu não sabia o que falar, eu não o amo e não sei se amarei ele um dia. Ele virou as de costas caminhando na direção da e percebi que não poderia deixá-lo ir embora, eu não poderia perdê-lo. –Espera! Não vá, eu sei que é difícil, mas eu não sei o que dizer, meus sentimentos estão bagunçados, eu não sei o que sinto, eu preciso que você me de um tempo pra lidar com tudo isso, eu ainda to muito confusa com tudo que esta acontecendo nos últimos meses. –pedi e senti que logo lagrimas começariam a rolar, mas não podia deixar isso acontecer.

—Tudo bem Bonnie, mas eu também to confuso e já faz seis meses que nossas vidas mudaram completamente. –

—Eu sei, mas... Eu preciso de um tempo, por favor. –supliquei olhando no fundo dos olhos extremamente azuis dele.

—Ok Bonnie, você tem até nossa formatura para decidir se você quer ficar comigo, caso contrário, vamos nos separar e cada um decide o que fazer com a própria vida, já vamos estar formados então nossos pais não poderão dizer nada sobre isso e não se preocupe eu não vou abandonar esse bebê porque pode até não parecer, mas ele é o que eu tenho de mais importante na minha vida. –ele disse essas palavras como se fosse muito normal dar um tempo pra uma pessoa decidir se ama alguém ou não.

—Olha Potter por mais que eu não concorde com seus termos, tudo bem eu vou usar esse tempo pra entender meus sentimentos, mas eu não sei o que pode acontecer, afinal se não der certo, você tem razão temos que seguir nossas vidas sem que atrapalhe a vida do bebê. –falei decidida, eu sei que é idiotice isso, afinal eu nem amo o Potter, mas eu preciso saber se vai ser certo passar o resto da vida com alguém que eu não amo.

—Tudo bem, mas pode começar a contar a partir de amanhã, agora você pode pelo menos me dar um abraço? –ele pediu abrindo os braços com um sorriso carinhoso aberto achei que não deveria negar isso, afinal ainda estamos casados. Fui na sua direção em passei meu braços pelo seu pescoço enquanto ele me enlaçava pela cintura, ficamos um tempo nessa posição, ele tem um cheiro masculino meio amadeirado muito bom, nunca tinha percebido isso. Depois disso finalmente achei a torta que estava procurando e ele ficou ali me fazendo companhia enquanto eu comia feito um cão de três cabeças-fofo-.

—Esse bebe nem nasceu e já da prejuízo. –ele disse rindo.

—Claro ele ou ela é um Weasley, você queria o que? –falei divertida passando a mão sobre minha barriga que já estava enorme.

—Posso? –pediu apontando para barriga.
—Pode. –assenti e ele sentou ao meu lado e começou a deslizar a mão levemente por toda a extensão da barriga, quase fazendo um carinho, ele repetiu aqueles movimentos por um tempo e senti que o bebê começou a se mexer ali dentro e começou a chutar e quando ele sentiu um chute em sua mão um sorriso enorme nasceu em seus lábios, jurei que conseguia ver todos os seus dentes, foi uma cena muito bonita de se ver.
Domingo de manhã acordei cedo e Potter já estava me esperando para ir até a sala da Minerva viajar por pó-de-flú.

—Bom dia! –ele desejou me dando um beijo na testa assim que me viu sair do quarto pronta. Naquela noite ele voltou a dormir no quarto, mas não encostou em mim em nenhum momento, ele sabia que eu o mataria. Chegando à sala da diretora todos já estavam lá menos Thomas que pelo visto tinha perdido a hora.

—Todos prontos? –perguntou Minerva sorridente provavelmente porque ela teria um dia inteiro livre de Potters, Weasleys e Malfoys, isso parecia ser muito um alivio pra ela.

—Não diretora, ainda falta o idiota do meu irmão. –Julie bufou.

—Calma amor ele já deve ta vindo. –Jack tentou acalmar Julie sem sucesso. Mais dez minutos se passaram e nada do Thomas aparecer.

—Por Merlin, será que da pra um de vocês ir atrás do Thomas? –pediu Lily  pra algum dos meninos já com o rosto vermelho por causa da irritação, isso só me fez rir apesar de estar um pouco irritada com a falta de pontualidade de Thomas.  Quando Scorpius estava saindo Thomas atravessou primeiro a porta junto de sua namorada. No mesmo momento que Thomas entrou com sua namorada percebi que os olhos de Rose pareciam ter perdido todo seu brilho alegre de sempre, aquilo me deixou bem irritada porque todos sabem que o Thomas nem ao menos gosta dessa qualquer que ele arrumou e isso só faz Rose sofrer. Todos insultaram Thomas quando chegou, exceto Rose, ela ficou quieta no resto dos minutos que passamos naquela sala. Entramos um por um na lareira e joguei o pó verde esmeralda sobre meu corpo assim que terminei de dizer meu destino, então algo me puxou muito forte e quando vi estava na lareira dA Toca que ficava na sala onde já tinha muitas pessoas esperando. Aquele almoço parecia uma festa porque estavam ali todos os Weasleys, e os Granger-Malfoy. O resto da manhã foi bem tranqüila, todos conversavam animados. Rose passou o dia todo meio triste quando vi Thomas e a garota de mimimi de namorados. Quando a sobremesa estava sendo servida Gui pediu licença e começou a falar.

—Querida família, peço um minuto da atenção de você para dizer que com muita alegria e muito amor, tenho o prazer de anunciar que serei avô! –disse emocionado e uma sonora onda ‘Oh’ pode ser escutada. Na mesma hora Fleur e a tia Molly começaram a chorar Gina, Luna, Mione e as demais mulheres da família que já eram mães limpavam lagrimas que escapara de seus olhares felizes.

—Merlin do céu, mais um Weasley, papai daqui a pouco você vai precisar comprar um casa maior. -disse tio Rony sério e ainda surpreso com a notícia fazendo todos rir.

—Não fale bobagem Rony, A' Toca sempre tem lugar pra mais um. -disse tia Molly com um sorriso gentil. 

—Parabéns Vic, minha filha. –Gui disse ao abraçar Victorie, nunca imaginei que ela engravidaria aos vinte anos. –E Teddy parabéns a você também, cuide bem da filha e do meu neto. –parabenizou dando tapinhas nas costa de Teddy. Assim que todos aliviaram um pouco o mais novo casal de pais fui parabenizá-los.

—Vic! Teddy! Parabéns pelo bebê de vocês, que vocês formem uma linda e feliz família! –desejei abraçando-os.

—Ai obrigada Bonnie querida. –agradeceu Vic com as bochechas vermelhas devido as lagrimas que escorreram. –Ah e eu quero saber tudo de como é toda essa loucura. Tomara que nossos bebês sejam muito amigos. –falou animada. Conversamos um tempo sobre a gravidez, contei algumas coisas a ela de como será daqui pra frente e quando vi já estava na hora de voltar para Hogwarts. Despedi-me de todos e dei um abraço em meu pai e na Mione. Quando chegamos em Hogwarts fui direto dormir, meu dia tinha sido bem cansativo e carregar aquela barriga já não era mais tão fácil e meus pés estava inchados devido ao tempo em que passei em pé. Descansei porque a semana já estava começando e estava cada vez mais próximo de finalmente me formar em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Me digam por favor!!
Espero que tenham gostado!
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.