Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 11
Ultimo Dia e Volta Pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem com vocês? Aqui vai um cap novinho pra vocês!
Desculpem pela demora...
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/11

Hoje infelizmente era nosso último dia aqui nesse lugar maravilhoso, por um lado eu estou triste que vou ter que ir embora e voltar para toda a realidade de estar casada com o Potter e de que logo iríamos ter que morar juntos e logo o bebê nascerá, só de pensar isso me assustava muito... Mas por outro lado eu quero voltar logo, estou com saudades de todos, saudades da magia, de ser bruxa, da comida, da minha família e de Hogwarts e agora cada vez mais ansiosa pela chegada do bebê...

Estava me vestindo para o último dia, hoje iríamos apenas ficar no hotel, na piscina aproveitando e de noite teríamos um jantar especial de despedida em um dos parques daqui chamado Epcot. E amanhã cedo iríamos pegar o avião direto para Londres. Tomamos café da manhã e ficamos mais na área de entretenimento do Hotel e de tarde fomo para piscina e cada vez mais eu me emocionava com aquele lugar totalmente perfeito, aquele lugar era tão maravilhoso que eu não tinha nem tempo de pensar em discutir com o Potter.

Algumas horas se passaram e logo fui me arrumar para o jantar, estava no banheiro tomando banho e logo que saí da banheira parei em frente ao espelho e fiquei me observando, nesse pouco tempo percebi que já havia uma pequena barriga redondinha em mim, aquela imagem fez eu me emocionar muito, pensar que ali havia uma mini pessoa, era muito emocionante, só o que não era emocionante é que eu estava ficando gorda, isso não é muito legal, mas as gordinhas são lindas, então isso me confortava. Coloquei um vestido de rendas e tive a certeza de que eu havia ganhado um barriguinha porque o vestido estava meio justo na região do ventre. Coloquei sandálias de salto rosa claro, uma bolsa pequena em tons de rosa, um anel dourado e várias pulseiras.

Quando chegamos no restaurante tudo estava muito lindo, o lugar era chique e confortável, havia várias mesas quadradas de dois lugares onde acomodava vários casais que já estavam ali. Havia também um recepcionista cuidando para que tudo saísse organizado, tinha lustres de pedras brilhantes por todos os lugares, mas mesmo assim deixava o ambiente um pouco mal iluminado e bem confortante.

Sentamos no mesa em que a vovó havia reservado pra nós e fizemos o nosso pedido. A noite foi boa e muito agradável, mas nada de mais aconteceu... É sério! ¬¬'

A noite passou rápido e logo já o dia de irmos embora, a tristeza tomou conta de mim esse dia... Levantei cedo e fui me preparar para pegar o avião e reencontrar a minha família. Depois de prontos pegamos um táxi que nos levou até o aeroporto. Pegamos o mesmo avião que havia nos trazido e seguimos para Londres. Algumas horas se passaram e chegamos em casa finalmente, vovó estava nos esperando no aeroporto.

–Papai! -exclamei assim que vi meu pai quando chegamos na mansão Malfoy e fui correndo abraçá-lo. -Que saudade que eu estava de você!

–Eu também minha filhinha, quase morri de saudades suas! -papai confessou me fazendo sorrir.

–Meninas! -falei assim que avistei Lily, Julie e Rose. E fui correndo abraçá-las.

–Nossa que saudade eu senti de vocês! Não conseguiria viver sem nenhum de vocês, seria impossível... -falei.

Daqui algumas de semanas voltaremos para Hogwarts e eu sei que a minha vida realmente vai mudar a partir daí... Mas voltar para Hogwarts era tudo que eu mais queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram?
Eu sei esse cap foi super pequeno, mas logo irei postar o próximo, prometo!
Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar isso é muito animador para um autor, recomendações também são muito bem vindas! Ah, não se esqueçam de favorita também ;)
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.